1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senhor dos Anéis:RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por rei_elessar, 5 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. rei_elessar

rei_elessar Usuário

Ae povo. Abri esse tópico p/ falar do RPG do senhor dos anéis e publicar meu site, que tah em construção, + vo atualizar na medida do possível. ele é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. rei_elessar

rei_elessar Usuário

Procuro pessoas em Brasília-DF de 12 a 15 anos p/ jogar o novo RPG: senhor dos anéis.

3. 03.NazGûL

03.NazGûL Usuário

heheh o site ainda nao tem nd... mais vai fikar legal todo finalizado e olha soh fale mais sobre esse rpg q keria me informar mais

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pô, não tem nenhum link! É só a página inicial!

5. 03.NazGûL

03.NazGûL Usuário

eh hahuahuahuahuhu

6. Elfo legolas

Elfo legolas Usuário

AeW !!!

AeW !! Blz Moras em que quadra Eu moro em BsB EEE !! Ainda vou comprar Senhor dos anéis RPG: O livro |

_______

7. Alguém aí que compro pode me dize se ele é bom, quero dize o sistema pq adoro senhor dos anéis

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

O sistema é interessante. É legal, porém tem alguns furos, facilmente preenchiveis com um aconhecimento medio em RPG.......

9. Omykron

Omykron far above

oi

eeeeeh
    meu amigo tem o livro....
    soh falta arranjar gente para jogar
    axo q ele mestra..

10. Valeu acho que vo compraentão

11. SDA RPG

Graça e Paz a todos!

Comprei e comecei a narrar SDA RPG. Conheço muitos sistemas de RPG, joguei e mestrei muito durante 9 anos, e agora com um modesto grupo mais familiar.
    Gostei muito do sistema Coda, tem o charme do D20 e a simplicidade do Storyteller.
    A única falha que veja é a informação em relaçao a criação de personagens. Esta muito espalhado no livro. Pode confundir a cabeça de qualquer novato. (Consegui meio que no tranco aprender as regras..risos)
    Mas o livro é muito bom. Agora é só aguardar a Devir com os demais suplementos.
    VIDA LONGA AO RPG!

ass: Guardião das terras ermas

12. rei_elessar

rei_elessar Usuário

eu to com pouco tempo com a hp pq eu to jogando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito RPG, mais até final de janeiro fica pronta, ok? vo mudar algumas coisas e adicionar outras e to planejando um PBEM baseado no livro fui

13. rei_elessar

rei_elessar Usuário

O site está pronto, eu mudei algumas coisas, e soh falta os personagens, pq eu to fazendo eles ainda.

14. Goba

Goba luszt

Ou, o site ta bom, mas coloca mais conteúdo! Fale sobre as raças, ordens e etc! Farei um tb quando chegar o meu livro e depois de lê-lo! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

15. Beren

Beren Wannabe Rider

interesting... very interesting... SdA:RPG eh rox.. + meu grupo prefere D&D qdo se trata de ser Medieval hehehe tudo bem.. pelo menos existem anões e elfos no d&d 8-)

16. rei_elessar

rei_elessar Usuário

eu to fazendo uma seção com dicas para criar personagens iniciantes, quem quiser me ajudar, mail-me.

17. Alkhes

Alkhes Usuário

eh muito bom esse rpg....aconselho pra qm gosta de SDA compre!
    Tipo...so achei meio estranho aquele negocio de Ordem de Elite...vc precisa de ter 6 evoluções pra ser um arqueiro....mas pode comçar sendo um Nobre desde o inicio...

aqueira sabe se vcs seguem a regra nessa parte ae de Oredem de Elite

18. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

A ambientacao e o suporte em si do livro sao fabulosos. Mas eu nao gostei do sistema e de algumas coisas que fizeram, muita coisa fugiu a realidade da terra-media pra tentar deixar mais opcoes/diversidade aos jogadores, eh questao de prioridades, e esses escolheram assim. Por exemplo: eu nao concordo de geito nenhum que homens, anoes e hobbits possam conjurar magias(feitico sim para homens) com excessao talvez dos descendentes de Elros, que tinham sangue elfico...ninguem nunca viu aragorn acender uma fogueira com o penssamento, ou Boromir levantar uma espada apenas se concentrando nela e eles estavam entre os 2 maiores homens ao final da terceira era. Mas mesmo antes, nunca se viu falar de algo que justificasse isso. Algumas classes tb sao totalmente inadequadas, como mago...soh existiam 5 magos e mais nada, essa nao eh uma classe mas sim uma ESPECIE de individuo como Nazgul ou Uruks, todos sao Maiar, esta fora de cogitacao aos jogadores ser um. Existem muitas outras coisas que nao concordo mas mesmo assim o livro eh uma obra de arte, principalmente nas partes que nao involvem regras.

19. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

É muito bom esse rpg, estou criando uma aventura em Angmar...sou do Rio

20. Alkhes

Alkhes Usuário

ei erei...gostei do seu site....me diz teu icq, qro trocar uma ideias com vc e talvez eu possa te ajudar no site

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar