• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis ganha o SAG!

Esse provavelmente deve ser um tópico pro "Notícias", então, se algum morderador puder, pode transferir pra lá! :wink:

É para avisar que SdA-RdR foi o grande vencedor do SAG (Screen Actros Guild) awards! :dance: :dance:

Eles ganharam o único prêmio para que concorriam, mas o prêmio mais importante da noite: Melhor Elenco em um Longe Metragem!

Dos atores, o Sean Astin, o Andy Serkins, a Liv Tyler, John Ryes-Davis e o Billy Boyd tavam lá! Eles agradeceram em nome dos outros, e do PJ, que também não compareceu!

Um prêmio MAIS do que merecido! Conpensa as não-indicações pro Oscar! Até porque quem vota nesse prêmio, são atores, e não os bandidos da academia! :wink:

Beijos
Lu
 
Unedë disse:
nhaa alguem sabe c vai passar na tv? o_O
eu acho q foi mais do q merecido sim! :grinlove:

Ele passou untem na TNT (dublado... Argh!)... Não sei se vai reprisar...

Quanto ao Bernanrd Hill e ao Denethor... Eu não tinha visto eles lá! Muito legal saber que eles foram!

Beijos
Lu
 
eeee Billy Boyd de kilt, fofíssimo!!! :grinlove: :grinlove:

Adorei ver o Denethor tbm, nunca tinha visto ele assim, na tv...

Pena q os meus preferidos não estavam, Orli, Viggo e titio Ian :(

É, e infelizmente, acho q não vai reprisar... putz, será q o Oscar tbm vai ser dublado desse jeito????? :eek:
 
Mariana Greenleaf disse:
Pena q os meus preferidos não estavam, Orli, Viggo e titio Ian :(

É, e infelizmente, acho q não vai reprisar... putz, será q o Oscar tbm vai ser dublado desse jeito????? :eek:

O Orli e o Viggo quase nunca vão a premiações. Acho que a única que o Orli foi foi o primeiro Oscar.

Também acho que não reprisa... Quanto ao Oscar: No SBT e na TNT vai ser dublado. E pra quem tiver NET ou SKY, vai passar sem legendas e sem dublegem no Telecine Premium. :wink:

Beijos
Lu
 
M******!!!perdi!!isso aá!!SDA ganhando todos os premios possiveis!!pena q os outros não foram...Oaxo q o unico q nunk foi em uma premiaçõa foi o Viggo.. :disgusti: falando nele,vcs já viram o novo filme"Hidalgo", ele c/ seu cavalo(p/ variar), eu achei legalzinho, mas não tem nem comparação c/ SDA :grinlove: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo