1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SENHOR DOS ANEIS THIRD AGE

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Kronos, 31 Dez 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Kronos

    Kronos Usuário

    Senhor dos aneis third age,um jogo exelente de rpg mas apesar de tudo acho que poderia ter mais interassao com os personagens do filme alem do gandalf ,e os turnops deviam ser mais organizados e um limite de jogadores em batalha maior pois os jogadores que nao gostaom de ficar trinando se ferram com inimigos mais fortes.
    Enfim um jogo com bom grafigo e poucos defeitos que eu recomendo que joguem. :disgusti:
     
  2. PUFGIRL

    PUFGIRL Usuário

    Oi primo manera a sua opiniao mas acho que o jogo nao deixa tanto a desejar. 8-)
     
  3. Aurus

    Aurus Neon God

    Eu achei beeem fraco hehehe, personagens extremamente clichês a impossibilidade de customizar seu personagem, a linearidade, o fato de que o jogo e extremamente facil na maior parte do jogo, bom, tudo isso e culpa da EA, odeio a EA pior produtora de todos os tempos na minha opinião, nao consegue fazer um jogo que me agrade... :disgusti:
     
  4. Kronos

    Kronos Usuário

    concordo

    E verdade eu esqueci de citar sobre essa merda de nao poder customizar os personagens, apesar que da pra da uma mudada no visual pelos equipamentos.
    Obrigado pelo toque.
     
  5. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar