• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sensacional... Final do Campeonato Mundial de Street Fighter

Tinha visto isso há algum tempo já, mas vale a pena comentar de novo.

Isso é aquele tipo de coisa que só se consegue fazer uma vez na vida, mas depois que se faz se fica tão satisfeito que fazer de novo não importa.
 
animal... ainda mais pra mim que só jogo com o Ken...
o cara mandou muito bem!!

o melhor é a galera atrás gritando!!!

imagino a concentração do cara
 
Já dei uma virada espetacular dessas e o bar tava cheio na ocasião. Tava jogando SF EX (o primeiro) com a Blair e o cara tava com o Akuma (mó apelão). Daí, meu life tava +ou- como aquele do Ken. O cara deu um especial de haduken e aeu dei o golpe da Blair q ela passa por baixo e dá um trava nas pernas. Depois ele deu outro haduken e eu pulei por cima, dei uma voadora com chute forte, uma seguencia de chutes (baixo,diagonal pra tras, tras + chute) e depois comecei uma sequencia de super cancel's (eu tava com as tres barras de especial cheias) q sugou o life do maluco, q olhava perplexo para minha seguencia mortal de chutes. Foi lindo! tinha mais ou menos uns seis caras assistindo, inclusive o meu irmão q não me dixa mentir.
 
Esse vídeo é realmente animal...
E dá pra ver no canto os carinhas... E pode-se perceber o desespero do cara que joga com a Chun-li ao ver que nenhum dos golpes está pegando, quando ele precisa de apenas um... E a hora que ele joga os braços pra cima incrédulo...

O carinha do Ken nem sequer vibrou...

:clap:
 
eu adorava fazer essa sequência de hits com a blair...

era só pular na voadora que já saia tdo automático...não precisava nem pensar ^^
 
eu sempre escolhia o zangief... não dava para fazer essas coisa, era só apelação de voadora e pilão em neguinho :obiggraz:
 
Eu tb detonava com o Zang. Cansei de tá tomando mo piau dos caras q jogavam com o Akuma e depois virava com um ou dois piloes especiais. Era lindo!
 
É a final mesmo?

essas pessoas não parecem jogar tao bem
o cara jogando com a chun-li eh ruim muito ele era acertado por hadoukens com a maior facilidade..

Alguem sabe que jogo que é? parece o 3(mas eu nunca joguei o 3)
 
#Ryu disse:
É a final mesmo?

essas pessoas não parecem jogar tao bem
o cara jogando com a chun-li eh ruim muito ele era acertado por hadoukens com a maior facilidade..

Alguem sabe que jogo que é? parece o 3(mas eu nunca joguei o 3)

É o Street Fighter 3: 3rd Impact (dá pra deduzir isso pela presença da Chun Li no jogo).
 
Exato, se eu tivesselá ganharia, pq eu sou um bonzão mesmo :mrgreen:

mas falando serio, akele cara que usou a chun-li... affe teve inumeras chances pra ganhar..., eh pq deu raiva de ver ele perder dakele jeito

mas eu sempre jogava com o ken tb... :mrgreen:
 
meu combo padrão com o Ken era voadora média nas costas, soco fraco, (soco fraco), rasteira fraca, tatsumaki fraco, shoryuken, shoryureppa, shinryuken (com os devidos cancel combos no meio dos supers)

o soco fraco entre parênteses era opcional e nem sempre encaixava, dependia de quanto tempo que eu não jogava
 
o eskema era apelar na rasteira do último xefe quenuncatevenomefixo nos eua... era vega, mr. bison, tantos.... só não sei qual é o certo

tb era legal fazer apelação de tiger-robocop na galera.
 
poxa dizer q o cara nunca mais faz isso prova q nao entendeu oq o cara fez.... para defenedr akele combo vc tem q defenderpara frente ....... o cara tanto faz dinovo q ele defendeu um por um dos golpes ..... ate o de cima....... foi perfeito... o cara eh muito foda....



abraços Dwarf
 
Tauraherion disse:
tinha a apelação do alek-full tb...
mas essa era fraquinha
sou mais a apelação dos tapas do e. honda ou do choquinho do blanka.
mas vc sabia que o kra não sabia jogar era quando ele ficava só na bandona...

engraçado que eu lembrei que o tataquetotoruquen o tulkas xama de ataque-das-corujas.... :lol:
 
É por isso que eu não gosto de especiais. Se ao inves de usar o especial o cara da Chun Li tivesse usado a boa e velha rasteira ou voadora ele teria ganho. Eu pelo menos só jogo assim :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo