1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Senador Discursa Contra Empresa Fictícia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Anna Cwen, 30 Mar 2007.

1. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

:rofl: deprimente... eu já assiti muita TV Senado (meu avô tinha isso como passatempo) e sempre achei o Arthur Virgilio uma pessoa com pouco sneso de ridículo, mas isso passou dos limites...

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Esse é o Brasil.

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E esses são os nossos senadores, que representam o povo.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vocês falam como se essas coisas só acontecesse por aqui :roll:

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu sabia que você ia dizer isso.
    Claro que não acontece só aqui.
    Mas esse argumento é igual aquele: ahh, violência tem em todod lugar!

6. Shazan

Shazan siscapuliu

Isso se chama paranóia e teoria infundada de conspiração.

Há sim iniciativa para se explorar e privatizar partes da amazônia, mas isso não é justificativa para não analizar com calma qualquer evidência. Baita gafe!

7. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Não, Senador representa a UF, quem representa o povo é o Deputado Federal.

8. Cad

Cad The punishment is loneliness.

São coisinhas assim que me fazem ganhar o dia.

9. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

:yep: eu ia dizer isto!

10. TT1

TT1 Dilbert

Pois é.

BTW, o Arthur Virgilio é um dos caras mais respeitados no senado, ele sempre tem bom senso. Não se lembram do caso quando a Sheris Slhessarenko estava presidindo a casa e ele botou ordem falando sobre a cara de muxoxo dela? Tipo, o cara manda bem.

Enfim, esse é o tipo de coisa que só os acessores fazem. Com certeza vai rodar uns 3. :blah:

11. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Que foi má acessoria, não restam dúvidas. Mas ainda assim, é importante que ele leve o demérito pela gafe. Porque, senão, eu vou poder dizer que o que ele faz de bom tb é crédito da acessoria, e apenas dela.

E vc me desculpa, TT1, mas eu não acho ele um cara de muito bom senso, não. Eu não acho ele anti-ético, ladrão nem nada, mas acho que ele gosta demais de uma câmera, acho que os discursos dele em geral são muitíssimo mal redigidos, acho que ele costuma escolher uns temas péssimos - embora concorde que tem capacidade de discutir bons temas em alto nível quando eles são propostos pelos colegas senadores. E, é claro, discordo da visão de Brasil que ele tem.

12. Fafa

Fafa Visitante

Arthur Virgílio é do nível do empresariado nacional.

13. TT1

TT1 Dilbert

Deixa eu advinhar: latifundiário, escravista, mau e come criancinhas.

14. Fafa

Fafa Visitante

Se a carapuça serviu. :roll:

15. TT1

TT1 Dilbert

Não nao, é que voce já é previsível :mrgreen:

16. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

ignore pessoas que não dão argumentos; volte à discussão e responda ao meu post :mrgreen:

17. Fafa

Fafa Visitante

Não estou aqui para argumentar.

E corrigindo o TT1, os empresários não comem criancinhas. Só exploram seu trabalho e as matam de fome.

18. Edrahil

Edrahil Usuário

É verdade. Quem come criancinhas são so comunistas. Fallen, nem chegue perto lá de casa.

Quanto a esta notícia, vejam essa aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É modo de dizer pra não ficar repetindo que foi o povo que escolheu, etc.

Compartilhar