1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senhor dos Aneis Capa Tolkien, onde comprar?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por kaue152, 10 Mai 2015.

1. kaue152

kaue152 Visitante

Olá pessoal, queria saber se podem ajudar, conheci senhor dos anéis ano passado e me interessei pelos livros depois que vi os filmes, como encontrei diversas edições dos livros, a que mais me chamou atenção foi a com a capa desenha pelo autor. Sabem onde posso comprar a preços camaradas?

É essa edicao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Também gosto dessa edição.
    Mas ela é difícil de achar com todos os livros juntos, ainda mais com "preço camarada".
    O mais provável é encontrá-la nas lojas da Martins Fontes.

Compartilhar