• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Aneis - O Musical

liteeliniel

Usuário
Saiu no site CineClick:

"O Senhor dos Anéis ganhará versão para os palcos, em forma de musical, no West End, em Londres. Segundo o produtor Kevin Wallace, a adaptação do livro será a encenação mais cara já vista em Londres - 8 milhões de libras (algo em torno de R$ 40 milhões).
O musical deve estrear em 2005. A trilogia de fantasia escrita por Tolkien entre 1938 e 1952 voltou à tona em 2001, com a primeira parte da adaptação cinematográfica de Peter Jackson. A terceira parte, O Retorno do Rei, estréia nos cinemas em dezembro."


O site Sobrecarga também tem uma matéria falando sobre o mesmo assunto, que pode ser lida aqui.
 
bem...legal!pena que eu naum vô pode ir vê...hihihihi!
Bem eu tava pensando e lembrando...Será que poderemos ver agum dos personagens do filme no palco?Orlando Bloom é formado por uma dessas escolas de teatro...ia ser lindo!! :grinlove: :mrgreen: :wink: :D :) :lol:
 
"Imaginem a Irmandade do Anel chegando aos corredores de Moria e, sem mais nem menos, Frodo e Aragorn começam a dançar e cantar até encontrar um Balrog de sapatilhas e chicote vermelho, que duela com Gandalf para ver quem alcança o maior tom."

Comentário da revista SET deste mês, dizendo o que se passa na cabeça deles quando ouvem falar em O Senhor dos Anéis - O Musical. Que Ilúvatar não permita uma coisa dessas.... :lol:
 
"Imaginem a Irmandade do Anel chegando aos corredores de Moria e, sem mais nem menos, Frodo e Aragorn começam a dançar e cantar até encontrar um Balrog de sapatilhas e chicote vermelho, que duela com Gandalf para ver quem alcança o maior tom."

Comentário da revista SET deste mês, dizendo o que se passa na cabeça deles quando ouvem falar em O Senhor dos Anéis - O Musical. Que Ilúvatar não permita uma coisa dessas....

Meu Deus, CT cade vc que não vê estas bizarrices
 
Para :stop: ! Acho q não vai ser tão absurda assim essa adaptação, os ingleses costumam ter mais respeito pelo seus escritores clássicos... :roll:
 
|Silmariën| disse:
"Imaginem a Irmandade do Anel chegando aos corredores de Moria e, sem mais nem menos, Frodo e Aragorn começam a dançar e cantar até encontrar um Balrog de sapatilhas e chicote vermelho, que duela com Gandalf para ver quem alcança o maior tom."

Comentário da revista SET deste mês, dizendo o que se passa na cabeça deles quando ouvem falar em O Senhor dos Anéis - O Musical. Que Ilúvatar não permita uma coisa dessas.... :lol:


Droga... eu ia comentar isso... :disgusti: :mrgreen:
Espero que não seja nada desse estilo... se bem que praticamente ninguém aqui poderá ver, então... :roll:
 
Não ache q vai ser nada demais... nào creio q nego vai parar do nada para cantar... Acho eu q vai ser algo mais na linha do musical nacional "A Ópera do Malandro", q é um musdical mas nego num para do nada para cantar....
 
|Silmariën| disse:
"Imaginem a Irmandade do Anel chegando aos corredores de Moria e, sem mais nem menos, Frodo e Aragorn começam a dançar e cantar até encontrar um Balrog de sapatilhas e chicote vermelho, que duela com Gandalf para ver quem alcança o maior tom."

Comentário da revista SET deste mês, dizendo o que se passa na cabeça deles quando ouvem falar em O Senhor dos Anéis - O Musical. Que Ilúvatar não permita uma coisa dessas.... :lol:

hahahaha!!!! :lol:
não é que imaginei a cena???

é, só a idéia de uma versão musical do Senhor dos Anéis assusta, porque me vêm à mente essas cenas toscas descritas pelo pessoal da revista SET... mas também não acredito que vão deixar descambar para esse lado 'exagerado'...
 
|Silmariën| disse:
"Imaginem a Irmandade do Anel chegando aos corredores de Moria e, sem mais nem menos, Frodo e Aragorn começam a dançar e cantar até encontrar um Balrog de sapatilhas e chicote vermelho, que duela com Gandalf para ver quem alcança o maior tom."

Comentário da revista SET deste mês, dizendo o que se passa na cabeça deles quando ouvem falar em O Senhor dos Anéis - O Musical. Que Ilúvatar não permita uma coisa dessas.... :lol:

Porque não? Acho que seria engraçado. :mrgreen:


<-Ash-NÅzg-> disse:
Meu Deus, CT cade vc que não vê estas bizarrices

Deus está aqui e o CT está criando javalis na casa dele.
 
Hum....O Fato de eu Odiar Musicais me impede de gostar de um musical do Senhor dos Anéis :?
No filme não colocaram as canções que os hobbits cantam (graças a Deus!) :pray:
Ia Ficar muito Chato :lol:
 
Num sei não :| :? ..... acho que a obra pe muuuiiiittttooooo complexa pra uma adapatção nos palcos!!!!! Ai sim, eles teriam que colocar Só a parte mais importante! Ai ia ficar que nem a versão resumida da Trilogia que tem lá na seção "De fã pra fã"!!!! Num gostei muito dessa idéia não!!!!
 
SE JAH FICOU RESUMIDO NO FILME..IMAGINE NO MUSICAL...O FRODO SAI DO CONDADO E 5 MINUTOS DEPOIS TÁ COM O TOM BOMBADIL...MAIS 10 MINUTOS O GANDALF ENFRENTA O BALROG.....E POR AI VAI.......
SE NÃO FICAR RESUMIDO INTÃO PREPARA PRA ACAMPAR NO TEATRO :lol:
 
SE JAH FICOU RESUMIDO NO FILME..IMAGINE NO MUSICAL...O FRODO SAI DO CONDADO E 5 MINUTOS DEPOIS TÁ COM O TOM BOMBADIL...MAIS 10 MINUTOS O GANDALF ENFRENTA O BALROG.....E POR AI VAI.......
SE NÃO FICAR RESUMIDO INTÃO PREPARA PRA ACAMPAR NO TEATRO
pô , tbm acho !esse musical vair umas 4 horas no mínimo, mas vai ser bem engraçado :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo