1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senhor dos Anéis no estilo de Final Fantasy?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mutilador, 17 Jul 2004.

1. Mutilador

Mutilador Usuário

Sim! A Eletronic Arts está desenvolvendo um jogo de RPG nos moldes de Final Fantasy. Quem está dirigindo o projeto é um ex-funcionário da Square...

vejam a matéria completa aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

E como seria "ao estilo de Final Fantasy"?

3. Anoriell

Anoriell Usuário

É também não entendi direito..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .......Como assim Final Fantasy?

4. Fox Maccloud

Fox Maccloud Usuário

eu nunca joguei FF... por isso vc falando que fikou no estilo Final Fantasy eu num entendi nada! ^.^''
    alias... acho q o unico jogo q ja joguei do SDA foi o de PS2 que é D+! :D
    vou ler a matéria por completo... se sair eu vou querer ter! ^.^
    *ama tudo q é do SDA*

5. Tilion

Tilion Administrador

Estilo FF: RPG, com lutas por turnos, caminhadas pelo mapa do mundo com encontros aleatórios com monstros, etc.

Se for assim mesmo, pode sair algo muito bom daí.

6. The White

The White Usuário

Isso aí! Pode-se andar livremente pelo mundo, com o objetivo de completar as missões formando um grupo que ataca por turnos, de forma intercalada. É bem legal mesmo!

7. Nossa, muito legal!!!! E vai sair logo-logo, pela previsão!!!! Pena que eu não tenho nenhum desses video-games aí.... =(

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Mais ínformações sobre o jogo podem ser obtidas na própria Valinor, afinal, há alguns meses isso já fora noticiado pelo Ecthelion, no link a seguir:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Outra notícia com mais informações, imagens e um trailer do jogo pode ser vista aqui:

9. Nob

Nob Usuário

Pelas imagens, não consigo imaginar como RPG. :|

A menos que seja como Final Fantasy X, o que já me tira todo o interesse no jogo.

10. Night Stalker

Night Stalker Usuário

pelo q eu li sobreo o jogo ele parece q vai ser bom...gostaria de joga-lo msm naum gostando muito de jogos por turno :)

Compartilhar