• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis no SBT

Ceblanth

Usuário
Em evento para anunciantes na semana passada a emissora do Senhor Abravanel divulgou seu pacote de filmes para 2005. As principais atrações são "Harry Potter e a Câmara Secreta" e "Senhor dos Anéis - As Duas Torres". Sim meus amigos, anunciaram o segundo filme, mas o primeiro ainda não tem data de estréia. Enquanto o primeiro filme de Harry Potter estréia em dezembro, "A Sociedade" sabe-se lá Eru quando será exibido. É aguardar. Acredito que Seu Silvio não vai cometer o sacrilégio de passar a segunda parte da trilogia primeiro. :D

Ceblanth
 
Ai ai, tomara que eu esteja bem longe de uma TV nesse dia. Ouvir o Gandalf falar "O Anel acodou" (sem o 'r' mesmo) como Caue, apresentador do Bom Dia & Cia vai ser dose! :?
 
Vai ser bom para aqueles que não puderam ir ao cinema e nem alugaram a fita/dvd. Porém, os problemas, como todos filmes que passam na televisão, vão ser os cortes que farão.

Além do mais os intervalos dos filmes da SBT são um tanto " :eek: ", de repente, quando a pessoa esta vendo uma parte empolgante, eles cortam e vão para os comerciais.

De qualquer forma, vai ser positivo num aspecto geral. :grinlove:
 
Porém, os problemas, como todos filmes que passam na televisão, vão ser os cortes que farão.

kralho isso é muito podre!!
e com certeza vai rolar!!
+ eu nem tenho SBT em casa msm!!
vi SDA domingo na WB!!
 
Eu também acho que vai ter cortes, já que eles não podem cortar os comerciais, eles vivem de patrocionio. Pro povão vai ser legal, tem gente que não viu a triologia.
 
Eles fizeram comercial de uma punhada de filmes já desde o oscar, mas duvido que vão mostrar. Até agora não mostraram nennhum deles, por isso perdi as esperanças. Vou é pedir de natal o box da trilogia que me poupa desse sofrimento, fora as dezenas de comerciais do SBT.
 
Vai ser legal ver o SdA no SBT. Mas pena que vai haver cortes, as vezes eles retiram as partes mais importantes e legais do filme, aquelas cenas que são essenciais para entendermos melhor o enredo. :(
O bom mesmo é ver no cinema. :)
 
Olha, sem querer ser chata, mas eles estão divulgando esses filmes desde o começo do ano. :roll:

E eu estpu crente de que eles passarão SdA bem no Natal, como é de praxe fazer com certos filmes inéditos, que nem a Globo faz.
 
Bom, pelo menos o povão poderá ver que os Oscar da Trilogia foram muito bem merecidos. Mas por um outro lado temos os cortes que não deixam de ser enjoados, e como disseram, corta partes importantes para a compreensão. É daí que o público fala 'Credo, que filme horrível! Não entendi nada e nem vou ver a segunda parte'. :eh:
 
sim, eles anunciaram mesmo o SDA nos começo do ano e ainda nõa passaram!! mas eu já esperava isso... é típico do SBT enganar o público... :x .
(não se esqueçam que eles anunciaram o James Bond - Um novo dia para morrer quando ainda estava passando no cinama!!! que cara de pau.....) :lol: :lol:
mas eu nem espero muito o SDA no SBT, pq além dos cortes, dos comerciais, tem que aguentar aquela DUBLAGEM TOSCA...... :x :x :x é rídiculo.... eu já vi alguma spartes do SDA dublado, e é o inferno..... :evil: mas pior ainda é a voz do Gollum... terrível... nossa.... :x :x
mas é bom para o público que naum viu no cinema e naum se interessou em alugar ver... :? :?
 
Maedhros-RS disse:
sim, eles anunciaram mesmo o SDA nos começo do ano e ainda nõa passaram!! mas eu já esperava isso... é típico do SBT enganar o público... .
(não se esqueçam que eles anunciaram o James Bond - Um novo dia para morrer quando ainda estava passando no cinama!!! que cara de pau.....)
E o Star Wars então...
 
É torcer tb para eles não dividirem o filme em dois, como a Grobo fez com Gladiador. Muito chato isso. Vc assistindo o filme na nice e derrepente acaba e só no dia seguinte. :disgusti:

Ceblanth :mrgreen:
 
Só sei que tenho os meus dvds, a SBT é uma ***** q anunciou no começo do ano e eu fiquei toda empolgada por nada, a dublagem saiu uma *****, aquelas vozes bem falsas e comuns(tsc tsc......)
Bom, num ponto é bom por que mais gente vai poder ter acesso ao filme, maior divulgação....já que em todas as casas quase tem uma tv...Agora é só esperar pra vê como vai ser a aceitação do publico, os cortes.... :tsc:
 
Pior que a dublagem tosca, são os erros que ela contém, dois que eu me lembro agora: quando Gandalf chega na casa do Bilbo ele pega o mapa e o narrador lê Montanha da Perdição onde está escrito Montanha Solitária e quando Frodo é atingido pelo Nazgul em Amom Sul (acho que é assim que se escreve) e pede ao Sam pra procurar Athelas que é conhecida como Espada do Rei. :?
 
A única coisa que tenho a dizer para o FÃ que vai assistir no SBT é que este é realmente fã mesmo, por que aguentar ver SdA dublado (quando eu tinha versão comum eu coloquei para ver como era; quando ouvi a voz de Gandaf e dos Hobbits... ninguém merece); com intervalos...cortes... fullscreen... Realmente tem que gostar muito.

Para os pobres coitados que ainda não viram nem o 1º filme: boa sorte e espero que aprendam a gostar, para alugar e ver descentemente o 2º e o 3º.
 
é mesmo, a dublagem, sem comentários...... mas como tem uma lei que os filmes que passam na TV aberta tem que ser dublados, fazer o que??....
:? :?
bem, eu preferia que o filme passase na GLOBO, do que no SBT, mesmo que eu odeie a globo, ela é de acesso te todos... todo mundo pega a globo em casa, já o SBT não é assim...
por exemplo, no RS, quem não tem parabólica ou TV a cabo, não pega SBT.... porque a filial do SBT agora é da BAND.... :? então isso é ruim.... mas tomara que fassa mais fãs.... :)
 
Eu já havia visto o anúncio do primeiro filme também e do primeiro filme do Harry Potter.
A dublagem vai ser lixo hein? Mto melhor ver em DVD :?
Com ctz eles vão cortar. Poderiam fazer em dois dias pelo menos, p/ não cortar. Ou colocar num horário mais tarde em que se possa passar ele inteiro.
Na Globo qdo passou Titanic colocaram em duas partes. É uma boa idéia.
Sda foi tão sucesso nos cinemas qto Titanic, deveria ter o mesmo respeito. É isso. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo