• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Aneis Novela das 7

Bom, vou arriscar aqui um novo tópico. Dei uma procurada e não vi algo do tipo, caso tenha já sei o destino desse...

Vc já pensaram em uma versão "novela das 7" para filme O Senhor dos Aneis? Quem vcs escalariam para os papéis?

Já q é impossível não ficar ridículo, vou citar alguns nomes aqui:

Gandalf - Francisco Cuoco
Saruman - Raul Cortez
Frodo - Kayky Britto
Sam - Jonas Torres
Merry - Paulo Vilhena
Pippin - Bruno DeLucca
Aragorn - Fabio Junior (uhahuahu)
Gimli - Jorge Fernando
Legolas - Fabio Assunção
Arwen - Carolina Ferraz
Eowyn - Danielle Winitz
Theoden - Antonio Fagundes
Boromir - O maluco q fez o Raí, não lembro o nome dele agora
Galadriel - Vera Fischer

Indiquem tb "atores" para esta super novela!
 
O.O
Eu acho que não consigo imaginar os atores da globo fazendo SdA!
O.O

E.. Não sei, mas acho que esse é um tópico mais do "de fã pra fã" :wink:

Beijos
Lu
 
Aragorn - Fabio Junior (uhahuahu)
Gandalf - Francisco Cuoco
Eowyn - Danielle Winitz
Arwen - Carolina Ferraz
Galadriel - Vera Fischer

Huahuhauhauhauhauhauha :lol: :lol:
Fábio Jr. foi demais! :lol: :lol:
Não seria legal colocar o Vladimir Brichta? :lol: Ou o THiago Lacerda? :lol: :mrgreen:

Acho que pra fazer a Arwen, tinha que ser a Giovana Antonelli.
MOTIVO: Sempre a chamam para o papel de "mulher apaixonada dramática".

Boromir - O maluco q fez o Raí, não lembro o nome dele agora
Não é o ....o.....ai, esqueci o nome! Ele tá na Chocolate com Pimenta, por acaso? :o?:


Continuando:

Celeborn - O cara que faz o Pasqualete, na Malhação
Éomer - Esse é difícil....
Faramir - Hum......
Grima - Matheus Nachstergale (eita nominho!)
Elrond - Tarcisinho Meira (Vixiiiiiii.....)
 
Thais Tûk disse:
Nossa, eu me matava se a Vera Fischer interpretasse a Galadriel...
Acabou com o SDA antes mesmo de começar.Ainda o Tarcisinho como Elrond.Então, lá vai:
Antonio Fagundes como Éomer
Kakky Brito como Frodo
Sandy como Arwen
Júnior como Sam( seria um Sam bem delicado diga-se de passagem...)
Daniela Winits como Galadriel(para colocarem vestido sensuais nela e ter o SDA como pico de audiência)
Tarcisinho como Elrond
Francisco Cuoco como Gandalf
Caco Ciocler(alguem lembra dele na novela dos vampiros?) como Aragorn (claro para fazer par com a Sandy e estourar em audiência)
 
Se estivermos falando do mesmo ator que fez o Rai, acabei de lembrar o nome dele: Marcelo Novaes.


Realmente, Vera Fischer como Galadriel....sei não......
Vamos, lá, Mariana Ximenes e tem mais uma outra que esqueci o nome..... ela tá na novela que está passando no Vale a Pena Ver De Novo (faz a mãe da Fernanda Rodrigues).
 
seria lider de audiencia com certeza,mas uma adptação com verba né
só o Aragorn que deveria ser lá o marido da julia lemertz e a galadriel deveria ser a Vanessa Gierbelli,e o Sarumam o Tarcísio meira pq ele é fantástico quando faz vilões,alguem lembra dele na muralha
 
Nooooosssa, é mesmo!!! Tarcisão como Saruman seria muito bom, o cara manda bem quando faz vilões! :aham:
 
Acho q o Raul Cortez mandaria bem como Saruman, ele é da hora! :mrgreen:

Nessa super versão nacional, o Bilbo poderia ser o Stenio Garcia!!

O ET da dupla Rodolfo e ET mandaria bem como Gollum.
 
Melhor que imaginar os atores é imaginar como seria a trama :lol: . Algo como Arwen pega Aragorn na cama com Éowyn , que fica grávida e não sabe se o filho é do Aragorn ou do Grima.....algo do tipo. :lol: Em Lorien , os elfos andariam sem camisa ( igual a uma certa novela ai..... ). E Sauron iria ser um primo de Gandalf que inveja a atenção que os Valar dão a ele.
Ah , e sem esquecer que eles iam dar um jeito do Sam ter alguma coisa com o Frodo para criar uma polêmica em torno do homossexualismo ( e dar mais ibope $$$$$$ ).
 
Felipe Took disse:
Melhor que imaginar os atores é imaginar como seria a trama :lol: . Algo como Arwen pega Aragorn na cama com Éowyn , que fica grávida e não sabe se o filho é do Aragorn ou do Grima.....algo do tipo. :lol: Em Lorien , os elfos andariam sem camisa ( igual a uma certa novela ai..... ). E Sauron iria ser um primo de Gandalf que inveja a atenção que os Valar dão a ele.
Ah , e sem esquecer que eles iam dar um jeito do Sam ter alguma coisa com o Frodo para criar uma polêmica em torno do homossexualismo ( e dar mais ibope $$$$$$ ).

nossa ai vc acordo ne :lol: , to brincando.........e essa ficou legal, :wink:

agora o Thiago Lacerda como Aragorn ai sim ia ficar legal ainda mais com a Giovana Antonelli para ser a Arwen ai colocar o bruno gagliasso para ser o legolas ..... :mrgreen: nosssa 10
 
Felipe Took escreveu:
Melhor que imaginar os atores é imaginar como seria a trama . Algo como Arwen pega Aragorn na cama com Éowyn , que fica grávida e não sabe se o filho é do Aragorn ou do Grima.....algo do tipo. Em Lorien , os elfos andariam sem camisa ( igual a uma certa novela ai..... ). E Sauron iria ser um primo de Gandalf que inveja a atenção que os Valar dão a ele.
Ah , e sem esquecer que eles iam dar um jeito do Sam ter alguma coisa com o Frodo para criar uma polêmica em torno do homossexualismo ( e dar mais ibope $$$$$$ ).


nossa ai vc acordo ne , to brincando.........e essa ficou legal,

E olha que ainda ficou faltando o triângulo amoroso entre Pippin , Rosinha e Merry. E não é que no final ela vai ficar com o Sam.....tst tst tst :lol:
 
Thales Pan Chacon disse:
Acho q o Raul Cortez mandaria bem como Saruman, ele é da hora! :mrgreen:

Nessa super versão nacional, o Bilbo poderia ser o Stenio Garcia!!

O ET da dupla Rodolfo e ET mandaria bem como Gollum.

o ET nossa ele ia desmoralizar até o pobree Gollum :lol: ,e o Stenio Garcia tem cara de Bilbo né,mas conitnuo ressaltando Tarcísio meira como Sarumam :wink:
 
Felipe Took disse:
Melhor que imaginar os atores é imaginar como seria a trama :lol: . Algo como Arwen pega Aragorn na cama com Éowyn , que fica grávida e não sabe se o filho é do Aragorn ou do Grima.....algo do tipo. :lol: Em Lorien , os elfos andariam sem camisa ( igual a uma certa novela ai..... ). E Sauron iria ser um primo de Gandalf que inveja a atenção que os Valar dão a ele.
Ah , e sem esquecer que eles iam dar um jeito do Sam ter alguma coisa com o Frodo para criar uma polêmica em torno do homossexualismo ( e dar mais ibope $$$$$$ ).
Claro, tá tudo muito comportado para uma novela, tinha que ter sexo e coisas do gênero.
Thais Tûk disse:
Eu pensei em uma atriz perfeita para a Éowyn: Camila Morgado.
Perfeita, ele ia ficar da hora no papel.
 
Nossa, tem o Marcelo Faria (é ele mesmo?).... Ele poderia fazer algum elfo, ou até mesmo o Faramir! :aham:

Temos que encaixar o Rodrigo Santoro na novela também, sem falar na Priscilla Fantin... :think:

Ah, tem o tiozinho que fez A Casa das Sete Mulheres e também a Kubancan (ele fez o pai do Esteban)..... que tal botar ele na pele do Boromir?think: Tem o Fábio Assunção também, talvez ele também dê um, bom Boromir.

Agora parei pra pensar um pouquinho: acho que o Tarcísio Meira se sairia bem de Denethor também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo