1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senna bate Schumacher e é eleito o mais veloz por revista

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Shazan, 15 Fev 2007.

  1. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Só uma coisa a dizer: "tãtãtããããããã, tãtãtãããããã!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Não sei se o melhor é postar isso na parte de esportes ou de atualdiades, Fica a critérios da supremacia Moderadora/Administrativa.

    Vocês acham que isso conta pontos para o Brasil de alguma forma? Acham que é bullshit? Acham que o Senna tem mais é que morrer denovo porque não era tudo isso? Acham que o Schumi merecia o título? Enfim, comentem.

    Retirei do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • rass.jpg
      rass.jpg
      Tamanho do arquivo:
      6 KB
      Visualizações:
      83
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Essa discussão não vai acabar nunca e ninguem nunca tá certo.

    A tendencia é sempre os mais velhos defenderem quem eles viram primeiro e criaram laços emocionais e os que vieram depois e criaram laços com corredores posteriores defenderem estes.
    Dificilmente mudará disso.

    O único talvez seja o Sampras e o Federer no tenis. Mesmo ainda muita gente defendendo o Laver, Bork, etc.
     
  3. Kryshnack

    Kryshnack I am more I

    Recebi isso por e-mail (é claro que votei no Senna). Acho nada mais que justo o Senna ter ganhado do Shumi.
     

Compartilhar