• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Semifinais - Uruguai x Holanda

Quem passa?

  • Uruguai

    Votos: 11 44,0%
  • Holanda

    Votos: 14 56,0%

  • Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .
Holanda é favoritissima.
Forlan vai ter que tirar coelho da cartola pra conseguir sonhar em ir pra final.


Eu coloquei que Holanda como primeira escolha de quem vou torcer, mas o Uruguai me ganhou muito nesse jogo.
Acho que vai ser um dos rarissimos jogos que assistirei sem torcer pra ninguem. Qualquer um que chegar na final eu ficarei contente.
 
Pelo futebol, a Holanda. E também porque passou da hora deles ganharem uma Copa. Mas não dá... o coração me fez votar no Uruguai. Avante Celeste Olímpica!!
 
Votei pelo coração no Uruguai. Depois de hoje, eles merecem muito!

Mas pela cabeça, Holanda. =/
 
Uruguai

Agora to torcendo pra America do Sul ganhar esse campeonatinho
 
A Holanda pode até passar... mas não será sem luta e sem dor. O Uruguai vai lutar até o fundo da alma.
Tem tudo pra ser um jogo memorável nem tanto pela técnica, mas pela vontade e o desejo de se chegar a uma final.
Tomara que daí saia o campeão. Tomara.
 
A enquete está disputada até o momento. Essa vitória sofrida do Uruguai deu moral para eles na Copa e no fórum.

Mas sou mais a Holanda, como disse isso antes do início da Copa.
 
Acredito mais na Holanda, mas se Uruguai passar não será surpresa.

E minha torcida pelo título agora está justamente nessas duas seleções. Pelo menos uma delas já está na final :g:
 
Eu postei no começo do ano que apostava o Uruguai chegando no máximo as quartas e SE tivesse sorte poderia almejar uma semifinal.

E ontem a sorte esteve com eles. Pela primeira vez em mais de 50 anos eles terminarão uma Copa a frente do Brasil. :lol:

Agora daqui pra frente o que vier pra eles será lucro. A Holanda é bem mais time, mas se der Uruguai na raça e no coração será justo.

Seja quem for o vencedor espero que este seja o campeão. São dois paises pequenos e tradicionais que há muito tempo não chegam a uma final e será muito bom pra Copa ver um deles lá.
 
Só acho que talvez o Uruguai não consiga jogar com tanta raça. O desgaste do jogo de ontem vai levar todos os uruguaios quase baleados pro jogo. Cheio de moral, mas meio baleados.
Mas sendo uruguai, não duvidaria que eles terminassem o jogo igual aquela maratonista que cruzou a linha de chegada toda torta.
Vão dar a vida.
 
Agora mais do que nunca o Uruguai será a unica grande força sulamericana nessa reta final, já que é quase impossivel esperar algo do Paraguai.

Vou torcer pra que pelo menos não tenhamos outra inevitável final européia.
 
Holanda é favoritissima.
Forlan vai ter que tirar coelho da cartola pra conseguir sonhar em ir pra final.

Eu coloquei que Holanda como primeira escolha de quem vou torcer, mas o Uruguai me ganhou muito nesse jogo.
Acho que vai ser um dos rarissimos jogos que assistirei sem torcer pra ninguem. Qualquer um que chegar na final eu ficarei contente.
Exatamente o que eu penso.

A Holanda pode até passar... mas não será sem luta e sem dor. O Uruguai vai lutar até o fundo da alma.
Tem tudo pra ser um jogo memorável nem tanto pela técnica, mas pela vontade e o desejo de se chegar a uma final.
Tomara que daí saia o campeão. Tomara.
Eu diria até que não vai passar inteira se passar, uns dois jogadores os uruguaios quebram se a Holanda ficar naquele cai-cai que fez contra o Brasil.


De qualquer jeito, vou torcer pro Uruguai!!! :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Só acho que talvez o Uruguai não consiga jogar com tanta raça. O desgaste do jogo de ontem vai levar todos os uruguaios quase baleados pro jogo. Cheio de moral, mas meio baleados.
Mas sendo uruguai, não duvidaria que eles terminassem o jogo igual aquela maratonista que cruzou a linha de chegada toda torta.
Vão dar a vida.
Eu não acho que é apenas o Uruguai que esteja jogando com raça. Outras seleções estão jogando tudo e com raça para vencer. O Uruguai está se destacando porque possui um time menos técnico, fazendo com que dê mais essa impressão.
 
Eu não acho que é apenas o Uruguai que esteja jogando com raça. Outras seleções estão jogando tudo e com raça para vencer. O Uruguai está se destacando porque possui um time menos técnico, fazendo com que dê mais essa impressão.
A Holanda não é um destes, né?
Gosto e torço por eles, mas eles jogaram contra e Eslováquia com o freio de mão puxado e jogaram contra o Brasil apostando no destempero emocional de alguns jogadores como o Melo. Sempre pulando e simulando faltas. Ao invés de buscarem jogar futebol na raça e/ou técnica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo