• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

Quem vai a final?

  • Portugal

    Votos: 22 78,6%
  • França

    Votos: 6 21,4%

  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Aragorn II disse:
Po, é mentira?

E tem mais, não vou me admirar se Portugal ganhar da Alemanha sabado, em ver os Lusitados gritando É CAMPEÃO por ai :roll:

E se gritarem é porque estão orgulhosos da selecção portuguesa, (tal como eu), que não é nenhuma maravilha, mas que deu o seu melhor e que caiu de cabeça erguida (não como o Brasil). E tínhamos uma equipa pior do que a vossa, mas que se esforçou muito mais. Chegámos onde pudémos, não achas que é mais valoroso?

Por isso e apesar da derrota de ontem eu estou contente com a minha selecção, porque sei que não podiam ter sido melhores. E o facto de terem dado o seu melhor a mim chega-me, porque há 40 anos que não chegávamos tão longe.

Claro que os brasileiros têm outra rodada, habituados a estar sempre no pódio, mas desta vez não aconteceu e por isso vocês ficaram lixados. :tsc:
 
Pô deixa eles
Já não basta a gozação que eles estão passando na França pois muito português desertou seu país em massa pra procurar um emprego decente lá semelhante aos mexicanos nos EUA?

A diferença é que português vira dono da padaria e mexicano nos EUA infelizmente geralmente é lixeiro ou vai lavar privada em hotel e lanchonete.:roll:
 
Ramalokion disse:
Cadê o benfica? Quando perde o portuguesinho pitizento some??? :cool:

(Sim.. eu estou provocando mesmo!) :g:

citação:
Pô deixa eles
Já não basta a gozação que eles estão passando na França pois muito português desertou seu país em massa pra procurar um emprego decente lá semelhante aos mexicanos nos EUA?



Pois é cara, mas esses foram a procura de emprego decente, agora daí só vem as vossas mães para encher as casas de meninas taí cara. Fuçou, achou.

Pra ti, ó Totti de meia tigela, saio de cabeça erguida, e de meia erguida também, graças a deus o Robertinho não é portuga.
 
Ih, ficou putinho! eheheheh

benfica disse:
citação:
Pois é cara, mas esses foram a procura de emprego decente, agora daí só vem as vossas mães para encher as casas de meninas taí cara. Fuçou, achou.

Não sei se é por causa das diferenças culturais, mas às vezes vc perde à noção, hein... pqp...
 
Knolex disse:
Ih, ficou putinho! eheheheh



Não sei se é por causa das diferenças culturais, mas às vezes vc perde à noção, hein... pqp...


Eu´só respondi ao cara nada tem a ver com os outros, a ti e aos outros peço desculpa, mas olha saiu
 
benfica disse:
Pra ti, ó Totti de meia tigela, saio de cabeça erguida, e de meia erguida também, graças a deus o Robertinho não é portuga.

Agora... ROBERTINHO? Quem é Robertinho??

Mas tá certo, tem que sair de cabeça erguida mesmo. Afinal com um técnico que só manda bater, um time mediocre cujo melhor jogador é brasileiro vocês tem que sair agradecendo a tudo que é santo e deus que existe!

A parte sobre mães eu nem vou comentar pq não merece. Quando você virar homem e aprender a debater sem botar a mãe no meio (nooooossa essa é boa em portuguesinho pitizento?) ai a gente fala sobre mães...

Sabe, na verdade perdeu a graça sacanear você. O legal é quando a pessoa que a gente sacaneia tem inteligência o suficiente pra saber manter uma discussão acirrada mas sem apelar pra mãe, puta e coisas assim... E olha que já discuti nesse sub-fórum com uma pá de gente! Muitos eram espertos, outros eram inteligentes, alguns eram bem bestas, outros chatos, outros ainda mais chatos (né Ka Bral?); mas TODOS sempre souberem discutir. Sempre tiveram bom senso.

Fala ai portuguesinho pitizento: Agora você vai falar o que pra mim?

"Ó gajo tua mãe é uma putona maior do Brasil!", depois "Tua mãe é uma putona maior do mundo", ai chega no "Tua mãe é uma putona maior da Via Lactea"... MUUUUUUITO inteligente! E mostra o quanto você é civilizado.


Se eu fose você dava descarga no cerébro. Talvez te deixe mais leve. :think:

10º e Níniel devem estar tremendamente envegonhados. Mas não fiquem! Vocês agiram sempre de forma corretissima! :clap:
 
Ramalokion disse:
Agora... ROBERTINHO? Quem é Robertinho??
Roberto Carlos.

Afinal com um técnico que só manda bater, um time mediocre cujo melhor jogador é brasileiro vocês
O único jogo em que Portugal foi violento foi o jogo contra a Holanda, mas quem começou a briga foi o outro time.

Ah, e o melhor jogador da Seleção deles é o Deco? :lol:
É o C. Ronaldo IMHO, e uma versão popstar do R. Gaúcho.
 
Regente Cósmico disse:
Ah, e o melhor jogador da Seleção deles é o Deco? :lol:
É o C. Ronaldo IMHO, e uma versão popstar do R. Gaúcho.

C. Ronaldo ainda tem que melhorar muito pra superar Deco e Figo.
 
Técnica ele tem de sobra, e na partida contra a França, ele foi bem melhor do que o Deco (que decidiu imitar os seus conterrâneos e jogar de forma apagada).
 
Regente Cósmico disse:
Técnica ele tem de sobra, e na partida contra a França, ele foi bem melhor do que o Deco (que decidiu imitar os seus conterrâneos e jogar de forma apagada).

Ah, então vc toma como base UMA partida. uhum...
 
Nossa, tão pegando pesado aqui.

O motivo deu ter falado que Portugal era uma merda, pq é mesmo. Não tem UM atacante que presta!

O Figo foi bom, em 2001, o problema que ja se passaram 8 anos.
O C. Ronaldo é um bom ponta, e só.
Pauleta, meu deus...Tuta, Aloisio, Dimba, Tulio (na atual fase), Adhemar, Grafite (todos atacantes de 5ta e 6ta categoria no Brasil), são INFINITAMENTE melhores que esse tal de Pauleta.
 
Olifante disse:
Não tem UM atacante que presta!

Pauleta, meu deus...Tuta, Aloisio, Dimba, Tulio (na atual fase), Adhemar, Grafite (todos atacantes de 5ta e 6ta categoria no Brasil), são INFINITAMENTE melhores que esse tal de Pauleta.

Ok, eu compreendo que você diga isso. O Pauleta praticamente desaparece nas grandes competições internacionais, e este Mundial foi muito abaixo do esperado. Mas eu, que vi o que ele fez pelo PSG na França e pela selecção na fase de apuramento, posso afirmar sem sombra de dúvida que o Pauleta é um grande avançado. Marca 20 a 30 golos por época, num campeonato defensivo e em que não é normal um jogador marcar muitos golos, leva a equipa fraquinha até ao 7º lugar e leva-a a ganhar uma Taça de França que lhes dá um acesso à taça UEFA (e pelo caminho fica um bis frente ao Lyon e um hat-trick ao Bordeus, a equipa que menos golos sofreu nesse mesmo campeonato). Enfim, mas vá-se lá perceber porquê, nunca faz uma grande competição de jeito pelo seu país.

O Figo foi bom, em 2001, o problema que ja se passaram 8 anos.

O Figo já não é o mesmo jogador de outros tempos, mas ainda contribui bastante para a equipa. E o Figo não foi bom, foi extraodinário. Não só em 2001 (há 5 anos) mas durante o tempo em que esteve no Barcelona e até à uns 3 anos. Depois disso desceu de rendimento, mas é assim, com a idade isto acontece (a vossa selecção que o diga).

Mas tá certo, tem que sair de cabeça erguida mesmo. Afinal com um técnico que só manda bater, um time mediocre cujo melhor jogador é brasileiro vocês tem que sair agradecendo a tudo que é santo e deus que existe!

Já estou a ver que aquele jogo com a Holanda vai ser pretexto para criticar a selecção portuguesa enquanto ela existir... Pior é que foi a Holanda quem começou com a pancadaria e o fingimento e a eles ninguém aponta o dedo. Digam-me depois disso um jogo em que Portugal tenha tido um comportamento agressivo.

E quanto ao nosso melhor jogador, é o Figo. Quando ele sair, será o Deco, mas acredito que em dois anos o Ronaldo o supera.

O motivo deu ter falado que Portugal era uma merda, pq é mesmo.

Você pode até dizer que Portugal é uma equipa mediana, como o Romalokion, tudo bem, eu aceito, afinal vocês são brasileiros e a vossa equipa é a melhor do mundo, mas dizer que Portugal é merda... Merda é a Arábia, a China, Nova Zelândia, Togo, Angola, etc. Uma equipa que tem o Figo, o Deco, o Simão, o Ronaldo (por imaturo que ele seja), não é uma equipa de merda.
 
8 anos? heuheue Quem disse isso?

Arabia, China, Nova Zelandia são sub-merdas.

Mas normal, todas as equipes desse mundial são uma merda, talvez com exceção de França, Alemanha e Argentina. (Sim, Itália é uma merda, merda retranqueira ainda).
 
Alguém me faz o favor e abra os tópicos da final e da decisão de 3o

Mais a noite eu chego e coloco enquete
 
Olifante

não use o termo "merda". É pesado demais e ofensivo tanto a seleção em si quanto ao povo. Fiz isso e pedi desculpas.



Mas voltando ao que importa!!


E a Azzurra é merda?! Ah seu patzsarello!! Se vc não fosse são paulino eu ia mandar meus primos te fazerem uma visitinha... maledetto sem respeito precisa ter alguns dedos "amaciados" com um belo martelo!an Gennaro, faço- queimar no inferno! (hauahauahuahauahauahauahua)
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Você pode até dizer que Portugal é uma equipa mediana, como o Romalokion, tudo bem, eu aceito, afinal vocês são brasileiros e a vossa equipa é a melhor do mundo, mas dizer que Portugal é merda... Merda é a Arábia, a China, Nova Zelândia, Togo, Angola, etc. Uma equipa que tem o Figo, o Deco, o Simão, o Ronaldo (por imaturo que ele seja), não é uma equipa de merda.

Eu classifico como mediana pra boa e esse "pra boa" graças ao Felipão que consegue sempre fazer render mais.

Se Portugal terminar em 3° só não há como querer comparar a equipe atual com o time de 66. A diferença técnica é enorme.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Pior é que foi a Holanda quem começou com a pancadaria e o fingimento e a eles ninguém aponta o dedo.

hummm, talvez pq não tenha nenhum holandês por aqui..
Ou tem??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo