• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sentidos

qualdos sentidos vc acha menos importante? apesar q um num fica sem outro e todo tem extrema importancia, só q tem sempre um q agente gosta menos, no meu caso se tivesse os poderes do demolidor, eu escolheria perder a visão, mas senão acho a olfação... postem ae a opinião de vcs
:dance: :dance: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:doh: to editando agora e notei q isso num tem muito a ver com o CdA se os moderadores acharem necessario coloquem isso no geral ou sei lá onde... :D :D :D :D :D
 
Eu queria ter Disomia/Augesia. Seria bem legal...

:o?: :o?: :o?:
da pra traduzir?

eu acho q eu tivesse q escolher q sentido perder(a rima naum foi intencional :mrgreen: ),eu ia escolher ........eh mais dificil q eu pensei........o olfato,pq a visao ,e audiçao jah taum fora pq saum mto necessarios e o tato é necessario para umas coisas importantes :twisted:
 
Eu perderia o paladar pq aí comeria de tdo sem problemas e poderia crescer fortinho :obiggraz:
E se eu perdesse o olfato como iria cheirar cola :mrgreen:

Foi uma piada podre, eu sei :tsc:
 
com certeza se fosse para perder algum seria o olfato e o paladar. Ou como a garix disse os dois :| Mas se esses não valessem eu acho q seria a audição. Visão por último. :|
 
Nossa, eu hein?
Eu não gostaria de perder nada mas se fosse pra perder eu perderia o tato...

Se bem que daí eu teria a impressão que estaria flutuando em anestésico, já que não daria pra sentir nada...

Hmmmm, será que é uma sensação boa, ficar sem tato?
 
Tírion of Ithaca disse:
Hmmmm, será que é uma sensação boa, ficar sem tato?

Bom, você não ia sentir nada quando tocasse os seios de uma mulher :mrgreen: :roll:



Eu perderia o olfato, já não tenho muito ele mesmo..
 
pra mim o melhor eh a visão e a audição
eu num ligo muito pro paladar naum
pra mim ele tem importância, mas nada comparado com os outros
olfato eh foda tb ehehehe
 
Litzhel Katchoo disse:
Tírion of Ithaca disse:
Hmmmm, será que é uma sensação boa, ficar sem tato?

Bom, você não ia sentir nada quando tocasse os seios de uma mulher :mrgreen: :roll:



Eu perderia o olfato, já não tenho muito ele mesmo..


Hummm.... eh msm... mas o cheiro tb eh muito importante !!!

Por exemplo... adoro o cheiro do pescoço de algumas meninas...aquele q vc tira o cabelo e cheira devagar.... muuuuuuuuuuito bom :grinlove:
 
olfato, gosto muito da minha visão.

eu escolheria o tato. assim naum ia sentir as porradas q a minha irmã me dah
bom ponto de vista, mas eu acho que eu morreria se naum sentisse dor.... só paro de fazer algo quando a dor já ta no limite, senaum sentisse tava ferrado...
 
Se fosse p/ perder um sentido, escolheria o olfato.....acho q piraria se perdesse a visão ( 8O tá doido...e deixar de olhar p/ um rosto lindo, um por do sol, uma noite estrelada, p/ não falar do resto....) ou a audição ( já fico doida qdo o ouvido tapa.... :roll: :tsc: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo