• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senado também divulgará salários na internet

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=3]De acordo com José Sarney, informações estarão disponíveis a partir do dia 31; ato que autorizou divulgação foi publicado há 45 dias[/h]

A exemplo da Câmara dos Deputados, o Senado também passará a divulgar os salários dos servidores na internet a partir do dia 31, de acordo com o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).

O ato da Mesa que autorizou a divulgação dos salários foi publicado há 45 dias, no Boletim Administrativo de 1º de junho. Nessa segunda-feira, 16, a direção do Senado o regulamentou. A publicação dos salários na internet é uma determinação da Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/11), que obriga órgãos do Executivo, Legislativo e Judiciário a fornecer informações sobre suas atividades a qualquer cidadão. Os vencimentos serão apresentados de forma individual em seção específica do Portal da Transparência do Senado.

Fonte
 
Mais um motivo pra policial se revoltar quando for esfregado na cara de todo mundo que o tiozinho do elevador recebe mais do que quem arrisca a vida pra proteger o cidadão de bem.
 
divulgam pra gente morrer de inveja, só pode...
parece coisa de baixar as calças e mostrar em público =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo