• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos aneis

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
alguem ja assistiu aquela animacao de 78 do SdA? dizem q eh ruim..

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Não é ruim não...
é horrível... não alugue, muito menos compre

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
è bom..
pra perder tempo..
Balrog com asas de borboleta.. pff..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
bem q eu ouvi falar nisso..
mas eu tenho curiosiade d ver...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Simples..
então aluga o filme, e assiste..
e perca tempo e dinheiro..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Eu vi em um site uma reportagem sobre esse desenho, cara falo que no começo é até legal (a festa do Bilbo) mas depois fica horrível... o Aragorn parece um índio de faroeste e a tradução é muito ruim...(Saruman=Aruman e etc...)e pra piorar ele não conseguiu ficar acordado pra ver o final do filme em nenhuma das vezes que tentou assistir...
 
Balrog com asas de borboleta: virou Balrogoleta.

tradução: medonha... entre outras coisas: Meio da Terra, ao invés de Terra Média...

mudanças: Legolas (com o "las" de sílaba tônica)é que salva o Frodo no lugar do Glorfindel!!!!!!!


Tipo.... eu levei 2 dias pra ver, pois dormi na metade. O filme é péssimo, horrível mesmo!!! Mas vale a pena ver por ser SDA... vc no fundo acaba se divertindo procurando os erros.



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
A qualidade eh um lixo...
os efeitos nojentos

Por favor nao veja
pois vc vai ter uma terrível idéia dos personagens
putz


O qq são akeles cavaleiros negros???
PUTZZ!!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Tem coisas bizarras como atores de verdade que depois foram(num metódo incrivelmente ruim) ¨passados¨ para o desenho que chegam a ser hilárias !!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Tem coisas bizarras como atores de verdade que depois foram(num metódo incrivelmente ruim) ¨passados¨ para o desenho que chegam a ser hilárias !!


Realmente.... esse efeito é uma das coisas mais toscas feita para um filme. É trash demais!!!!!!
Mas ainda assim eu recomendo o desenho para quem já conhesse SDA e que vai levar tudo na brincadeira. Mas pra quem não conhece, eu nem recomendo pois senão vai ter uma impressão muuuuuito errada da magnitude da obra.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Balrog com asas de borboleta: virou Balrogoleta.

tradução: medonha... entre outras coisas: Meio da Terra, ao invés de Terra Média...

mudanças: Legolas (com o "las" de sílaba tônica)é que salva o Frodo no lugar do Glorfindel!!!!!!!


Tipo.... eu levei 2 dias pra ver, pois dormi na metade. O filme é péssimo, horrível mesmo!!! Mas vale a pena ver por ser SDA... vc no fundo acaba se divertindo procurando os erros.
Putz.. Balrogoleta foi péssima..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
PVC, não fui eu quem inventou balrogoleta..... mas é o que parece no filme..... O Balrog é de matar de rir.... e nem assusta nada.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Pode até ser ruim mas eu vou alugar e ver.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
É isso aí Olórin......disse tudo!!!!!
Tirou as palavras da minha boca!!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Saruman=Aruman? Agora mesmo é que eu não to gostando dessa versão.


Eles "apenas" cortaram o S... pior foi numa crítica que o cara chamou o Boromir de Bigomir!!!!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
nosssa, meu, bogomir!! nada a ver

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Hehe pior foi o David Letterman chamando Frodo de "Fredo".. hehe Esse povo que nao le nem o resumo do livro e quer falar sobre o mesmo sao minha alegria! Qdo eu li Borromir num site por ai, quase ri.. coitado do Boromir, Borrou-se :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
O Aruman foi comedia mesmo....... na dublagem (em ingles) o ator meio que come o S as vezes e o tradutor ficou em duvida e escreveu metade Saruman metade Aruman. Ou entao eles eram gemeos.... pode ser, eu tava no telefone nessa hora

o filme eh bem fiel ao livro, se vc quer saber. Varias partes parecem ser verbatim. Mas cara, parece que a palavra PRECARIO foi criada para definir esse filme. Eu me matei de rir quando o Balrog apareceu. Eu uma borboleta cara!!!! E o Aragorn tb eh outro mto engracado. Tipo, vale a pena soh pra conferir... e tembem eh uma licao sobre cinema. Depois de ver esse "filme" vc vai ver quao importante a trilha sonora eh.

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo