ExtraTerrestre
Usuário
Resultado:
Holanda 3 x 2 Uruguai
E então, o que acham?
Holanda 3 x 2 Uruguai
E então, o que acham?
Última edição por um moderador:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Exatamente o que eu penso.Holanda é favoritissima.
Forlan vai ter que tirar coelho da cartola pra conseguir sonhar em ir pra final.
Eu coloquei que Holanda como primeira escolha de quem vou torcer, mas o Uruguai me ganhou muito nesse jogo.
Acho que vai ser um dos rarissimos jogos que assistirei sem torcer pra ninguem. Qualquer um que chegar na final eu ficarei contente.
Eu diria até que não vai passar inteira se passar, uns dois jogadores os uruguaios quebram se a Holanda ficar naquele cai-cai que fez contra o Brasil.A Holanda pode até passar... mas não será sem luta e sem dor. O Uruguai vai lutar até o fundo da alma.
Tem tudo pra ser um jogo memorável nem tanto pela técnica, mas pela vontade e o desejo de se chegar a uma final.
Tomara que daí saia o campeão. Tomara.
Eu não acho que é apenas o Uruguai que esteja jogando com raça. Outras seleções estão jogando tudo e com raça para vencer. O Uruguai está se destacando porque possui um time menos técnico, fazendo com que dê mais essa impressão.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Só acho que talvez o Uruguai não consiga jogar com tanta raça. O desgaste do jogo de ontem vai levar todos os uruguaios quase baleados pro jogo. Cheio de moral, mas meio baleados.
Mas sendo uruguai, não duvidaria que eles terminassem o jogo igual aquela maratonista que cruzou a linha de chegada toda torta.
Vão dar a vida.
A Holanda não é um destes, né?Eu não acho que é apenas o Uruguai que esteja jogando com raça. Outras seleções estão jogando tudo e com raça para vencer. O Uruguai está se destacando porque possui um time menos técnico, fazendo com que dê mais essa impressão.