• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis no SBT

Idem!

A voz do dublador dele em SdA é horrenda também. No quesito "pior voz dublada", adeleganha da do Gandalf.
 
Se você permitir fazer uma brincadeira, poderiamos fazer uma eleição: melhor e pior dublagem do Senhor dos Anéis e quem ficaria melhor no lugar do(a) determinado(a) dublador(a)

Que acha? :)
 
Pela empresa, dificilmente vai ter algum dublador ali que sequer possa ser considerado bom.

Mithrandir o branco disse:
Somente em filmes de ação e performance é melhorada, principalmente com o Stalone e o Schwarza.

Não, em filmes de drama pode ser muito bem melhorada também, se os atores forem apenas medianos, ou daí pra baixo.

Mas tem coisas que eu acho que não tem cabimento ver de um modo diferente do original. Eu nem consigo imaginar como é a dublagem de Vito Corleone, o Marlon é tão bom que eu acho quase pecado mexer naquilo.

Poderoso Chefão é um um filme, não uma religião.

Toda dublagem é válida, enquanto de qualidade. Qualquer dublador ótimo daqui, com a devida voz adequada prum homem velho e obeso, pode fazer uma dublagem a altura da interpretação do Brando.
 
o pior dublador do SDA com certeza é o do Gandalf (isso não contando o dublador do Gollum que é horrível..)
bah, o melhor naum sei naum.... fica diifícil acghhar algum.. eheheh
 
oi
eu não sei quanto a vocês, mas eu estou irada ao pensar que será o SBT o sortudo que passará o SDR. não quero ser dura, mas ... ... podia ser melhor, não podia?
espero, paciêntemente, que não estrapolem nossas expectativas, fazendo qualquer coisa que "ofenda" a "imagem" de nossos queridos "amigos"...

bjs
 
com certeza, tipo, eu odeio a Rede Globo, mas queria que fosse ela q passace o SDA, pois é bem maior, e atinge muitos mais brasileiros do q o SBT...
se a globo passase o filme seria muito melhor...
 
Maedhros-RS disse:
com certeza, tipo, eu odeio a Rede Globo, mas queria que fosse ela q passace o SDA, pois é bem maior, e atinge muitos mais brasileiros do q o SBT...
se a globo passase o filme seria muito melhor...
Não conte com isso my friend.
O SBT e a Globo só passam os filmes.
Quem dubla é a produtora paga pela distribuidora local.
 
MaxDirty disse:
Maedhros-RS disse:
com certeza, tipo, eu odeio a Rede Globo, mas queria que fosse ela q passace o SDA, pois é bem maior, e atinge muitos mais brasileiros do q o SBT...
se a globo passase o filme seria muito melhor...
Não conte com isso my friend.
O SBT e a Globo só passam os filmes.
Quem dubla é a produtora paga pela distribuidora local.
eu sei que quem dubla naum é a globo, e muitomenos o SBT, eu só to dizendo que se a globo passase o filme, muito mais gente iria assistir, pq a globo pega na casa de muito mais gente do que o SBT... a Globo é muito grande e alcança o Brasil todo, enquanto o SBt tem regiões do pais em que naum pega sem TV a cabo ou por antena...... :? :? :?
(aqui no interior do Rio grande do sul, o SBT não pega pra quem naum tem teve a cabo ou antena parabpolica, pois a emissora que transmitia o SBT agora tranmite a Band....) :roll:
 
Eu só queria que escolhessem dubladores adequados aos personagens pois eu já até vi que Sam e Frodo teriam as vozes do Seiya e do Shun que horror!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo