• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi finais - Portugal x França

Quem vai a final?

  • Portugal

    Votos: 22 78,6%
  • França

    Votos: 6 21,4%

  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Uma "merda" que derrotou Holanda e Inglaterra, seleções favoritas de muita gente aqui.
 
Merda pra mim é quem se classificou em segundo lugar na ultima rodada numa chave rídicula e não teve mais que obrigação de ganhar do time fraco do Brasil.

Portugal pode não ser o time dos sonhos, mas é bem melhor que a França e vai mostrar isso.
 
Mas é uma merda mesmo, e isso ficou provado hoje, tem 3/4 jogadores bons(ariscaria Figo, C. Ronaldo, Deco, Miguel), o resto tudo regular pra ruim. O que contribui muito é o técnico mesmo. Fora que é uma seleção catimbeira pra caralho, isso foi provado contra a Holanda e ainda rolou um pouco contra a Inglaterra.

Vou torcer pra França, porque eles jogaram bem contra o Brasil e não ficaram fazendo cera no final do jogo, nem recuando totalmente a equipe. Não é nenhum exemplo de boa equipe, mas na minha opinião mais consistente que Portugal. Quero ver Zidane se despedir em grande estilo perdendo pra Alemanha.
 
Porque todo mundo tá confiando tanto na Alemanha assim? Parece que todo mundo tá sacando armação de resultado pro lado da FIFA. Até agora eu não vi a Alemanha jogar tudo que promete, querendo ou não, a Argentina foi bem melhor aquele jogo.
 
Faramir Estel disse:
Porque todo mundo tá confiando tanto na Alemanha assim? Parece que todo mundo tá sacando armação de resultado pro lado da FIFA. Até agora eu não vi a Alemanha jogar tudo que promete, querendo ou não, a Argentina foi bem melhor aquele jogo.

Tudo o que promete? A Alemanha não prometeu nada, muito pelo contrário, cresceu e muito. Querendo ou não você está errado.
 
Sim, a Argentina jogou mais, mas a Alemanha vinha de uma campanha absurdamente ridícula, chegando a perder de 4x1 pra Itália em maio. O torcedor Alemão não esperava que o time chegasse nem às quartas de final.
 
Sabe, eu preciso dizer uma coisa, a campeã vai ser a Itália, que vai vencer fácil a França na final.
 
Olha eu nem achei que a Argentina jogou mais, ele fizeram um gol e não deixaram a Alemanha jogar, mas também não jogaram(criaram jogadas e tal), sendo que recuaram muito após o gol. A vitória da Alemanha foi mais que merecida ao meu ver.
 
Jedan disse:
Sabe, eu preciso dizer uma coisa, a campeã vai ser a Itália, que vai vencer fácil a França na final.

Po, é possível mesmo, apesar de estar torcendo pra Alemanha, acho que a Itália tem boas chances de levar essa.
 
Eu acho que Portugal está com uma motivação maior do que a França, afinal, é a primeira Copa que eles chegam tão longe e tal, e motivação faz o time jogar de forma excepcional. O time francês pode ser melhor individualmente, mas já vimos que isso não tem importância (vide Inglaterra e Argentina).
 
Se for Alemanha ou Itália eu ficarei bem feliz. Mas ainda gostaria mais a Alemanha. Porque das 4 seleções que sobraram é a única realmente ofensiva.
 
Última edição:
Faramir Estel disse:
Porque todo mundo tá confiando tanto na Alemanha assim? Parece que todo mundo tá sacando armação de resultado pro lado da FIFA. Até agora eu não vi a Alemanha jogar tudo que promete, querendo ou não, a Argentina foi bem melhor aquele jogo.

hauhauhauahua

Sério, nada a ver. Em termos de campanha em geral, a Alemanha convenceu MUITO mais que a Argentina que só jogou bem UM jogo. De resto, levou sufoco da Costa do Marfim, empatou com Holanda e levou sufoco do ridículo México. Alemanha goleou Costa Rica, apresentando problemas na defesa, que foram corrigidos. Passou sufoco contra a Polônia não no sentido de receber pressão, mas esbarrando numa atuação brilhante do goleiro. Goleou o bom time do Equador e decidiu o jogo rapidamente contra a média Suécia.

E no jogo entre as duas, o domínio argentino só se deu em troca de passes na defesa, porque na criação de chances foram IGUAIS. 12 chutes da Argentina, sendo 5 ao gol. 10 chutes da Alemanha, sendo 5 ao gol. Então se jogar muito melhor é ter a posse de bola no campo de defesa, não sei o que é futebol bem jogado para você. :roll:

A Alemanha merece todo o respeito em se tratando de futebol. Já ganharam de 2 das 5 melhores seleções de toda a história (Holanda e Hungria), mesmo com times não tão brilhantes. Sempre chegam, são recordistas em finais e jogam com mais raça e vontade que QUALQUER seleção no mundo. As atuações de Ballack e Frings especialmente, contra a Argentina são exemplos para todas as seleções do mundo. Os nomes das quartas de finais foram Zidane e Frings na minha opinião.
 
Torço pra Itália.
Mas dependendo de como vai ser essa semi-final, pode ficar facim facim pra quem sair de Portugal X França.

Mais ou menos como ficou facim facim pro Brasil em 70 depois daquela batalha campal q os italianos saíram vitoriosos.
 
Olifante disse:
França fácil
Portugal é uma merda.

È uma merda que está nas meias finais, ao contrario dos times maravilhas.
Já repararamque portugal só tem 1 golo sofrido? Bem é sorte de certeza, só pode com uma zaga de merda, nada que se compare a grandissima zaga do brasil não é? è tudo sorte, tudo, mas uma coisa que eu ainda não vi na selecção Portuguesa, e que se visse ficava fodido é o time estar a perder e não ver na cara deles o minimo de reacção, de disposição para dar tudo pplo time, ao contrario de uma selecção que vi ontem jogar de Amarelo (amarelou né).

Meu amigo tu tá com um melão (cabeção) do tamanho do mundo, mete ele na geladeira, senão esttraga. Tudo de bom.

Aspirina dá jeito nestas alturas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo