• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SENHORAS DA GUERRA

Zuleica

Usuário
PAES FILHO, ORLANDO autor da série Angus, publica mais um livro neste mes. Seu interesse sobre os celta, anglo-saxões, vikings, samurais, cavaleiros medievais, garante fundamentos históricos. Paes Filho costuma se cercar de especialistas em história. Pesquisador atento a tendência jovem, nutre bem a atual fixação por imagens.
[align=center]
2366058.jpg
[/align]
Senhoras da Guerra - No ano de 865, líderes vikings preparam uma grande invasão à Bretanha. O objetivo dos bárbaros é roubar todas as riquezas possíveis e fazer escravos para comercializá-los. No reino de Cair Guent, o exército está a postos, preparado para defender seu castelo. Entre os soldados, um destacamento feminino comandado por duas bravas princesas guerreiras, Gwyneth e Gwenora. Mas dessa vez o adversário está muito bem preparado, e a batalha promete ser longa e sangrenta...
Fonte: Livraria Cultura
 
Olha, mesmo ele se cercando de estudiosos do assunto, etc., os livros dele costumam ter umas mancadas bizonhas, sem contar as centenas de vezes que ele consegue repetir a palavra "matança" em um só capítulo :lol:
 
Você acompanhou os lançamentos dele? Não foi melhorando com o tempo e tantos livros?
Ele está em destaque essa semana, na indicação da Livraria Cultura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo