• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sentidos

Dragão das Trevas disse:
olfato, gosto muito da minha visão.

eu escolheria o tato. assim naum ia sentir as porradas q a minha irmã me dah
bom ponto de vista, mas eu acho que eu morreria se naum sentisse dor.... só paro de fazer algo quando a dor já ta no limite, senaum sentisse tava ferrado...


verdade...dor é bom...mas eu naum viveria sem o paladar...o gosto de sangue é otimo adoro...
 
:lol: Sentir gosto eh bom, enfim :roll:
Imagina viver sem poder sentir gosto de nada... deve ser horrivel..
Eu conheco casos de pessoas q fizeram traqueostomia mas comiam e depois cuspiam a comida so pra nao deixar de sentir o gosto das coisas...
 
Meu sexto sentido é completamente dispensavel. Só pra ter uma ideia é ele que eu uso pra fazer os chutes do Bolão do Brasileirão. :lol:
 
Claro q eu nao queria perder nenhum, mas se fosse pra escolher seria qualquer um menos visao e tato. Pq esses sao os necessarios pras coisas q eu mais amo na vida: desenhar e abraçar
 
Imaginar um sentido pra perder é complicado...

Mas acho q se fosse pra perder algum ia querer perder o tato...

Não dá pra viver no escuro... nem sem sentir gosto... nem sem ouvir... nem sem sentir cheiro ( que aliás é responsável por uma boa parte do sabor das coisas...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo