• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis - Trilha Nacional!

Gandalf recusando o um anel: Pai, afasta de mim esse cálice, afasta de mim esse cálice, de vinho tinto de sangue. Daria um bom efeito.
 
Frodo lançando um daqueles olhares apaixonados a Sam: "não olha assim não, você é linda demais"...
 
Eis outra que se encaixaria perfeitamente para Sam e Gollum(não necessariamente nessa ordem, ou juntos)

Valdique Soriano: "Eeeeeu não sou cachorro, não!! Pra vive-er tão humilhado!!"
Pode ser interpretada também pelo Aguinaldo Timóteo: "E-E-Eeeeeu dão sou gachorrrrro, dão! Paaa-da bive-eeeer dããããããão... (Pausa respiratória) ...Hubilhado!!":lol:
 
Caraca, a primeira música que me veio à cabeça foi o "Funk do Anel". Um funk que surgiu na net alguns anos atrás...

Aliás, alguém aí tem o tal do funk? Eu perdi numa das muitas formatações do meu PC e nunca mais achei para baixar...
 
quando frodo chega em valfenda todo sujo e rasgado e ganha roupas novas quando acorda: "que bonita sua roupa" do chaves
 
Essa música do Chaves é impagável!!:lol:
Mais uma! Não sei o título dela, mas é um pagodinho/axé tosco que rodava numas rádios na época da febre e ausencia de boa música.
Para o Sauron, quando ele cai junto com sua torre... Era +/- assim:
"Demorou para abalar...
Demorou para abalar...
Demorou mais abalou meu coração!"
Ótima letra, né mesmo??:lol: (Ûtz!!)^^'
 
quando frodo chega em valfenda todo sujo e rasgado e ganha roupas novas quando acorda: "que bonita sua roupa" do chaves


Mais uma música do Chaves:

Nos na despedida do Frodo nos Portos Cinzentos poderia tocar aquela de Acapulco.

"Boa noite meus amigos, boa noite vizinhança
Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais..."
 
Aquela parte que o Aragorn da um fora na Éowyn e ele segue pra Senda dos Mortos podia tocar..."Nããããããããããoooooo se vááááá, não me abandone por favor pois sem você vou ficar loooouco..." música de Jane e Herondy.




LOL
 
Os homens "destruindo" Gondor pra jogar os pedaços no exército de Sauron
" Estravasa, libera e joga tudo pro alto eu quero ser feliz antes de mais nada!"
 
Celeborn para Galadriel
" Diga onde você vai, que eu vou varrendo....diga onde vc vai que eu vou varrendo, vou verrendo, vou verrendo, vou varrendo.
 
hahahahahaha...
muito bom =D



:lol:
e que perseguição com o Legolas XD

Quando a sociedade está completa e aparece eles numa estrada, indo para a sua jornada, a música de fundo tinha que ser...


"Nesta longa estrada da vida
Vou correndo e não posso parar.."

Música: Estrada da Vida [esqueci quem canta xD]


MIlionário e jose rico..

No geral eu gostei...mas o Legolas não é Gay...


Agora mas uma...na hora em que eles estão em Moria e começam a correr no grande salao( onde aparece o Balrong) que estão cercados de orcs, poderia passar esta musica ( eu não sei de quem é, mas acho que vcs vao lebrar)

A coisa tá feia...
A coisa ta preta....
Quem não for filho de Deus..
Ta na unha do capeta....

( é uma moda de viola ..antigona..))
:grinlove:

Se não me engano é Tonico e Tinoco..

No portão negro poderia tocar essa.Acho que é do Comando Vermelho."E os tercero tão decendo a ladeira levando tiro pela frente e pelas costas,..eos tercero tão de brincaeira eles querem invadir o morrão(Montanha da perdição)..:doido:
 
Quando mostrasse o Grima Língua de Cobra contando ao Saruman sobre a pequena galeria no Abismo de Helm, podia tocar...

"Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!..." da Rita Lee
 
Conselho de Elrond:
Festa no gueto
Pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
Vamo vê no que é que dá...

Tem gente de toda cor
Tem raça de toda fé
Guitarras de rock'n roll
Batuque de candomblé
Vai lá, prá ver...
[Ivete Sangalo]



Trilha dos Nazgul:

Anjo!
Venha voar só no meu céu
Me pegue no teu colo
Que eu viajo
Além do horizonte...

Pirou!
Minha cabeça
E o coração
Feito bola de sabão
Me desmancho por você...
[Babado Novo]
 
Última edição:
Apesar das músicas serem em inglês...a banda Tuatha de Danann é 100% made in Brasil...acho que as músicas deles se encaixariam muito bem no elenco brasileiro.
 
Na hora em que Bilbo e Gandalf estão fumando: " Manda a fumaça do cachimbo pra cachola, Acende, puxa, prende, passa. Índio quer cachimbo, índio quer fazer fumaça."
 
A Arwen para o Aragorn (aquela da Kelly Key)
"Eu confio em você
De olhos fechados posso ver
honestidade em um ser humano
ta dificil de encontrar hoje em dia igual a ti
considere-se a pessoa mais linda do mundo
vc,vc,vc é o cara"
 
Rachei de rir com esse tópico...
Agora usando usando as artes negras da necromancia, vô ressucita-lo...

Vamos por partes:

Galadriel no começo: O tempo não para-Cazuza
Festa de Bilbo: Podemos colocar Lua de Cristal-Xuxa: só toquino da Intro.
Arwen aparece: Garota de Ipanema- Tom Jobim
Aragonr E Arwen: Como nossos pais- Elis Regina
Gollum Aparece: Maior Abandonado- Cazuza
Sauron Aparece: Metamorfose- Raul Seixas
Guerras:Rap das Armas
Fim: Vento do Litoral- Legião Urbana

poderia dizer mais, mas terei que pensar em outras...
A do Neithan ficou comédia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo