1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senhor dos Anéis no Museu de Boston

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por YavannaLan, 16 Ago 2004.

1. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Aberta este mês, no Museu da Ciência, em Boston, "The Lord of the Rings Motion Picture Trilogy - The Exhibition" é a exposição dos sonhos de qualquer fã de Tolkien. É como se a Terra-Média tivesse se tornado realidade. Há uma série de fantasias, desenhos e outras coisas baseadas na trilogia e alguns detalhes para aqueles que querem algo mais: desenhos do exterior do Pônei Saltitante, da batalha entre Gandalf e o Balrog, as roupas de Gimli, Galadriel e toda sorte de armas. Pode-se até pegar em armaduras e espadas, depois de colocar umas luvas especiais, é claro!

Saiba mais:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Veja fotos da exposição:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Beijos da Térra Média!
    YavannaLan

2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

que lindo!! adorei o troll!!!

3. Heruost

Heruost Banned

Show! :mrgreen:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Essa exposição bem que poderia correr o mundo :obiggraz:

5. AHHH..pq nao pode ter isso por aqui??? Aliás tanta coisa q tem p/ lá e não tem p/ cá...é duro p/ nós fãs incondicionais e carentes... :?
    Enfim, mas é mto legal...nossa! queria mto ver o Barbarvore e o Troll...além de pegar nas armaduras, é claro...

6. :D - Tolkenianos,

-E então, quando é a excursão ?? A gente paga aqui mesmo ?? :wink:

-Até mais,

-Chaozu

7. Night Stalker

Night Stalker Usuário

nossa muito loko!!!
    pena q as coisas nunk vem pra cah msm =/ eh uma pena
    adorei o Troll e o Sauron! :D

8. Os Fãns Brasileiros só podem ser uns dos Noldor pra não ter nada disso...nem outras coisas do mundo a fora a respeito de Tolkien :(
    Temos só os dvds normal e pobres...
    Temos os livros só com umas capinhas de nda...e com Erros de tradução ainda...
    afffffffffffffffffffffffffffff :disgusti:

9. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

Nossa eu li essa noticia ontem, e hoje meu irmão foi internado no hospital (com problema de pulmão :shame: ), eu fui visitar ele, e o cara ki tá internado no mesmo quarto ki ele tem uma filha que casou na Nova Zelãndia e mora lá já faz uns 10 anos, ele falou ke a filha dele ama tudo relacionado a tolkien e tem um monte de foto com os atores do filme, até participou como figurante na cena da batalha final no RDR. Caracas, ela ta vindo ver o pai dia 26 já vô ver se dá jeito de me mandar uma lembrancinha e kem sabe até uma visitinha por lá !!!
    já pensou!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Com certeza vai ser muito louco ver tudo isso de perto! Pegar nas armas e armaduras, ver fotos, figuras e esculturas!!! Realmente seria uma experiencia unica pra nós fãs.
    Mas fazer o que, né? O jeito é se agarrar ao terço e fazer novena pra vê se a amostra vem pra cá!!!! :mrgreen:

11. é mais facil vir o dvd com o clip Into the west...do que essa exposição... :lol: :lol: :lol: :lol:

pode continuar sohando... :lol:

12. Snaga

Isso, pisa. Acaba com o restinho das minhas esperanças. Apaga a lamparina que eu via no fim do túnel :disgusti:

:mrgreen:

13. Como é dificil ser fãn de tolkien aqui no Brasil :osigh:
    :mrgreen:

14. Snaga

E bota dificil nisso. :x
    Pra começar, na minha cidade nao tem livraria, nem cinema. Qualquer coisa tem que correr pra cidade vizinha. :disgusti:

15. 8O 8O 8O 8O 8O

Compartilhar