• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senki Zesshō Symphogear (idem, 2011)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!

Autor: Tatsutumi Itou (anime) e Noriyasu Agematsu, Akifuni Kaneko, Elements Garden (manga)
Gênero: Ação / Magical Girl / Fantasy / Shonen
Estúdio: Satelight
Episódios: 13
Manga: 1 volume - em andamento

Dois anos atrás, uma dupla de ídolos, Tsubasa Kazanari e Kanade Amou, conhecidas coletivamente como ZweiWing, lutou contra uma raça alienígena conhecida como Noise usando armadura chamada Symphogear. Para proteger uma garota chamada Hibiki Tachibana, que ficou gravemente ferido por um ataque Noise, Kanade se sacrificou. Dois anos mais tarde, durante um novo ataque Noise, Hibiki acaba ganhando o mesmo poder que Kanade.

Mais um anime que resolvi dar uma olhada após ler algumas resenhas positivas. É diferente dos animes que envolvem raças alienígenas e garotas em trajes de batalha pela singular característica de que as heroínas são idols japonesas. Ou seja, elas cantam enquanto lutam. Symphogear é um tipo de musical, só que com cenas de combate, mortes e sangue. Não chega a ser algo que vá chocar, até porque a trama se desenvolve rapidamente que não dá tempo de lamentar a morte de alguém. É shonen até o último acorde.

O estúdio é o mesmo responsável por Bodaciuos Space Pirates, Escaflowne e o carro-chefe da atualidade, Fairy Tail. Vamos ver como se dará o anime, as cenas e as animações são bem elaboradas e com muitas referências a cultura nórdica como a armadura da garota Hibiki que recebeu o nome de Gungnir, a lança de Odin.
 

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
To acompanhando o anime. É bem bacana e como eu disse, é shonen total. Sabe aqueles AMV's que o povo gosta de fazer com as melhores cenas e com trilha musical? Então, agora alguém resolver fazer uma série :dente:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.870,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo