• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis já é o 7º...

quote:
Nem comece a falar no Episódio 2, Folco! Assim vc me deixa ansiosa! Vc viu o trailer na Fox (pergunta besta: claaaaro q viu!). Shooooow de bola!

Só sei q vou enfrentar uma fila muito da pentelha no dia da estréia. E com meu namorado bufando de raiva do meu lado.

George Lucas: eu quero os dvds da trilogia clássica!!!


MAY THE FORCE BE WITH YOU, YOUNG PADAWAN.

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Tipo assim.. filme q renderam sera q naum conta o trabalho de merchandising?? POr q eu tenho uma lista dos filmes mais populares e mais assitidos de todos os tempos aqui comigo...

SdA ainda não entrou na lista... Mas parece que ja bera o Decimo lugar q seria o ultimo. Em primeiro lugar temos "E o Vento Levou" ( Isso mesmo acreditem!) Em segundo... temo SW epIV: New Hope, ai vem ET e Jurassick Park, seguido de Titanic, em sexto e setimo respectivamente SW EpV: Impire Stikes Back e Tubarão, depois Retorno de Jedi, ai EpI e em déscimo e ultimo Temos contatos imediatos. E depois disso e história...
Mas eu ja achei pelo menos umas 20 listas de filmes assim...
Melhores filmes, Filmes mais rentaveis ( lembrando q essa categoria e afetada pela inflação de variso paises do mundo. hehehe), filmes mais populares, filmes mais assistidos... e por ai... SdA se encontra em varias delas...
Mas Ep II ja ta dando o q fala... Lucas mandou bem em soltar esse Trailer, o Clone War, ele meio q apagou um pouco da magoa de alguns do EpI... Ou seja temos a nação Jedi divolta a ativa, q não são poucos, alem das pessoa q ja se encantaram com o Trailer, cai entre nos e muuuito impressionante ne? E essas pessoas, logico, iram assistir ao filme... O q pode colocar todos os SW na lista doas 10 mais populares do mundo.
Impressionante ne?

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
ICQ:143787946
 
Se a lista de "maiores bilhererias" for corrigida pela inflação (ou pelos preços dos ingressos), então o primeiro, sem dúvida, é E o Vento Levou.

Concordo q Homem-Aranha não será uma "ameaça" a SdA em termos de bilheria. Deve render um pouco mais q X-Men.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo