1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

senti falta no filme

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Glauci_elf, 9 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

bem, após ver o rdr eu senti falta algumas coisinhas.... pequenas.. mas q fizeram p/ mim uma falta....

1. Eu acho q deveria ter tido mais emoçao na hora q o regente de Gondor viu q seu filho faramir nao estava bem... no filme eles cortaram estas partes, nao motraram ele perto da cama do filho sem dizer nada e do momento em q ele mandou queimarem ele e o fillo... nao sei.. axo q no filme faltou realmente emoçao.. lembro de ter ficado triste ao ler... mas o filme nao passou isso...foi so mais uma cena....

2. gente.... foi muito pouco tempo na senda dos mortos... poxa acho q eles deveriam ter gastado mais tempo do filme nestas cenas... poxa magoo... eu esperava mais...

3. como eles cortaram os 7 minutos da morte de sauron? bem... dessa eu nem sei o q dizer...

4. na verdade nao tem quarto.. é só pra dizer q mesmo sem mais cenas o filme foi realmente fantastico e maravilhoso e eu AMEI :wink:

2. khobold

khobold Serial Killer

Acho que o filme foi como deveria ser, ele foi feito também para aqueles que nunca ouviram falar de Tolkien! Ninguém (Até mesmo muitos fãs) consegueria passar, por exemplo 5 horas em um filme...

Temos que admitir que vibramos com a conquista de bilheteria dos filmes! Pois isso prova quantas pessoas mais passaram a conhecer o mundo de Tolkien...

Então, viva o PJ! Ele não deu uma nova versão ao filme, em nenhum momento ele perdeu a essência, ele apenas estava no papel mais difícil... agradar à fãs, não fãs e aos estúdios!

Nada mais...

khobold, aquele escondeu as velhas ciroulas do Carrapicho!

3. Knight

Knight Rider On The Storm

4. Kadath

Kadath Usuário

Ah, o filme é maravilhoso e seria impossível agradar ao público um filme com 6 horas de duração e preso aos detalhes... tanto que o filme é uma "Adaptação" do livro.. o nome já diz..
    Mas eu senti falta das casas de cura.. foi um momento do livro que eu gostei muito...

:roll:

5. Stein

Stein Usuário

Saruman :wink:

6. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

uai, eles cortaram e pronto... soh acompanhar agora no Extendido de RdR que deverá ter quase 5 hs de filme ou melhor dizendo 4 hs e 50 min.....

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O assunto em pauta neste tópico está sendo tratado e levado a cabo no seguinte tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar