• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis, Edição Comemorativa? Ainda Disponível, em 2008

Não existe uma pessoa sequer no mundo que mereça mais felicidades que aquele casal. Pqp, que alegria!

Vale até uma notícia XD
 
eu fico mais emocionada ainda de ver meu saitor, que nunca sorri nas fotos, falando assim! :kiss:

enfim: felicidades ao casal com o baby! que ele traga muita alegria! criança é sempre uma bênção!
 
Depois que eu ganhei a "The Lord of the Rings (50th Anniversary Edition)" eu sou um cara feliz:

f07f793509a0fc6e81695110.L.jpg


http://www.amazon.com/Lord-Rings-50...d_bbs_4?ie=UTF8&s=books&qid=1222353292&sr=8-4

Isso não vale!!:buaa: E eu achando meu Box Nacional uma preciosidade... É, agora só não posso deixar ele saber que essa edição gringa é muito louca!!:beam:

Realmente, our bible! :mrgreen:
Linda edição mesmo, numerada ou não numerada vale a pena. Deve dar até medo de mexer muito e estragar enquanto lê.

Se for assim, prefiro o meu mesmo!!:beam: Mas essa edição é demais!!:hanhan:

Eu não gosto de folha de Bíblia. Por mais cuidadoso que você seja, ela é muito frágil.
Sou mais edições totalmente resistentes e que vão chegar nos meus netos quase como novas:yep:

REalmente, Irmão Fring! Mas as edições brasucas poderiam vir com esse acabamento nas folhas...

PS: Sacanagem as editoras brasucas não darem o mesmo valor e tratamento aos nossos livros!!

Edite: Encontrei as versões de LoTR e TH, da HMCO, num sebo, lacradinhas por R$240,00... Pena eu não ter podido comprar...
 
Última edição:
A única coisa melhor que a outra é o capricho visual com a capa, papel etc. (o que não deixa de ser um atrativo, óbvio). O texto interno é o mesmo de todas as outras edições da MF lançadas até agora.
"Pelo que li no artigo" é muito melhor que a outra em termos de aparência e não de conteúdo, acho que você entendeu errado o meu falar. :obiggraz:
 
É realmente maravilhosa!
Linda demais, gostaria muito de ter uma!
Mas seria mesmo de enfeite pois as folhas nesse material são muito frageis e rasgam muito facil!
Mas não deixa de ser linda!
 
Comprei essa edição caprichada por inacreditáveis R$ 50,00 na gibiteria Barbaras Magias, no Centro do Rio a cerca de um mês.

Estava bem conservada, apesar de ser de segunda mão (ou terceira, sei lá).

Minha coleção ficou muito bacana.
 
Alguém ai sabe onde fica a tal numeração dessa edição?

Eu a tenho a algum tempo, sabia que era numerada. Mas dei uma folheada rápida e não encontrei nada...
 
Olá galera! Esta é a minha primeira mensagem aqui no fórum Valinor. Eu tenho uma coroa de casamento da Arwen para vender. Eu gostaria de saber se é permitido divulgar dados pessoais de contato aqui.....há alguma restrição sobre isto??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo