1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senna (idem, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por BeorZenni, 8 Nov 2010.

?

Sua nota para o filme

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

50,0%
  3. 8

50,0%
  4. 7

0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

O britânico Asif Kapadia topou o desafio de contar a história da intimidade do ídolo.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estou ancioso para a estreia do filme, e vocês o que esperam do filme?

Última edição por um moderador: 31 Jan 2011
  2. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Re: Filme mostra imagens inéditas de Ayrton Senna fora das pistas

Eu prevejo muitas lágrimas na sala do cinema!

xD

Eu admito que muito provavelmente irei chorar litros, que nem uma menininha.

u.u

Trailer nacional

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e

Trailer Japonês

Eu quero MUITO ver esse documentário.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Re: Filme mostra imagens inéditas de Ayrton Senna fora das pistas

Documentário 'Senna' ganha prêmio do júri popular em Sundance

O documentário "Senna", sobre a história do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna saiu consagrado da 27ª edição do Festival de Sundance, no último sábado, em Park City, Utah. A produção britânica, dirigida por Asif Kapadia, levou o prêmio World Cinema de melhor documentário, eleito por júri popular. O prêmio do público de melhor drama do festival foi para o filme sobre o genocídio de Ruanda, "Kinyarwanda".

Fonte: O Globo

Ninguém viu ainda?? Eu tava loco pra ver e acabei esqucendo completamente que o filme existia.

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Assisti agora pouco, pra quem é fã de fórmula 1, ou não, é um puta documentário. Bem emocionante também, mesmo já sabendo o final é difícil segurar as lágrimas.

5. Excluído046

Excluído046 Banned

Já vi quatro vezes. Muito bem feito. E aquele olhar triste do Senna... aquele sorriso que parecia lágrimas... a personificação da melancolia, é isso que eu sempre penso ao olhar para o rosto do Ayrton. Aquele rosto não poderia significar outra coisa. A personalidade forte dele, e, claro, o talento... meu Deus! Sempre que me perguntam um momento triste da minha infância, cito, junto com a morte das minhas avós (e o episódio do chandelle :dente: ), a morte do Senna.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acabou de ganhar o BAFTA.

É um belo documentário mesmo.

Pena que americano desconheça Formula 1. Este documentário merecia o marketing de ser indicado.
    Pelo menos bem mais que o pretensioso e horroroso Hell and Back Again. Que chega a ser quase revoltante, na verdade.

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Tô que nem o Vëon, que esqueceu da existência dele. Tentarei ver em breve.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu tinha até esquecido do tópico.

A despeito de ser um ídolo daqui o documentário é excelente que vale ser visto mais uma vez.

Há rumores que os mesmos que produziram esse irão fazer um pro Alex Zanardi que é um ex-piloto que até correu na F1, perdeu as duas pernas, por um triz não morreu e que agora briga pra conquistar uma medalha na paraolimpiada de Londres. Já imagino outro excelente documentário a vista.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E esse tem mais chances mesmo. Já que brilhou na Indy.

10. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Excelente!!

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Li que tá no forninho um filme cinebiográfico do Senna e que o Santoro foi sondado.
    Pena que devido ainda a ser um idolo recente e, pelo que o Santoro comentou, que o filme deverá tentar respeitar família, etc, acho que vai ser um filme bem meloso, sem tentar de fato escavar toda a vida do Ayrton.
    Talvez fique até bem parecido com esse documentário que já tinha uma direção meio de filme, com roteiro, vilão, herói, etc.

Veremos.

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Acho que nada que fizerem sobre o Senna supera esse documentário. Eu não tenho coração, mas glândulas lacrimais, eu tenho, e elas trabalharam exageradamente quando vi o documentário.

Compartilhar