1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senhor dos Anéis estilo mangá!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ilmarinen, 26 Set 2012.

1. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Pictures lindas de Nao Tsukiji. Se alguém quiser checar os mangás da mangaka dêm um zolhada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    e

Vale a pena conferir conferir

Quem estiver interessado em produzir coisa semelhante pode entrar em contato com nosso colega de fórum aí:

Arquivos Anexados:

Última edição: 27 Set 2012
    • Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  3. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Apesar da amardura pode ser o Legolas. Ou Haldir... Mas pra mim devia ser Eowynn.

Falando em Rebolas, digo Legolas, olhem a peça aí:

Olhem só a Irmandade do Anel:

Arquivos Anexados:

Última edição: 27 Set 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Seria bem interessante lançarem um anime ou mangá baseado nos livros de Tolkien.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Um do Silmarillion daqui há cinquenta anos, quem sabe, me mataria de novo... no túmulo até... :)

• LOL LOL x 2
  6. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

Gostei, apesar de achar que Legolas ficou "um pouco afeminado" hehehe

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Esse Frodo de mangá consegue ser mais gay do que o Frodo de Elijah Wood.

• LOL LOL x 2
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

É bem legaus, e bem diferente também. Podiam fazer um desenho pra TV do SDA com essa proposta

10. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Acabei de ganhar de presente de aniversário uma coletânea tripla dos DVDs do SdA com um vídeo comentado onde se fala da proposta pra série animada baseada no SdA. Houve idéia de fazer isso sim. Não sei pq não foi pra frente, ainda não tive oportunidade de assistir mas, provavelmente, Christopher Tolkien vetou.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Deve ter sido impedido por conta dos direitos autorais, não?

12. Hobbitse

Hobbitse Frodo vive.

Existem várias animações do senhor dos anéis e do hobbit, tem o do w. Snyder, tem da rankin/bass e clássico do ralph baksh

13. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Acho que se feito em categoria 'fanart' não há impedimento, pois trata-se mais de uma homenagem do que algo feito com fins lucrativos.
    As artes são realmente muito lindas, mas não consigo gostar de mangá em estilo shoujo... Os homens ficam efeminados demais pro meu gosto.

14. Grimnir

Grimnir Usuário

Iza, eu acho que o @Turgon estava falando sobre a "proposta de série animada baseada no SdA".

Eu não gostei.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

:yep:

Os direitos autorais iriam impedir uma adaptação desse tipo.

16. ettelëa

ettelëa introvertida e esquisita

Eu achei essas imagens magníficas!
    Bom, como a maioria dos mangás, os personagens masculinos contém traços bem afeminados. Mas a riqueza dos detalhes e perfeição me fizeram babar um pouco aqui.
    Cada artista tem sua característica de desenhar mangás/animes... Gostei bastante dessa Fan Art, mas confesso que prefiro o estilo do OVA Record of Lodoss War

Alguém aí já assistiu?

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 3
  17. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

'Record of Lodoss War' é uma belíssima obra que foi escrita por uma garota, mas desenhado em estilo shonen, o que é raro de se ver... Normalmente, mangakás mulheres tendem a escrever enredos/desenhar em estilo shoujo. Irk. :blah:

Se SdA fosse adaptado para um épico em mangá, adoraria ver em shonen... E mereceria um artista da envergadura de mestres como
    ,
    ou
    . No mínimo.

• Gostei! Gostei! x 2
  18. ettelëa

ettelëa introvertida e esquisita

Concordo plenamente... ficaria perfeito! :grinlove:

19. Muca

Muca Bichinho viajante.

Nao Tsukiji tem um bom traço, seus desenhos são bonitos, mas na minha opinião não é um estilo adequado às obras de Tolkien- Legolas parece uma garota -, embora eu tenha gostado bastante das roupas, equipamentos e detalhes como flores e folhas na orelha.

Tem também o Kentaro Miura, autor de Berserk. O cara tem um traço bem feito, muito detalhado e que na minha opinião atenderia muito bem as obras de Tolkien.

20. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Só se for pra desenhar com MUITA calma, porque Kentaro Miura viramexe aparece com erros básicos de anatomia... Não estou dizendo que ele não seja bom artista, atribuo isso mais à pressa pra liberar páginas do que à imperícia. No Japão, isso de pontualidade em liberar páginas pra mangá de sucesso é sagrado.

Compartilhar