• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Semelhanças.......??!?!?

Alguém Já Notou semelhaças entre personagens de Diferentes animes? existem vários q podemos citar. um q me chamou atenção ultimamente foi a Semelhança não só fisicamente como psicologicamente entre Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh) e Aoshi Shinomori (Samurai X). Os Dois usam roupas parecidas: Capas longas, no segundo ano de Yu-Gi-Oh, Seto Kaiba aparece com uma Capa quase identica a do Aoshi. Mesmos Objetivos: Seto Kaiba quer vencer Yugi para ganhar o titulo do maior duelista de monstro de duelos, Aoshi quer vencer Kenshin para ganhar o titulo de "O Mais forte". Atitudes Parecidas: Seto Kaiba anda sozinho, sem mesmo a compainha de seu irmão Mokuba, prefere resolver tudo do seu jeito, depois q perdeu de Yugi começou a buscar novas estrategias de duelo como o Dragão Supremo de Olhos Azuis e o Obelisk, e sempre quando pinta um vilão mais forte, ele surge pra ajudar o grupo. Aoshi depois q perdeu a Gangue Oni, começou a vagar sozinho treinando e aprimorando suas tecnicas pra vencer kenshin, como a Kodashi Nitou (estilo das duas kodashis) sem contas as tecinicas novas. OS DOIS FAZEM DE TUDO PRA GANHAR UMA REVANCHE CONTRA SEU ADVERSARIO: Seto Kaiba entrou no torneio de pegasus, para duelar com yugi depois do torneio de pegasus fez seu proprio torneio com o mesmo proposito. Aoshi, Entrou para a Juppon Gatana, com o proposito de derrotar kenshin. tem mais algumas o cabelo, a maneira de falar, a questão de honra etc... se eu for falar tudo vai demorar um tempo.... mas é sempre assim. quem lembrea de mais alguma semelhança?[/b]
 
Eu vejo muitas semelhanças entre o Hiei (Yu Yu Hakusho) e o Vegeta (DBZ) também. Além do cabelo e do fato dos dois serem baixinhos invocados, também tem o fato de entrarem pro grupo depois de serem derrotados pelo herói principal após uma luta muito difícil, ambos não adimitem de jeito nenhum que estão do lado do bem mas todos sabem que são amigos, ambos fazem de tudo para ficar mais forte e derrotar o principal, etc. Ah sim, e ambos depois de muito tempo adimitem que não têm chance contra o herói.
 
Eu Vejo uma.... Raposa Youko e Inu-Yasha (yu yu hakusho e Inuyasha respectivamente)....fisicamente são muito parecidos.... personalidade é diferente....

Hiei e Vegetta? não hein...o Hiei admite que o yusuke é mais forte, e até se conforma com isso diferente do vegeta e kakaroto
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Eu Vejo uma.... Raposa Youko e Inu-Yasha (yu yu hakusho e Inuyasha respectivamente)....fisicamente são muito parecidos.... personalidade é diferente....

Hiei e Vegetta? não hein...o Hiei admite que o yusuke é mais forte, e até se conforma com isso diferente do vegeta e kakaroto
O Vegeta tb sabe que o Goku é mais forte, ele admite isso um monte de vezes, principalmente depois de tomar uma surra. E o Hiei diz pro Yusuke que não sabe qual dos dois é o mais forte, mas também treina pakas pra superá-lo.
 
Se for assim temos

Sesshoumaru, hiei e vegetta coms emelhanças quanto as características

Inu-Yasha e Youko referente a parte física principalmente.

Shiryu e X*

*x é um personagem que não lembro o nome. Era do Shurato. O tigre que juntava o golpe com o do shurato.

Fiz essa ultima comparação pois os dois são amigos do protagonista, são tão fortes quanto mas aceitam o papel de secundário.
 
Eru disse:
Em Rurouni Kenshin as cópias são assumidas pelo Watsuki nas fichas dos personagens...
Bom, particularmente eu não chamo de cópia, chamo de referência, que na verdade não se trata de transcrever as coisas e sim de representá-las a sua maneira, certas vezes pode ser somente o desenho do cabelo, uma peça de roupa...

Ele também cita que alguns de seus assistentes já publicam suas próprias histórias, sendo assim não seria de se estranhar que estas publicações tenham personagens semelhantes aos de Rurouni Kenshin, por exemplo...
 
Eu vou te bater se vc comparar aquele idiota de Yu gi Oh com o deus Aoshi!!! :x

Parecidos tem um monte... Keiichi e Keitaro. Identicos! Eh o estilo q japa adora botar em anime...
Sempre achei foi o Inu Yasha muito parecido com o Kurama quando vira raposa.... muito parecido...
E o Kurama normal eh igual ao Keshin!!! :lol:
Eh tudo irmao.......

EDIT: Soh pra vc ver q naum tem NADA a ver...
Yugioh_characters_Kaiba.jpg


aoshipunch.jpg
 
:roll:
É normal existirem personagens parecidos..... se você pensar, essas características parecidas são que atraem as pessoas e que deixam o anime/mangá mais intereçante e com umas interações no mínimo intereçantes..... :roll:
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Eu Vejo uma.... Raposa Youko e Inu-Yasha (yu yu hakusho e Inuyasha respectivamente)....fisicamente são muito parecidos.... personalidade é diferente....

Hiei e Vegetta? não hein...o Hiei admite que o yusuke é mais forte, e até se conforma com isso diferente do vegeta e kakaroto

isso porque eles são o mesmo personagem !!!

O Kurama Youko e o Inu-Yasha provem da mesma lenda que é contada no japão !!!
 
Que é a mesma lenda eu desconfiava. Ambos são youkais que assumem a forma de raposa, cabelo da mesma cor, orelhas de raposa e tudo mais.

Porém o Youko s elimita a ser ladrão. Cruel e tudo mais com seus inimigos, mas ele é teoricamente um ladrão. Já o Inu-Yasha não deio isso muito claro. Oura coisinha é que o Youko não usa nenhum manto. Acho que eles apenas são inspirados na mesma lenda... não seria isso?
 
Os personagens são parecidos, porque normalmente eles partem de vários conceitos:

Tem o herói bonzinho que não cata ninguém, mas que no decorrer da história várias garotas se apaixonam por ele, como Keitarô, Youta, Keiichi, Otaru.

O cara mau, que fica bom, mas sempre tem cara de mau e não admite que é bom até o finzinho da história, se é que adimite (normalmente são baixinhos invocados): Vegetta, Hiei, Aoshi, Kaiba.

Bishonen (assim que se escreve?), personagens masculinos que têm cara de mulher e quase sempre são os preferidos das mulheres: Kurama, Shun, Kenshin, quase todos os seishis de Suzaku.

Claro, tem muito mais tipos que esses, e vários exemplos a mais pros que eu citei, mas só tô dando exemplo. As semelhanças de aparência normalmente ocorrem por um personagem ter sido inspirado no outro, ou ambos terem sido inspirados na mesma história.
 
COMO VCS CONSEGUEM ACHAR AOSHI E KAIBA PARECIDOS??????????????
Putz... eh taum nada a ver q me dah nojo quando vcs falam isso... serio... :puke:

E serio q Kurama Youko e Inu Yasha saum a mesma pessoa??? UAU! Nunca tinha pensado nisso... q eles vinham da mesma lenda...
Soh achei q um autor tinha se inspirado no outro.... Como foi com Kurama normal e Kenshin...
 
esqeuceu de falar dos bebados pervertidos que no ionico sao inimigos e se tornam praticamente melhores amigos...caso de kuwabara.que deu um jeito e se apaionoupela youkina
 
se for pela imagem, tem:

Aoshi(RKenshin)=Touya(SakuraCC)=Lantis(Rayearth)=*(de X/1999)=Darien(Sailor Moon)

x é um personagem que não lembro o nome. Era do Shurato. O tigre que juntava o golpe com o do shurato.

era o Hyouga, rei celestial
 
humm tem dois q são tão parecido,mas acho q vai ser difícil vc's lembrarem...o Zechs de gundam e um tal de boris do shaman king...akilo q é semelhança!!!!quer dizer mais ou menos...eu também diria touya de ccs com o Camui do X,mas como é tudo clamp então não há o que comenter...mas realmente o Youko é parecidissimo com o Inu...
 
...Camui do X...
é kamui, o uke preferido das mulheres...

gente, esse negócio de semelhança entre personagens de anime sempre vai acontecer... todos os manga-ka se baseiam em outros manga-ka pra fazer seus personagens! como o Pinho Sol disse: o próprio watsuki afirmou que copiou o desenho de vários dos personagens dele... quem nunca notou a semelhança entre o Jin-e com o Gambit de X-man? isso também mostra que a semelhança pode sair um pouco do gênero mangá&anime...

eu pessoalmente não vejo problema algum nisso...

100+ 8)
 
Legolas Greenleaf disse:
Acho que a maior semelhança que eu já vi, é entre aquele cara do Kenshin que só o Kenshin viu o rosto e o Venom.
outro adorável exemplo.... aquele cidadão é IGUAL ao venom.... se alguém disser que foi uma inspiração estará mentindo...

100+ 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo