• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Aneis melhor filme do ano?

precipitados.......tem o epi2, spider man.....tem muita coisa boa saindo ano q vem......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
precipitados.......tem o epi2, spider man.....tem muita coisa boa saindo ano q vem......


Eles querem dizer ano 2001!!

A estréia mundial é dezembro de 2001, e a Rolling Stone é americana, então eles colocaram SdA como o melhor de 2001!!



_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
precipitados.......tem o epi2, spider man.....tem muita coisa boa saindo ano q vem......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Não entendi ?
Você realmente que esses filmes vão ser melhores que o SDA ? Spider Man ? pfúúú

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
precipitados.......tem o epi2, spider man.....tem muita coisa boa saindo ano q vem......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Se lembre que LOR estreia 19 de dezembro pra poder ter os 11 dias de exibição minima pra concorrer no oscar de 2001.... logo nao foramprecipitados não...

O Brasil que nao tem moral pra assistir no dia da estreia mundial... nos tamo perdendo ate pra venezuela

o que eh uma pena.... ficamos de castigo por 12 dias

"Vamos pra Valinor"
 
Nenhum filme, ja feito ou em projeto, pode se comparar com a estoria do SDA (livro pelo menos).Epi2????
como dira os cassetas, fala sério!
 
se for contar com a estreia americana td bem....qto a star wars, vai mde desculpar, mas o sucesso do filme do sda, no minimo 70% vai ser devido a qualidade do livro... diferente do sw, que é filme e fez sucesso por ser filme, tanto q até hj é lembrrado e serve como referencia......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge

Edited by - Skywalker on 30 November 2001 00:18:32
 
quote:
Se lembre que LOR estreia 19 de dezembro pra poder ter os 11 dias de exibição minima pra concorrer no oscar de 2001.... logo nao foramprecipitados não...


Se não me engano é necessário passar apenas 1 semana para concorrer ao Oscar....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
O Senhor dos Anéis tem de ganhar pelo menos dois Oscars! É uma superprodução. Os efeitos especiais são inovadores, como aquele efeito dos Nazgûl visto do mundo "invisível" e as batalhas com milhares de orcs e homens andando, a visão da montanha Orodruin... Nossa. Já dá pra sentir que SdA vai ganhar muitos Oscars, de preferência, 12 Oscars, assim batendo Titanic!! hehehe Exagerei!

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 
oscar nao quer dizer nada.....o importante é q o filme se mantenha forte por muitos anos.....


The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Bom gente acho que independente da discução se Star Wars ou SdA são melhores um que o outro.... o importante nessa notícia que eu passei é que pelo menos o filme ta agradando e ta muikto bem visto, os diretores estão muito alegres com o filme.... parece que o PJ caiu como uma luva na produção.

A proposito Star Wars tem seus méritos tb, tanto que já gerou uma religião e na inglaterra existe um movimento pedindo para os fans responderem ao censo que a religião deles é Jedi e se 5% da população o fizer a Inglaterra por lei assume Jedi como uma das religiões existentes na Inglaterra. (É mole?)

"Vamos pra Valinor"
 
Gente, por favor, naum comecem de novo com esse papo de SW X SdA...
ja chegamos a conclusao de q a maioria reconhece o inestimavel valor de ambos.
Episode IV foi o filme do seculo passado.
O filme desse seculo eh SdA! COM CERTEZA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Gente, por favor, naum comecem de novo com esse papo de SW X SdA...
ja chegamos a conclusao de q a maioria reconhece o inestimavel valor de ambos.
Episode IV foi o filme do seculo passado.
O filme desse seculo eh SdA! COM CERTEZA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Nao estou questionando a qualidade do Sw e nem comparando o mesmo com LOR. SO coloquei que o Sw consegui até criar um novo tipo de religião em pelo menos 2 paises do mundo.... eçle teve seus meritos....

"Vamos pra Valinor"
 
Po, mais esse negocio de religiao e a maior viagem e eu jah vi...
As pessoas naum conseguem diferenciar a fantasia da realidade. Ainda bem q Tolkien deixou bem claro q SdA era tudo fantasia...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
É por isso que eu gosto dos caras da Rolling Stone[bem, nem tanto, mas agora eles ganharam mais um pontinhu d crédito.]
Jedi religião? Esse povo não regula mesmo né? Que alivío mesmo, Bastian. esse negócio de transferir muito da fantasia pa realidade pode acabar gerando confusão. Vide, o que está acontecendo com o rpg agora;;;
 
------------------------------------------
....qto a star wars, vai mde desculpar, mas o sucesso do filme do sda, no minimo 70% vai ser devido a qualidade do livro... diferente do sw, que é filme e fez sucesso por ser filme, tanto q até hj é lembrrado e serve como referencia......
------------------------------------------

Se lembre que SW tb é inspirado em livro!
Por "coincidência", o mesmo que inspirou SdA, o próprio SdA!! :)
Como rolou numa msg que vi hoje, até os nomes são meio que inspirados nos de SdA:
"...ele (George Lucas, sobre EPI2) diz que, como a grande maioria de pessoas que fazem obras
nesse estilo de aventura, se inspirou em tolkien... " tem todo o bla
bla bla... mas tem uma hora que a revista pergunta sobre os titulos
dos filmes:
A new hope (dá ilusao a uma nova ordem... uma comunidade criada pelos
rebeldes) assim como fellowship of the ring...
The Empire strikes back... título e a obra sao referentes ao
inimigo... e Two Towers? :)

Essa msg rolou na lista hoje...
 
quote:
------------------------------------------
....qto a star wars, vai mde desculpar, mas o sucesso do filme do sda, no minimo 70% vai ser devido a qualidade do livro... diferente do sw, que é filme e fez sucesso por ser filme, tanto q até hj é lembrrado e serve como referencia......
------------------------------------------

Se lembre que SW tb é inspirado em livro!
Por "coincidência", o mesmo que inspirou SdA, o próprio SdA!! :)
Como rolou numa msg que vi hoje, até os nomes são meio que inspirados nos de SdA:
"...ele (George Lucas, sobre EPI2) diz que, como a grande maioria de pessoas que fazem obras
nesse estilo de aventura, se inspirou em tolkien... " tem todo o bla
bla bla... mas tem uma hora que a revista pergunta sobre os titulos
dos filmes:
A new hope (dá ilusao a uma nova ordem... uma comunidade criada pelos
rebeldes) assim como fellowship of the ring...
The Empire strikes back... título e a obra sao referentes ao
inimigo... e Two Towers? :)

Essa msg rolou na lista hoje...








Só um pouquinho! star wars é uma obra original e nao é baseada em nenhum livro! apesar das coincidencias com sda (q voram apontadas por mim, por sinal...)

E quanto à religião, dizem q satanistas tem usado a língua negra de mordor em rituais.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
SW é foda mas esse Epi 2 pelo trailer parece ser um filminho romântico, bem diferente daqueles da década de 70 que realmente mudaram a cultura pop mundial...
Agora Língua de Mordor nos rituais `satânicos ? hahaha

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Quando eu critiquei Epi 2, naum falei mal da trilogia do meio, que e muito, muito muito, bom pra caraio! Mas sim baseado no Epi 1 que foi uma boa merda.
 
Com certeza os novos nao sao tao bons, mas da pra se divertir...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo