• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis já é o 7º...

SDA falta chegar em alguns cantos.... achegou agora no Japão.... que é um ótimo mercado....

Ah.... e nos EUA SDA tá com 291 e HP com 315 milhões de dólares.... mas HP tá praticamente saindo de cartaz e SDA tem chances de passar pois tá em evidência por causa do OScar..... e vai relançar o filme dia 29 com o trailer de ADT..... tou confiante que vai passar HP nos EUA..... vamos torcer....



_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
E o próximo oponente,para desespero de muitos aqui, é Star Wars. A briga é boa, mas acho que já está quase ganha. Pelo jeito, chegamos em quinto, e "só".

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL

Edited by - Eriol on 14 March 2002 02:05:17
 
será???? acho que SW vai bater SDA e HP.....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Depois do desastre do Ameaça Fantasma eu acho q o povo em geral não vai botar mta fé no SW. Mas o ET com certeza vai passar o SDA. E tem tbm o Homem Aranha


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
A Ameaca Fantasma nao eh ruim! Pelo menos nao a historia... alguem ja leu o livro? Eu adorei!!! Mas com certeza a trilogia original eh MTO melhor... A Ameaca Fantasma eh... medio.
 
Eu tbm gostei de Ameaça Fantasma, mas perto dos outros SW foi um desastre.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Concordo com os dois.. o epi1 não é ruim, mas ele é bem mais fraco que os outros... e o livro é mto show tb.... e ele não foi um desastre nas bilheterias.. segundo me consta, ele chegou em 3 entre os mais rentaveis......

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
tipo, tem muitos motivos pro filme ser só o 7°... por exemplo, como já disseram em certos lugares o filme ainda não chegou, antes do filme senhor dos anéis não era tão conhecido fora do mundo da literatura... o harry potter por exemplo acho que era mais conhecido devido a mídia e tal, o senhor dos anéis tb é um filme muito mais "complica" digamos assim, tem uma trama muito diferente dos que estão no topo da lista como titanic e HP que são bem mais simples... tem o fato da censura do filme tb, etc...
 
Peraí, eu estou falando do Star Wars que está lá em sexto, que é o primeirão que saiu! Não tô falando do Ep.2, que ainda vai sair... Considerando o Oscar, o tempo que ainda há de exibição e os países que ele está estreando, acho que a SDA passa o SW e o Independence Day, mas não chega no Jurassic Park. E eu não estou contando com a reestréia do ET.

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL
 
quote:
Concordo com os dois.. o epi1 não é ruim, mas ele é bem mais fraco que os outros... e o livro é mto show tb.... e ele não foi um desastre nas bilheterias.. segundo me consta, ele chegou em 3 entre os mais rentaveis......

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL



No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!


Eu não disse q foi um desastre de bilheteria mas sim um desastre em termos de filme, principalmente se falando de SW.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
é dificil um filme como SdA chagar numa posição muito boa. primeiro pq o filme tem 3 horas, logo são menos seções por dia. segundo, é 14 anos, então criança naum vai (o que dá bilheteria mesmo é criança, que gosta de ver o mesmo filme 5 vezes).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Homem aranha não vai fazer nem cocegas, eu nem sei se vou ver..
SW chega perto, mas eu não vou ver, primeiro que nunca gostei da trilogia, e muito menos do episódio 1.
ET? Hmm, já vi muito na sessão da tarde, prefiro ver outro filme no cinema.




Wil³
ICQ.75386078
 
eu acho q sw e spider-man devem passar... talvez... sw qse com certeza...


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
[redd]Affe HP tava ruinzinho!!! Fui no cinema loka pra ver e qdso vejo...mó decepção!!!
Foi menos do q imaginei.
SdA tbm num fio mto bom se comparado ao livro, mas tava bom sim!^´[/red]


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
[redd]Affe HP tava ruinzinho!!! Fui no cinema loka pra ver e qdso vejo...mó decepção!!!
Foi menos do q imaginei.
SdA tbm num fio mto bom se comparado ao livro, mas tava bom sim!^´[/red]


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
A unica coisa q Homem-Aranha vai passar vai ser papel higiênico na bunda dele! hhahahhaaha!
quem acha q o Aranha vai ser espetacular na bilheteria ta muito enganado. Não passa de 400 milhões no mundo. E eu adorei EP1. Sai do cinema babando! O duelo do Obi-Wan, Qui-Gon e o Darth Maul foi uma das melhores cenas da história do cinema. Claro, a trilogia antiga é melhor, mas ainda dá tempo do Lucas salvar a trilogia nova.
SW EP2 vai ser um sucesso.

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
Nem comece a falar no Episódio 2, Folco! Assim vc me deixa ansiosa! Vc viu o trailer na Fox (pergunta besta: claaaaro q viu!). Shooooow de bola!

Só sei q vou enfrentar uma fila muito da pentelha no dia da estréia. E com meu namorado bufando de raiva do meu lado.

George Lucas: eu quero os dvds da trilogia clássica!!!

E pra não fugir do assunto do tópico: SdA merecia ultrapassar HP. Aliás, nem vou ver "HP e a Câmara Secreta" no final do ano. Aquele primeiro filme me desanimou a ver o resto da série. Talvez na Sessão da Tarde, daqui a uns anos, com meus filhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo