• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sensacional... Final do Campeonato Mundial de Street Fighter

o cara tanto faz dinovo q ele defendeu um por um dos golpes ..... ate o de cima....... foi perfeito... o cara eh muito foda....

:clap:

realmente !
nossa n consigo acreditar nisso !
putz o cara eh MTU bom mano


Ken r0x
 
Murhtash disse:
É por isso que eu não gosto de especiais. Se ao inves de usar o especial o cara da Chun Li tivesse usado a boa e velha rasteira ou voadora ele teria ganho. Eu pelo menos só jogo assim :mrgreen:

concordo com vc. Um especial deve fazer parte de sua estrategia de jogo e não ser a sua estrategia... Um especial bem colocado pode virar uma partida impossivel, como o cara do video provou ao usar o Jinray Kyaku no fim do combo.
 
rasteira e voadora é infalível...até quem nunca jogou pode ganhar uma partida assim.

e o tatsumaki eu chamava de santa tartaruuuuga
 
Tauraherion disse:
rasteira e voadora é infalível...até quem nunca jogou pode ganhar uma partida assim.

e o tatsumaki eu chamava de santa tartaruuuuga

:eek:

O que eu não gosto disso é que funciona sempre, até se voce tiver jogando com um novato... dá muita raiva quando eu quero fazer um combo e o kra vem soh com voadora e rasteira... ainda mais que meu estilo é mais de partir pra cima e atacar de uma vez ao inves de ficar usando contra ataques e desviar de golpes...
 
Kyo disse:
Tauraherion disse:
rasteira e voadora é infalível...até quem nunca jogou pode ganhar uma partida assim.

e o tatsumaki eu chamava de santa tartaruuuuga

:eek:

O que eu não gosto disso é que funciona sempre, até se voce tiver jogando com um novato... dá muita raiva quando eu quero fazer um combo e o kra vem soh com voadora e rasteira... ainda mais que meu estilo é mais de partir pra cima e atacar de uma vez ao inves de ficar usando contra ataques e desviar de golpes...

sim sim... mas tem uma falha... se vc saca que o cara vem só na voadora e rasteira ele se torna previsível demais... basta uma defesa e vc detona o coitado
 
eu chamava de jugati gati tugen..

bom, ele defendeu mesmo um por um dos golpes?
eu naum joguei o SF3 ainda, mas me pareceu q ele soh precisou defender uma vez(achei q ele tinha feito um counter) e dai foi soh preparar pra usar o especial
 
Ele usou um tipo de defesa especial que permite que voce conecte um especial em seguida, mas que se não me engano gasta a barra de especial para tanto...

E nesse caso é preciso defender um por um os golpes.
 
Sensacional!!!!!
O cara fez uma jogada de mestre....

Nossa melhor que isso só a partida mundial de Tekken 4...aquilo sim que era luta!!!
Os caras jogavam muito bem.....Lembro todo dia daquela luta antes de acordar :D

No Street Fighter eu costumava usar o Honda...aí lembro q tinha um jeito pra você não morrer...era só ficar agachado e usando um tipo de chute.....mto legal....
 
Nossa melhor que isso só a partida mundial de Tekken 4...aquilo sim que era luta!!!


Tem video dissso !
fkei intrigado !! :roll:

No Street Fighter eu costumava usar o Honda...aí lembro q tinha um jeito pra você não morrer...era só ficar agachado e usando um tipo de chute.....mto legal....

Eu NUNCA consegui usa o HOnda !
eu n conseguia achar a combinação de golpes boas dele ! :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo