• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Anéis d20

Deriel

Administrador
Saudações a todos,

Devido ao grande número de pedidos e ao fato da Valinor estar ajustando seu sistema de downloads, para todos os que desejam obter o "Senhor dos Anéis d20" o link é

Senhor dos Anéis d20
 
Última edição:
Vamos todos, em coro, agradecer ao tio Dé. E ao tio Tetê também.

OBRIGADO, TIO DÉ E TIO TETÊ! :cerva:
 
Deriel disse:
Principalmente ao TT1, ele merece mais reconhecimento pelo que faz aqui :yep:

Eu nunca me senti tanto numa Equipe quanto nesses últimos dias. :abraco:

Povo, a gente sabe que os downloads têm deixado a desejar e que sempre deram um probleminha ou outro, mas a gente tá suando pra tentar resolver isso o mais rápido possível e da melhor forma para todos.
 
Ah, mas não podemos deixar a tia Joy de fora. Uma Olla pra ela!

_o_ _o/ \o/ \o_ _o_

Ah, e só pra não ser totalmente flood, quando o pdf passar pro diretório definitivo, me mandem o link novo, tá?
 
Bom, não me lembro direito mas tenho certeza de que li algo sobre as intenções de Sarumam em se voltar para o mal. As palavras de gandalf foram algo parecido com "ele é muito tolo se acha que poderia se tornar um dos Poderes" ou algo parecido, então podería-se concluír que as intenções do Maiar eram de ascender em poder até chegar a um novo nível.

Pensando nisso e na natureza diversa dos vários tipo de servos de cada Vala mencionados no Silmarillion, pensei que poderíamos em termos de regras considerá-los semideuses.

Isso se aplicaria talvez para os Balrogs, como eles sobreviveram no submundo?!? se sua natureza como espécie natural é desconhecida poderiam ser considerados deuses menores esses espíritos antigos do mundo. Essa é a primeira idéia.

A segunda eu falo depois =)
 
Olha, como só existia um balrog na terceira era, ele vai ser considerado como criatura. Mas, eventualmente, quando e se um dia falarmos da primeira era, com certeza o tratamento dado aos balrogs será diferente, já que ele era uma espécie de maia.
 
Bom, se ele aparecer na minha campanha acho que vou modificá-lo e considerar que ele tem um nível de divindade de acordo com o suplemento...

Além disso podíamos começar a cogitar quais seriam as outras ameaças possíveis. Estes males sem nome que são muitas vezes citados nos livros...
 
Uriel UmbraSire disse:
Além disso podíamos começar a cogitar quais seriam as outras ameaças possíveis. Estes males sem nome que são muitas vezes citados nos livros...

Cara, uma coisa que eu e o Kadu estipulamos quando começamos a escrever o livro foi "se não está no legendarium, não estará no jogo". Ou seja, se o Tolkien nunca especificou bem especificadinho, tipo "ó, em tal lugar tem um bicho assim assim e assim", a gente é que não vai inventar.
 
Fazer diferente seria descarterizar a Terra Média, transformando-a em mais um mundo maluco de D&D, fugindo totalmente do nosso objetivo. Mas é claro que voce como mestre ta livre pra completar o que quiser na sua aventura.
 
Ok, eu estou, definitivamente, abobalhado. Estupefato. Surpreso. De calças na mão.

O SDA d20, naquele outro site que indicaram (não lembro qual), foi baixado mais de 6.000 vezes, certo? A primeira edição, do servidor da Valinor, foi baixada umas 10.000 vezes, eu lembro de ter visto quando eu e o Kadu lançamos a segunda edição.

Mas a coisa engrossa é aqui mesmo.

Vocês sabem quantas vezes a segunda edição do SdA d20 foi baixada do servidor da Valinor?

Chutem.

Mas chutem alto.

*dá um tempo pro pessoal chutar, etc.

74.690!!!!!!!!!!!!!!!

O que, somando as duas edições, dá um total de

90.690 downloads!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo