• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senua's Saga: Hellblade II

felipeocr

Usuário
Criando topico oficial, esse jogo promete muito. O primeiro fez um grande sucesso.

O jogo agora é exclusivo da Microsoft.


O primeiro jogo conta a historia de Senua, uma guerreira picta que ficou traumatizada e teve seu estado de psicose agravado após uma invasão Viking. O jogo conta a historia dela adentrando Nelheim (o submundo) para salvar a alma do amado, enfrentando seus passados e traumas.

Um dos grandes chamarizes do jogo é que ele simula um estado de psicose através dos sons, conforme você vai jogando, isso é aprofundado com o uso de headphones.


Os graficos estão rodando no Xbox Series X.
 
Última edição:
E que comecem as brigas da nova geração.

O primeiro parece bacana, apesar de eu não ter jogado. Acompanhei só algumas gameplays. O jogo me pareceu curto na época.

O bom é que o jogo explora bem o som e os gráficos do console. Vamos poder já ter uma pequena ideia do que está por vir.
 
O primeiro parece bacana, apesar de eu não ter jogado.

Ainda não joguei também, mas mais de uma pessoa ja me indicou mais de uma vez. Alias o jogo foi indicado a uns 9 baftas, apesar de ter levado só 2, acho que merece uma atenção.

Sobre o 2, realmente pelo video parece que esta explorando bem o poder do Xbox Series X.

Sobre a duração, por tudo que pesquisei é de umas 7 horas, o que de certa forma é uma media para indies. Mas com certeza essa continuação vai estar maior, principalmente agora com o estudio sendo da Microsoft.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo