Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Resultado:
Alemanha 0 x 1 Espanha
Esta aí a revanche da Eurocopa 2008.
Quem leva?
Alemanha 0 x 1 Espanha
Esta aí a revanche da Eurocopa 2008.
Quem leva?
Última edição por um moderador:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pois é, esse é o meu maior receio tb.Torcer muito pra Alemanha.
E, se a arbitragem deixar, a Alemanha atropela essa Espanha que não tá jogando rigorosamente nada.
Agora mais do que nunca espero que seja um jogo de muitos gols tipo 4x3, 4x2, 5x3.
A Espanha até aqui não me convenceu também.
Chega em Copa do Mundo e eles querem priorizar mais os resultados, ao meu ver. Tem horas que não dá para jogar bonito e tem que ser através da raça mesmo. A Espanha não vem jogando bonito nos últimos jogos, mas vem vencendo. Isso está ocorrendo com a Holanda também.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Pior que até o argumento de torcer para futebol arte a Espanha não tem mais.
Estavam jogando muito bem desde a Euro2008, mas neste mundial se ela chegar a ser campeã, não será uma vitória do futebol arte.
Está que nem o Brasil era em 2006. Que chegou na copa como esperança de vencer mostrando futebol arte, com o quadrado mágico na frente, mas não jogou futebol arte.
O mesmo ocorreu no Brasil. Com o Kaká jogando como vinha jogando a um ano atrás, o Brasil iria ganhar muito em poder ofensivo e jogar mais com arte. Com o Kaká jogando como vinha, ou seja, praticamente nada, o Brasil começou a priorizar o resultado e não o futebol arte, como a Espanha vem fazendo.Fingolf¡n disse:Pra mim o problema da Espanha foi a má fase do Torres. O time joga melhor qdo ele não está em campo e o Villa passa a jogar como centroavante e não mais pelas pontas.
O ruim é esperar demais, como o Dunga fez com o Kaká. Ao menos no jogo contra o Paraguai ele tirou rapidamente o Torres.FÚRIA Da Cidade disse:Sim é fato que o Fernando Torrres estando mal a Espanha perde na sua força ofensiva e o Del Bosque continua escalando ele apostando que uma hora vai desencantar.
Isso porque eles apostaram nos seus jovens Özil e Müeller. Algo que o Dunga poderia muito bem ter feito, mas convocou um Julio Baptista que é reserva do Roma.FÚRIA Da Cidade disse:enquanto a Alemanha deixou de ser um time previsível e conseguiu ser forte principalmente ganhando 2 grandes classicos.