• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Semi-Finais: Brasil x Inglaterra

Quem vai para as finais da Copa?

  • Brasil

    Votos: 18 85,7%
  • Inglaterra

    Votos: 3 14,3%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Aí está, o reprise das quartas de finais da ultima Copa.

A Inglaterra que já contava com um bom elenco chega ainda mais forte, com Gerard e Lampard comandando o meio de campo e com Owen com um companheiro de maior expressão no ataque mas ao mesmo tempo o Brasil também chega como um time bem mais poderoso do que aquele que disputou a copa do japão-coreia.

Será a revanche dos ingleses ou a forra dos brasileiros?
 
É aquela coisa, se o Brasil vai perder de alguém a Inglaterra é um excelente candidato para ser este alguém mas eu, como todos aqui, estou confiante na seleção.

Acho q vamos repetir a final de 70 e de 94
 
Para mim dá Brasil em mais um jogo super complicado, havendo expulsões para os dois lados e chances claras de gols para as duas equipes.
 
Uma pena esse jogo ser semi, e não final.


Inglaterra, COMO SEMPRE, amarela pro Brasil e acaba sendo facilmente envolvida. Brasil faz sua grande atuação na Copa e vence por 2 a 0, gols de Ronaldinho Gaúcho e Cicinho.
 
Inglaterra vence. Esse vai ser o jogo em que Cafu, Dida, Roque Júnior e principalmente Parreira e Zagallo voltam como vilões da campanha brasileira.
 
Brasil ganha, mas a arbitragem devidaemnte preparada faz com que Ronaldinho gaúcho e Kaká sejam expulsos; do outro lado o mesmo acontece pra que dê Alemanha X Brasil na final... com a Seleção desfalcada!!
 
Knolex disse:
Uma pena esse jogo ser semi, e não final.
Concordo.....
Será a final antecipada assim como foi Brasil X Holanda em 98....

Apesar dos pesares eu acho q vai acabar sendo um jogo com os 2 times meio cautelosos e se estudando no 1º tempo.....Afinal, de um lado teremos q nos preocupar com Gerrard / Lampard / Beckham / Owen / Rooney....E do outro eles terão q se preocupar com Juninho (q peço a Deus q até essa hora o Parreira o veja como titular) / Kaká / Ronaldinho / Ronaldo / Adriano.....

Talvez seja até um jogo um poco pior e menos aberto do q o q seria contra a Rep Tcheca nas oitavas.....


Mas dá Brasil.....
Tb me baseando q a Inglaterra sempre amarela contra o Brasil.....E se pegarmos a Alemanha na final, será outro amarelão.....Só complicaria se o finalista for a Itália....
 
Brasil, com outro puta golaço de falta do Ronaldinho (só que dessa vez sem ser cagado pra cacete). Aí quando terminar o jogo o Gerrard pode chorar sentado no campo outra vez.
 
Brasil ganha dos manés e mostra pra eles o que é futebol e o que são bons jogadores, uma vez que estão muito iludidos com esse timinho deles.
 
Eu gosto desse time da inglaterra, acho que eles vão longe, mas semi-final já é longe o suficiente... Vai dar Brasil, 2x1, com gols de Adriano e Robinho e o Lampard descontando pros ingleses de falta.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Concordo.....
Será a final antecipada assim como foi Brasil X Holanda em 98....

Peraí, Holanda e Brasil não foi a final antecipada em 98, a Campeã foi a França pô!!! :lol::lol::lol:

Vc só pode dizer q é final antecipada se o campeão sair de um dos dois.
 
Brasil. Pra perder da Italia na final, embora eu ache que esse confronto vai ocorrer mesmo nas oitavas-de-final.
 
Das duas uma:
  • Ou é um grande jogo, com futebol de alta qualidade e ambas as equipas saindo ao ataque sucessivamente, e marcando ocasionalmente golos; no entanto o Brasil não dá chances: Ronaldinho e Kaká marcam os dois golos da vantagem, o Lampard faz uma exibição brilhante e empata, mas Juninho marca um livre de 30 metros e restablece a vantagem, com Adriano marcando uma bomba de 40 metros e fechando o resultado.
  • É um jogo super secante, com ambas as equipas a jogarem timidamente, sem querer sair muito ao ataque para deixar a defesa desprotegida. O Brasil acaba por vencer por 2-0 em jogadas individuais de Ronaldinho e Kaká, não chegando no entanto para apagar a pobre exibição.
 
Fingolfin disse:
Peraí, Holanda e Brasil não foi a final antecipada em 98, a Campeã foi a França pô!!! :lol::lol::lol:

Vc só pode dizer q é final antecipada se o campeão sair de um dos dois.
Ah, mas Brasil e Holanda eram disparados as 2 melhores seleções daquele mundial.....
Se o Brasil tivesse pego os franceses numa semi sem aquele rolo todo com o Ronaldinho, teria passeado em cima deles.....
Mesmo vale pros holandeses.....


E de qlq forma, vc vota q a final é antecipada geralmente na época do jogo ou antes.....E naquela época apenas os franceses acreditavam q eles realmente poderiam ser campeões.....Todo o resto do mundo sabia q Brasil e Holanda tavam com times ao menos 1 nivel acima.....

Ker dizer, apenas nós brasileiros exigentes víamos akele time de 98 com desdem.....Mas um time q tinha Ronaldo no auge, RC no auge, Rivaldo xegando no auge, Denilson no auge.....Já é um timaço.....E se o Romário naum tivesse sido cortado, axo sinceramente q podíamos ter passado pela fase mata-mata com mais facilidade e derrotado os franceses mesmo com o rolo todo.....
 
Inglaterra já é freguês, e apesar de dar trabalho, vai acabar perdendo.
Uns 2x0.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo