• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis em LEGO

1272

Usuário
Hehehe esse site eh muito bom.. conta um pouco da historia do senhor dos anéis usando bonecos do LEGO.. Eu curti :D

http://www.chem.ucla.edu/~bnh/lotr/lotrmain.html



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
p achei muito massa essa ideia. sera que é alguem pegou pessas e montou ou tem mesmo uma cole;cao do lego pra SdA?
 
Muito criativo esse site, bem interessante mesmo. A história ta bem parecida e os personagens recriam bem. Só é lamentável a Valinor sair do ar.
 
quote:
p achei muito massa essa ideia. sera que é alguem pegou pessas e montou ou tem mesmo uma cole;cao do lego pra SdA?

Esses bonequinhos vem em outras coleções...o kra q montou...eu ateh tenho eles...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Poxa, eu adorava meu lego... olhando deu até vontade de pegar meu baldão p/ montar uns negócinhos...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Eu tô cheio de LEGO aqui em casa...mas nem dá vontade de mexer...tá td tão bunitinho...já pronto Montado...neeeeem

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
tenho todos esses soh naum tenho aquele chapeu ..(:()

_______________________
*********************** http://www.naoentremane.hpg.ig.com.br/hobbies/94/index_pri_1.html[img]______________________
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
a soh eu pensei que eles tinham pegado peças ja existentes. caramba taum fazendo um monte de produtos de SdA neh ?
 
Muito tri esse site!!!!
O pior é q eu tb tenho alguns daqueles personagens ali!
O "Aragorn" e o "Boromir",por exemplo!!
Legal!!!!!...eheheh

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Eu consegui montar quase tudo, mesmo que tivesse uma coleção de SdA dava pra montar com peças já existentes

[clube da insônia]
 
Ah, eu já tinha tido essa idéia...

Tenho a comitiva do anel em fila montada no meu quarto faz alguns meses...

Adoro meu lego, de vez em quando ainda pego e monto alguma coisa, mas ando sem tempo...
 
Não tem no mercado...pelo menos ainda não.
Já aquela batalha do Abismo de Helm ta simplesmente foda. Eu já fiz uma parecida, só que foi entre Índios e Caubóis.
Outros que ficaram bem legias foram os Nazgûl...
 
ah o saruman ficou mt fofo
lotrcast05.jpg

tipo, saruman of many colors!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo