1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senhor dos Aneis Novela das 7

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Thales Pan Chacon, 17 Mar 2004.

1. Bom, vou arriscar aqui um novo tópico. Dei uma procurada e não vi algo do tipo, caso tenha já sei o destino desse...

Vc já pensaram em uma versão "novela das 7" para filme O Senhor dos Aneis? Quem vcs escalariam para os papéis?

Já q é impossível não ficar ridículo, vou citar alguns nomes aqui:

Gandalf - Francisco Cuoco
    Saruman - Raul Cortez
    Frodo - Kayky Britto
    Sam - Jonas Torres
    Merry - Paulo Vilhena
    Pippin - Bruno DeLucca
    Aragorn - Fabio Junior (uhahuahu)
    Gimli - Jorge Fernando
    Legolas - Fabio Assunção
    Arwen - Carolina Ferraz
    Eowyn - Danielle Winitz
    Theoden - Antonio Fagundes
    Boromir - O maluco q fez o Raí, não lembro o nome dele agora
    Galadriel - Vera Fischer

Indiquem tb "atores" para esta super novela!

2. O.O
    Eu acho que não consigo imaginar os atores da globo fazendo SdA!
    O.O

E.. Não sei, mas acho que esse é um tópico mais do "de fã pra fã" :wink:

Beijos
    Lu

3. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Nossa, eu me matava se a Vera Fischer interpretasse a Galadriel...

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Edrahil

Edrahil Usuário

O Gimli virou bicha e a Galadriel uma galinha. Acabou de lascar de tudo.

5. Idril

Idril Usuário

Huahuhauhauhauhauhauha :lol: :lol:
    Fábio Jr. foi demais! :lol: :lol:
    Não seria legal colocar o Vladimir Brichta? :lol: Ou o THiago Lacerda? :lol: :mrgreen:

Acho que pra fazer a Arwen, tinha que ser a Giovana Antonelli.
    MOTIVO: Sempre a chamam para o papel de "mulher apaixonada dramática".

Não é o ....o.....ai, esqueci o nome! Ele tá na Chocolate com Pimenta, por acaso? :o?:

Continuando:

Celeborn - O cara que faz o Pasqualete, na Malhação
    Éomer - Esse é difícil....
    Faramir - Hum......
    Grima - Matheus Nachstergale (eita nominho!)
    Elrond - Tarcisinho Meira (Vixiiiiiii.....)

6. Little Fairy

Little Fairy Usuário

Acabou com o SDA antes mesmo de começar.Ainda o Tarcisinho como Elrond.Então, lá vai:
    Antonio Fagundes como Éomer
    Kakky Brito como Frodo
    Sandy como Arwen
    Júnior como Sam( seria um Sam bem delicado diga-se de passagem...)
    Daniela Winits como Galadriel(para colocarem vestido sensuais nela e ter o SDA como pico de audiência)
    Tarcisinho como Elrond
    Francisco Cuoco como Gandalf
    Caco Ciocler(alguem lembra dele na novela dos vampiros?) como Aragorn (claro para fazer par com a Sandy e estourar em audiência)

7. Idril

Idril Usuário

Se estivermos falando do mesmo ator que fez o Rai, acabei de lembrar o nome dele: Marcelo Novaes.

Realmente, Vera Fischer como Galadriel....sei não......
    Vamos, lá, Mariana Ximenes e tem mais uma outra que esqueci o nome..... ela tá na novela que está passando no Vale a Pena Ver De Novo (faz a mãe da Fernanda Rodrigues).

8. Link

Link The Hero of Time

Aí sim que vocês querem acabar com o SdA! :lol:

não sei nome de ator

9. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

seria lider de audiencia com certeza,mas uma adptação com verba né
    só o Aragorn que deveria ser lá o marido da julia lemertz e a galadriel deveria ser a Vanessa Gierbelli,e o Sarumam o Tarcísio meira pq ele é fantástico quando faz vilões,alguem lembra dele na muralha

10. Idril

Idril Usuário

Nooooosssa, é mesmo!!! Tarcisão como Saruman seria muito bom, o cara manda bem quando faz vilões! :aham:

11. Acho q o Raul Cortez mandaria bem como Saruman, ele é da hora! :mrgreen:

Nessa super versão nacional, o Bilbo poderia ser o Stenio Garcia!!

O ET da dupla Rodolfo e ET mandaria bem como Gollum.

12. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Melhor que imaginar os atores é imaginar como seria a trama :lol: . Algo como Arwen pega Aragorn na cama com Éowyn , que fica grávida e não sabe se o filho é do Aragorn ou do Grima.....algo do tipo. :lol: Em Lorien , os elfos andariam sem camisa ( igual a uma certa novela ai..... ). E Sauron iria ser um primo de Gandalf que inveja a atenção que os Valar dão a ele.
    Ah , e sem esquecer que eles iam dar um jeito do Sam ter alguma coisa com o Frodo para criar uma polêmica em torno do homossexualismo ( e dar mais ibope $$$$$$ ).

13. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Hmmmmm... Thiago Lacerda como Aragorn seria bastante interessante... :grinlove:

14. Evestar

Evestar Usuário

nossa ai vc acordo ne :lol: , to brincando.........e essa ficou legal, :wink:

agora o Thiago Lacerda como Aragorn ai sim ia ficar legal ainda mais com a Giovana Antonelli para ser a Arwen ai colocar o bruno gagliasso para ser o legolas ..... :mrgreen: nosssa 10

15. Lothiriel

Lothiriel Usuário

:lol: :lol:
    esse ficou massa :
    nunca pensei nisso....pra falar a verdade, nao quero nem pensar :)

16. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eu pensei em uma atriz perfeita para a Éowyn: Camila Morgado.

17. Felipe Took

Felipe Took Usuário

E olha que ainda ficou faltando o triângulo amoroso entre Pippin , Rosinha e Merry. E não é que no final ela vai ficar com o Sam.....tst tst tst :lol:

18. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

o ET nossa ele ia desmoralizar até o pobree Gollum :lol: ,e o Stenio Garcia tem cara de Bilbo né,mas conitnuo ressaltando Tarcísio meira como Sarumam :wink:

19. Little Fairy

Little Fairy Usuário

Claro, tá tudo muito comportado para uma novela, tinha que ter sexo e coisas do gênero.

20. Idril

Idril Usuário

Nossa, tem o Marcelo Faria (é ele mesmo?).... Ele poderia fazer algum elfo, ou até mesmo o Faramir! :aham:

Temos que encaixar o Rodrigo Santoro na novela também, sem falar na Priscilla Fantin... :think:

Ah, tem o tiozinho que fez A Casa das Sete Mulheres e também a Kubancan (ele fez o pai do Esteban)..... que tal botar ele na pele do Boromir?think: Tem o Fábio Assunção também, talvez ele também dê um, bom Boromir.

Agora parei pra pensar um pouquinho: acho que o Tarcísio Meira se sairia bem de Denethor também.

Compartilhar