• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Semifinais - Uruguai x Holanda

Quem passa?

  • Uruguai

    Votos: 11 44,0%
  • Holanda

    Votos: 14 56,0%

  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .
Com gol roubado. Quebrou o Uruguai isso.

40mim, Fórlan substituído. Acabou.

PARABENS URUGUAI, jogou o máximo que pôde.
 
Que pena que não foi pra prorrogação, mas o Uruguai contra todas as adversidades caiu em pé com muita dignidade. Está de parabéns!
 
Fim de jogo espetacular. E bela partida como um todo.

Mas a Holanda continua não me convencendo, me frustrando... e só passou com gol irregular.
 
:clap: Uruguai foi o time da Copa para mim. E Fórlan o craque do mundial.
 
Jogão! Só teria ficado melhor se o Uruguai fizesse um gol ali nos 49 e levasse o jogo para a prorrogação.
E assim cai o último sul-americano, mas cai com muito mais dignidade do que os conterrâneos. Parabéns ao Uruguai, batalhou muito.

Holanda não apresentou um futebol genial, mas os talentos individuais se sobressaíram novamente. Sneijder destrói.
 
Perdi todo o jogo. Ôh Beleza!

Mas fico feliz com a classificação da Holanda. Ao menos a final será no domingo. =]
 
Parabéns pro Uruguai, jogou muito até o fim, sem desistir. Saiu de cabeça erguida e deu uma lição para muita seleção que se acha grande coisa mas não sabe ir atrás de placar desfavorável.

E parabéns pra Holanda também, mesmo com gol irregular (teve outros dois legais, de qualquer forma) - ainda mais que gol irregular é o que não falta nessa copa. O fato é que esse gol não desmerece a campanha que ela fez até aqui. Mas vai ter que suar dobrado pra ganhar a final.
 
Aquilo sim foi jogo. Uruguai buscou o quanto pode e quase chegou ao empate.


Ao contrário da seleção verde e amarela...
 
Qual foi o gol irregular? Do estádio não deu pra perceber nada e não vi ninguém reclamando tb nao.
 
falar em impedimento do Van Persie nesse caso é sacanagem...meia perna? e mesmo assim..a regra é clara: Na dúvida deixa prosseguir. Então nada de mais...Holanda mereceu por que é mais time mesmo, mas axo que vai ser mais um vez vice-campeão.
Uruguai já chegou longe de mais!! Vou torcer pela terceira colocação.
 
Emocionante mesmo.

Eu torci pelo empate Uruguaio pra dar mais dramaticidade ao jogo.
Seria mais um jogo fodástico se o uruguai fizesse 2 gols nos acréscimos.

Forlan quase foi decisivo de novo. Mas sozinho é complicado.
Já não será escolhido craque da competição. O craque vai ser Sneijder, Schweisteiger ou Villa. Quem for o campeão (já que a eleição parece que este ano será só após a final).
Mas torcerei para conseguir beliscar uma bola de bronze. E que ganhe a disputa de terceiro.
 
Olha, eu acho injusto algumas coisas. O Brasil também brigou até o final como o Uruguai. Gana brigou até o final como o Uruguai. Paraguai brigou até o final como o Uruguai. Só porque a seleção deles é limitada, não significa que seja a seleção que deu mais raça no Mundial.

Legal, o Uruguai chegou em uma semi depois de 40 anos ou mais, mas não podemos ficar desmerecendo as outras seleções.


P.S.: Sim, não sou fã da Seleção do Uruguai.
 
Que gol foi aquele primeiro? wtf...

Enfim, a Holanda venceu, ainda não convenceu, e foi um jogo bom, porque o Uruguai lutou até o fim, com os poucos recursos que têm, tendo a necessidade de o time tabelar com o Forlán o jogo inteiro. Cavani suou demais a camisa também. Suárez fez falta, muita falta. Se estivesse em campo, arrisco a dizer que provavelmente o Uruguai estaria na prorrogação.

O talento individual prevaleceu, Sneijder, Robben, Van Persie, até o Van Bommel hoje fez uma partida muito boa, a partir da linha de meio de campo.

Mas eu não estou achando o Sneijder dessa fodasticidade toda não.
 
Falou alguma mentira? Nós podemos chamar o Dunga de idiota, o Snejder não?
Publicamente, na imprensa, não.
A não ser que você tenha alguma coisa realmente pessoal contra o Dunga. Algo além de crítica ao trabalho dele.



Olha, eu acho injusto algumas coisas. O Brasil também brigou até o final como o Uruguai. Gana brigou até o final como o Uruguai. Paraguai brigou até o final como o Uruguai. Só porque a seleção deles é limitada, não significa que seja a seleção que deu mais raça no Mundial.

Legal, o Uruguai chegou em uma semi depois de 40 anos ou mais, mas não podemos ficar desmerecendo as outras seleções.


P.S.: Sim, não sou fã da Seleção do Uruguai.
Não é a seleção que deu mais raça. Mas é a que só de raça chegou mais longe.
E eu discordo que o brasil tenha brigado mais. Depois que se viram perdendo, o time do Dunga ficou que nem barata tonta. Eu só lembro de uma chance de gol que foi o escanteio que passou na pequena área, de resto a Holanda teve uma chance claríssima que só perdeu por preciosismo dos atacantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo