1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senhor dos Anéis d20

Tópico em 'RPG' iniciado por Deriel, 25 Jul 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações a todos,

Devido ao grande número de pedidos e ao fato da Valinor estar ajustando seu sistema de downloads, para todos os que desejam obter o "Senhor dos Anéis d20" o link é

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 26 Set 2006
  2. Uriel UmbraSire

Uriel UmbraSire Usuário

na moral vou chorar de emoção
    auhauhauh

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Vamos todos, em coro, agradecer ao tio Dé. E ao tio Tetê também.

OBRIGADO, TIO DÉ E TIO TETÊ! :cerva:

4. Deriel

Deriel Administrador

Principalmente ao TT1, ele merece mais reconhecimento pelo que faz aqui :yep:

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Yay!

Estava prestes a reforçar o coro de pedidos. :grinlove:

6. TT1

TT1 Dilbert

Eu nunca me senti tanto numa Equipe quanto nesses últimos dias. :abraco:

Povo, a gente sabe que os downloads têm deixado a desejar e que sempre deram um probleminha ou outro, mas a gente tá suando pra tentar resolver isso o mais rápido possível e da melhor forma para todos.

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, mas não podemos deixar a tia Joy de fora. Uma Olla pra ela!

_o_ _o/ \o/ \o_ _o_

Ah, e só pra não ser totalmente flood, quando o pdf passar pro diretório definitivo, me mandem o link novo, tá?

8. Deriel

Deriel Administrador

Eu diria que esse endereço deve ficar por muito tempo válido.

9. Uriel UmbraSire

Uriel UmbraSire Usuário

Nossa .. eô me sentindo muito novato, não conheço ninguém hauhauha
    MAS EU LI AS REGRAS
    auhauhauhauh
    valeu galera

10. Mestre Vhaldir

Mestre Vhaldir Usuário

Salve Deriel!!!! Os Valar se agradam de ti!!!

11. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Uma Equipe tão unida, que lindo... :cry:

12. Uriel UmbraSire

Uriel UmbraSire Usuário

Sky, estive pensando em umas idéias sobre o SdA D20, em que espaço eu posso falar sobre isso com você e com os outros ?

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

14. Uriel UmbraSire

Uriel UmbraSire Usuário

Bom, não me lembro direito mas tenho certeza de que li algo sobre as intenções de Sarumam em se voltar para o mal. As palavras de gandalf foram algo parecido com "ele é muito tolo se acha que poderia se tornar um dos Poderes" ou algo parecido, então podería-se concluír que as intenções do Maiar eram de ascender em poder até chegar a um novo nível.

Pensando nisso e na natureza diversa dos vários tipo de servos de cada Vala mencionados no Silmarillion, pensei que poderíamos em termos de regras considerá-los semideuses.

Isso se aplicaria talvez para os Balrogs, como eles sobreviveram no submundo?!? se sua natureza como espécie natural é desconhecida poderiam ser considerados deuses menores esses espíritos antigos do mundo. Essa é a primeira idéia.

A segunda eu falo depois =)

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Olha, como só existia um balrog na terceira era, ele vai ser considerado como criatura. Mas, eventualmente, quando e se um dia falarmos da primeira era, com certeza o tratamento dado aos balrogs será diferente, já que ele era uma espécie de maia.

16. Uriel UmbraSire

Uriel UmbraSire Usuário

Bom, se ele aparecer na minha campanha acho que vou modificá-lo e considerar que ele tem um nível de divindade de acordo com o suplemento...

Além disso podíamos começar a cogitar quais seriam as outras ameaças possíveis. Estes males sem nome que são muitas vezes citados nos livros...

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Cara, uma coisa que eu e o Kadu estipulamos quando começamos a escrever o livro foi "se não está no legendarium, não estará no jogo". Ou seja, se o Tolkien nunca especificou bem especificadinho, tipo "ó, em tal lugar tem um bicho assim assim e assim", a gente é que não vai inventar.

18. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Fazer diferente seria descarterizar a Terra Média, transformando-a em mais um mundo maluco de D&D, fugindo totalmente do nosso objetivo. Mas é claro que voce como mestre ta livre pra completar o que quiser na sua aventura.

19. Uriel UmbraSire

Uriel UmbraSire Usuário

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ok, eu estou, definitivamente, abobalhado. Estupefato. Surpreso. De calças na mão.

O SDA d20, naquele outro site que indicaram (não lembro qual), foi baixado mais de 6.000 vezes, certo? A primeira edição, do servidor da Valinor, foi baixada umas 10.000 vezes, eu lembro de ter visto quando eu e o Kadu lançamos a segunda edição.

Mas a coisa engrossa é aqui mesmo.

Vocês sabem quantas vezes a segunda edição do SdA d20 foi baixada do servidor da Valinor?

Chutem.

Mas chutem alto.

*dá um tempo pro pessoal chutar, etc.

74.690!!!!!!!!!!!!!!!

O que, somando as duas edições, dá um total de

90.690 downloads!!!

Compartilhar