• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senado abre consulta pública sobre antecipação das eleições presidenciais

Você é a favor da realização de novas eleições presidenciais em 2016?


  • Total de votantes
    16
Tudo bem, cara. Eu acho que fiquei um pouco decepcionado, porque a princípio considerei suas objeções (e eu estou atrás disso), mas depois fui entendendo, pelo tipo de algumas críticas, que é mais uma questão de antipatia pessoal - sendo bem franco, eu acho que vem do fato de ele defender Estado empoderado e que o Brasil tem mais o que perder do que ganhar com o neoliberalismo (sic), coisa de que você discorda por questão ideológica. Mas você tem toda razão nisto: suas críticas não precisam ser na intenção da minha provocação sobre ele como presidente. Isso foi egocentrismo da minha parte. Mas olha, se você puder trazer demonstrações de falastrismo nas áreas que interessam, eu quero! Quando ele fala dos assuntos que eu tenho algum domínio eu acho a argumentação muito clara e coerente, não consigo perceber jogada de retórica, mas em outros eu acabo mesmo confiando como argumentos de autoridade, porque não tenho saco para estudar tudo nem pesquisar os números, que, como pontuou o Grimnir, ele arrota o tempo todo. Talvez fique mais fácil quando a gente começar a discutir as propostas, objetivamente.

De volta ao tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo