1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sentidos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Linkin Siegfried_theOld, 8 Jun 2003.

1. qualdos sentidos vc acha menos importante? apesar q um num fica sem outro e todo tem extrema importancia, só q tem sempre um q agente gosta menos, no meu caso se tivesse os poderes do demolidor, eu escolheria perder a visão, mas senão acho a olfação... postem ae a opinião de vcs
    :dance: :dance: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:doh: to editando agora e notei q isso num tem muito a ver com o CdA se os moderadores acharem necessario coloquem isso no geral ou sei lá onde... :D :D :D :D :D

2. Vinci

Vinci Usuário

Eu queria ter Disomia/Augesia. Seria bem legal...

3. Glorwendel

Glorwendel Usuário

É olfato. :roll:
    Se fosse pra perder um eu escolhia o paladar, eu heim... ¬¬

4. Coiote

Coiote Fallin´

:o?: :o?: :o?:
    da pra traduzir?

eu acho q eu tivesse q escolher q sentido perder(a rima naum foi intencional :mrgreen: ),eu ia escolher ........eh mais dificil q eu pensei........o olfato,pq a visao ,e audiçao jah taum fora pq saum mto necessarios e o tato é necessario para umas coisas importantes :twisted:

5. garix

garix Usuário

Perderia o ofato...e conseguentemente o paladar....se vc perdeu um perde o outro

6. Riff

Riff Usuário

Eu perderia o paladar pq aí comeria de tdo sem problemas e poderia crescer fortinho :obiggraz:
    E se eu perdesse o olfato como iria cheirar cola :mrgreen:

Foi uma piada podre, eu sei :tsc:

7. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

com certeza se fosse para perder algum seria o olfato e o paladar. Ou como a garix disse os dois :| Mas se esses não valessem eu acho q seria a audição. Visão por último. :|

8. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Nossa, eu hein?
    Eu não gostaria de perder nada mas se fosse pra perder eu perderia o tato...

Se bem que daí eu teria a impressão que estaria flutuando em anestésico, já que não daria pra sentir nada...

Hmmmm, será que é uma sensação boa, ficar sem tato?

9. Litzhel

Litzhel Delirium

Bom, você não ia sentir nada quando tocasse os seios de uma mulher :mrgreen: :roll:

Eu perderia o olfato, já não tenho muito ele mesmo..

10. Gogumelo

Gogumelo Usuário

olfaçao?
    :PPP
    eu perderia o paladar

11. Hal

Hal Usuário

O mais importante é a visão, eu acho.

12. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu perderia ao paladar mas eu n queria perder naada!

13. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Po! Agora que eu não quero mesmo perder o tato! :lol:

14. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

pra mim o melhor eh a visão e a audição
    eu num ligo muito pro paladar naum
    pra mim ele tem importância, mas nada comparado com os outros
    olfato eh foda tb ehehehe

15. E o tato? :o?:

16. Lestat

Lestat Usuário

Olfato com certeza

17. jean

jean Shhhzup!

Hummm.... eh msm... mas o cheiro tb eh muito importante !!!

Por exemplo... adoro o cheiro do pescoço de algumas meninas...aquele q vc tira o cabelo e cheira devagar.... muuuuuuuuuuito bom :grinlove:

18. desnecessário

desnecessário Usuário

eu escolheria o tato. assim naum ia sentir as porradas q a minha irmã me dah :lol:

19. olfato, gosto muito da minha visão.

bom ponto de vista, mas eu acho que eu morreria se naum sentisse dor.... só paro de fazer algo quando a dor já ta no limite, senaum sentisse tava ferrado...

20. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Se fosse p/ perder um sentido, escolheria o olfato.....acho q piraria se perdesse a visão ( 8O tá doido...e deixar de olhar p/ um rosto lindo, um por do sol, uma noite estrelada, p/ não falar do resto....) ou a audição ( já fico doida qdo o ouvido tapa.... :roll: :tsc: )

Compartilhar