• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis: melhor filme da História

Não acho que ele seja muito melhor que outros(star wars,godfather..),mas é bom ver ele em uma boa colocação.
 
tbm ne tolkien tem muitos fãs espanhados por ai por este motivo o s.d.a e o melhor filme e o melhor livro na minah opiniao do mundo
 
Concordo, em parte, sendo que o 3 do Godfather é um tanto "estranho" e não pode ser comparável aos outros deles. Senhor dos Anéis é bom, mas existem outros filmes que competem com ele sem muito esforço. Não vou citá-los pois gosto sabe como é... SdA ficou apenas "bom", na minha opinião, devido as falhas que todos conhecem, e pela falta da versão extendida. Tenho os filmes em casa, e apesar de minha oinião, não passo a semana sem assistir ao menos um dos filmes!

O Godfather merecia a primeira colocação, Titanic também não fica atrás... :think:
 
Que bom que foi um dos 3 sda que ganhou o titulo de melhor filme...

tambem votaria em um dos sda mas o que eu iria votar seria o Retorno do Rei, o q eu mais gosto, depois As Duas Torres e depois A Sociedade do Anel...

é pq a Sociedade é um filme mais de ''teoria'' enquanto os outros dois ja vao na pratica...
 
A filmes de SDA são sem duvida uma das melhores adaptaçoes qe ja se fizeram para cinema, na minha opiniao a melhor! Mas ha qe ter em conta qe esses enqetes nao sao ilucidativos nem fiaveis... Claro qe se falarmos de Fantasia, sem duvida qe SDA, para mim é o melhor de sempre, fazendo cair Harry Potter's, Cronicas de Narnia e por aí fora!
Depois ha outros grandes filmes, o shawshank redemption, o godfather, o heat, mas no seu genero... por exemplo, é impossivel comparar um SDA a um Shawshawk redemption, a um Platoon... portanto eu acho de certa forma injusto e desproporcional haver este tipo de comparações...
 
Adoro discutir essas coisas, ai vai minha opinião para a qual ninguem vai ligar sobre essa lista :lol:


Primeiro: O número de votantes é muito pequeno, só considero os votos populares do IMDB pela quantidade consideravelmente elevada ( entre os maiores filmes ela sempre é superior a 100mil/200mil ).

Primeiramente é impossivel chegar a um consenso de qual o melhor filme, é melhor analisar a lista como um todo:

Fellowship é grande e talvez ficasse entre os 10+, mas primeiro lugar é algo exagerado. Shawshank Redemption é figurão e aparece em posições altissimas na maioria das listas, nada a reclamar. Grease, Pretty Woman e Love Actually mostram uma pesquisa muito mal direcionada, pois não são filmes tão populares assim e apenas algumas pessoas gostam dos mesmos ( depende de sexo e idade principalmente ). ET e Gladiator estão muito bem colocados, apesar de serem excelentes filmes não os vejo entre os 10+ da história. Star Wars merece a posição entre os 10+, talvez um pouco acima :lol:. Godfather e sua segunda parte mereciam alguns dos primeiros lugares, o três não merece nem menção. Piratas do Caribe é um bom filme... só isso, 10+ é exagero definitivamente.

Espero não ter criado muitas inimizades com meu post extra-sincero :lol:
 
A trilogia toda fopi fantástica ... mas não concordo que tenha sido a Sociedade do Anel ...O Retorno do Rei foi muiiiittoooo melhor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo