• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Aneis Novela das 7

Thales Pan Chacon disse:
Bom, vou arriscar aqui um novo tópico. Dei uma procurada e não vi algo do tipo, caso tenha já sei o destino desse...

Vc já pensaram em uma versão "novela das 7" para filme O Senhor dos Aneis? Quem vcs escalariam para os papéis?

Já q é impossível não ficar ridículo, vou citar alguns nomes aqui:

Gandalf - Francisco Cuoco
Saruman - Raul Cortez
Frodo - Kayky Britto
Sam - Jonas Torres
Merry - Paulo Vilhena
Pippin - Bruno DeLucca
Aragorn - Fabio Junior (uhahuahu)
Gimli - Jorge Fernando
Legolas - Fabio Assunção
Arwen - Carolina Ferraz
Eowyn - Danielle Winitz
Theoden - Antonio Fagundes
Boromir - O maluco q fez o Raí, não lembro o nome dele agora
Galadriel - Vera Fischer
Caramba,ia ser demais de engraçado! :lol: Vera Fischer,Paulo vilhena de Merry,ninguém merece!Jorge fernando de gimli...putz..muito engraçado.Sei não,mas isso tá parecendo escalação de elenco de filme da Xuxa.JÁ PENSOU SE ELA FAZ ISSO? :doido: Ninguém merece!
 
Ah se a Xuxa fizesse isso, SdA ia virar :

Xuxa e o Senhor dos ANéis
Xuxa e os Hobbits
Xuxa e os Hobbits em O Senhor dos Anéis
Senhor dos Anéis só para baixinhos
Xuxa contra Sauron

No elenco, teríamos: Daniel, Felipe Dilon, Angélica, a própria Xuxa, Sasha, Luciano Zafir, várias ex-paquitas, Claudio Heinrich, Faustão, Luciano Huck, Bruno &e Marrone e vários artistas globais.... :doido:
 
Idril Nénmacil disse:
Ah se a Xuxa fizesse isso, SdA ia virar :

Xuxa e o Senhor dos ANéis
Xuxa e os Hobbits
Xuxa e os Hobbits em O Senhor dos Anéis
Senhor dos Anéis só para baixinhos
Xuxa contra Sauron

No elenco, teríamos: Daniel, Felipe Dilon, Angélica, a própria Xuxa, Sasha, Luciano Zafir, várias ex-paquitas, Claudio Heinrich, Faustão, Luciano Huck, Bruno &e Marrone e vários artistas globais.... :doido:

Aí já tá virando pesadelo 8O :doido:
 
:lol: :lol: Pois é, e que pesadelo!

E ela , pra piorar a situação, botaria o Felipe Dillon como Pippin. Na cena em que Pippin canta para Denethor, teríamos a seguinte música:

"O regente deixa disso pare de comer...."
 
Terei pesadelos depois de ler esse tópico! :lol:

Como alguém já falou em outro tópico, se colocassem Thiago Lacerda como Aragorn e Ana Paula Arósio como Arwen viraria "Terra Média Nostra". :mrgreen:

Matheus Nachtergale para Gollum!
 
Rodrigo Santoro tem cara de elfo!

O Fábio Assunção daria um bom Boromir. Ele tem toda aquela pose dele.. Ia ficar legal.
 
viiiu, gostaram da minha ideia de Matheus Nachtergaele para GOLLUM!!

E o Daniel Oliveira (o bernardo de um soh coração) daria um Legolas perfeito!!!
Só botar a peruca loira, ia ficar ótimo!! :obiggraz:

se bem que eu num consigo imaginar ele de peruca loira :eek:
mas anyway, ele tem cara de Legolas!! 8-)
 
A Arwen poderia ser a LINDA Juliana Knust! :mrgreen:

96523_cp.jpg


Eu queria que a Juliana Knust me amasse e casasse comigo... :cry:

Obs: eu não acompanho novelas...
 
§Etuerpe§ disse:
se é para avacalhar então colocamos a ana maria braga como galadriel :lol:

Nossa Senhora.....e pra avacalhar de vez mesmo, coloca a Astrid como Éowyn. :lol:


O Eric Marmo como Merry ficaria legal, interessante... o Caio Blatt de Frodo, então..... :)
 
Gandalf - Francisco Cuoco (altamente patético para viver uma criatura tão sensata quanto Gandalf...)
Saruman - Raul Cortez (Prefiro Carlos Vereza)
Frodo - Kayky Britto (muito espalhafatoso...)
Sam - Jonas Torres (ok...)
Merry - Paulo Vilhena (oh garotinho insuportável... merry não merece isso...)
Pippin - Bruno DeLucca (ok...)
Aragorn - Fabio Junior (uhahuahu) (Deus é mais!!!!!!!)
Gimli - Jorge Fernando (ok...)
Legolas - Fabio Assunção (bonito, mas acho que não combina, tem traços muito fortes...)
Arwen - Carolina Ferraz (sem sugestão...)
Eowyn - Danielle Winitz (turbinada daquele jeito, só dá para os papéis que ela faz mesmo: peituda chorona e escandalosa...)
Theoden - Antonio Fagundes (ok!)
Boromir - O maluco q fez o Raí, não lembro o nome dele agora (Seria o Marcelo Novaes? Pode ser, mas pensei em alguém mais velho...)
Galadriel - Vera Fischer (Não tem a elegância e a suavidade para o papel... acho que depois de Cate Blanchet não dá mais para ninguém!)
Beijos, Nay!
OBS: Que bom que esta possibilidade não existe...
Mateus Nachtergale como Gollum seria realmente fantástico!!!!!!!!!
 
Naum, Naum.... ne mataria tendo Vera Fischer como Galadriel e Carolina Ferraz como Arwen (nada contra ela *rs*)... Acho que aquela mocinha que apresenta a tv globinho (huahuah) uma de cabelo escuro e olhos verdes ficaria melhor... agora fala serio, Fabio Jr! Tsc... sou mais o Vladimir Brichta msm... quem sabe o Murilo Rosa... *rs*
 
Thales Pan Chacon disse:
Humberto Martins como Elrond!!!!!!!! Seria sensacional!!! auhahuuhauhauha, pelo menos ele tem as entradas do Hugo Weaving.



Huahuhauahuahahua!!!
Verdade!!! O Humberto Martins ficaria muito legal interpretando o Elrond!!!! :lol: Aquelas entradinhas iguais as do Hugo, então.... agora estou imaginando o Humberto de cabelão... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo