• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis no SBT

Status
Fechado para novas mensagens.

Arwen...

Usuário
E aí, pessoal!!!
No site www.heroi.com.br há uma notícia sobre os dois primeiros filmes da trilogia "Senhor dos Anéis": o SBT confirmou a exibição de "Sociedade do Anel" e "As Duas Torres" para o ano de 2004. Mas por estratégia, as datas são mantidas em sigilo.
Acredito que quando os filmes forem exibidos, o SBT alcançará o ápice da audiência e o Silvio Santos finalmente poderá rir a toa, pois ao menos duas vezes no ano deixará a Rede Globo chupando o dedo.
 
Isso se não fizer igual Star Wars, que passava um comercial a cada minuto falando que ia passar Ataque dos Clones simultaneamente com o cinema e pelo que eu saiba ainda não passou.
 
diga logo q ia passar Ataque dos Clones... acho q é conversa isso...deve passar a Sociedade la pra Agosto, mas Duas Torres n...tem q ter 3 anos depois do cinema!
 
Mouth of Sauron disse:
ahmm... o povo do sbt vai fazer uma merda grande... vai dividir a exibicao dos filmes em 2 partes..... seis vao ver... :disgusti: :eek: :tsc:
tipo eu sei q a triologia ficou com a HBO e o SBT tem contrato com a HBO q todos os filmes da HBO vaum pro SBT , mas com um filme de tamanho sucesso como Senhor dos aneis tenho certeza q o SBT naum fara isso
 
Ao menos, é o que eu disse em outro tópico: o SBT não corta os filmes. Se não cortou Matrix e aquele monte de 007, porque cortaria SdA?Se fosse a Dona Globo, aí sim eles dividiriam os filmes e meteriam a faca....
 
eu acho pior eh c eles passassem dublado, ia ser horroroso! mas eu acho q ou eles vaum arruinar os filmes ou nem vaum passar msm e eh tudo papo furado
 
†Éowyn† disse:
Mouth of Sauron disse:
ahmm... o povo do sbt vai fazer uma merda grande... vai dividir a exibicao dos filmes em 2 partes..... seis vao ver... :disgusti: :eek: :tsc:
tipo eu sei q a triologia ficou com a HBO e o SBT tem contrato com a HBO q todos os filmes da HBO vaum pro SBT , mas com um filme de tamanho sucesso como Senhor dos aneis tenho certeza q o SBT naum fara isso

vai fazer... 3 hs de programaçao? soh se eles dividirem o SdA em 2 partes e tentar passar o AdT inteiro......

vao fazer isso posso apostar com qualquer 1 hehehe 8-)
 
Mouth of Sauron disse:
†Éowyn† disse:
Mouth of Sauron disse:
ahmm... o povo do sbt vai fazer uma merda grande... vai dividir a exibicao dos filmes em 2 partes..... seis vao ver... :disgusti: :eek: :tsc:
tipo eu sei q a triologia ficou com a HBO e o SBT tem contrato com a HBO q todos os filmes da HBO vaum pro SBT , mas com um filme de tamanho sucesso como Senhor dos aneis tenho certeza q o SBT naum fara isso

vai fazer... 3 hs de programaçao? soh se eles dividirem o SdA em 2 partes e tentar passar o AdT inteiro......

vao fazer isso posso apostar com qualquer 1 hehehe 8-)
alias achu q nem a HBO tem os direitos autorais de AdT....ai fica meio impossivel o SBT passar....
 
Arwen... disse:
E aí, pessoal!!!
No site www.heroi.com.br há uma notícia sobre os dois primeiros filmes da trilogia "Senhor dos Anéis": o SBT confirmou a exibição de "Sociedade do Anel" e "As Duas Torres" para o ano de 2004. Mas por estratégia, as datas são mantidas em sigilo.
Acredito que quando os filmes forem exibidos, o SBT alcançará o ápice da audiência e o Silvio Santos finalmente poderá rir a toa, pois ao menos duas vezes no ano deixará a Rede Globo chupando o dedo.
as datas n sao um sigilo apenas se ele passar vai ser no hahae final de ano especial do sbt talvez soh no natal e ainda com direito a pronunciamento do lombardi :x
 
Putz... no SBT tem propaganda toda hora, e cada uma delas dura uma eternidade quando o filme é longo... Dá tempo de ir tomar um banho, preparar a pipoca, encomendar uma pizza... lamentável... :x
 
Meu, imagina a dublagem ridícula do Gollum!!! 8O O Frodo falando "ó sam"...
Imagina a dublagem do Éomer gritando "Rohirrim!"... :tsc:
Nossa Senhora... Nunca que eu assisto! haha credo, eu surtaria!
Imaginem de novo a dublagem do Gollum .... :lol:
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Meu, imagina a dublagem ridícula do Gollum!!! 8O O Frodo falando "ó sam"...
Imagina a dublagem do Éomer gritando "Rohirrim!"... :tsc:
Nossa Senhora... Nunca que eu assisto! haha credo, eu surtaria!
Imaginem de novo a dublagem do Gollum .... :lol:
ohhh eu jah vi SdA e AdT dublados , as vozes ateh q combinam com os atores...o ruim eh q os sons tipo de batalhas e cenas de ação saum muito altos e os dialogos baixos..pelo menos nos dvds saum assim , naum sei se o sbt arrumaria isso.....
 
Com certeza o SBT vai colocar os filmes dublado. Eu já coloquei SdA e AdT dublado. É horrível, as vozes são podres 8O . N aguentei assistir dublado nem por 2 minutos. Toda canal aberto só pode colocar filme dublado.
 
Vai ser hilário escutar a voz do Legolas, do Aragorn, do Frodo, do Gollum.....
O pior é escutar em Sap e não ter Close Caption (oSBT sempre é assim).... meu inglês embromation é cheio de limitações.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo