• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SEMANA DOS NAMORADOS] Casal mais cuti das HQs (Marvel e DC)

Casal mais cuti

  • Henry & Janet Pym

    Votos: 0 0,0%
  • Bruce & Betty Banner

    Votos: 0 0,0%
  • Bruce Wayne & Selina Kyle

    Votos: 0 0,0%
  • Reed & Susan Richards

    Votos: 0 0,0%
  • Oliver Queen & Dinah Lance

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    452
De todos,o único casal que eu fiquei frustrada por não ficarem juntos no final foi Matt e a Elektra.

:think:....
Mas então eu lembrei de uma coisa."Todos os graneds heróis vovem na solidão."
É o carma,destino,...Se tornou regra básica no mundo ods heróis.
 
Eu votei em Clark e Lois(Superman),lógico!!!!!!!!!!!!!!!Não tem casal melhor do que Clois*_____________________*Eu adoro Clois porque eu acho que eles representam melhor do que ninguém os casais dos quadrinhos*_*E além de Clark e Lois,eu adoro Scott e Jean(X-Men),Matt e Elektra(Demolidor) e Peter e Mary Jane(Homem-Aranha)!!!!!!!!!!!!!!!

Resumindo,o meu top 5 abaixo:

1-Clark/Lois-Super Man
2-Scott/Jean-X-Men
3-Matt(Demolidor)/Elektra-Demolidor
4-Peter Parker/Mary Jane-Homem Aranha(apesar q eu sou totalmente Peter/Gwen quando eu assisto O Espetacular Homem-Aranha,pq eu detestei como a Gwen foi retratada no filme...)
5-Tony Stark/Pepper Potts-Homem de Ferro:Caramba,como fui esquecer desse ótimo casal?
 
Última edição:
De todos,o único casal que eu fiquei frustrada por não ficarem juntos no final foi Matt e a Elektra.

Com certeza. Eu quase pirei com isto.

Meu top 5:

1. Matt e Elektra ( :grinlove: )
2. Gambit e Vampira
3. Tony Stark e Pepper Potts
4. Batman e Mulher Maravilha
5. Coringa e Harley Quinn
 
Vish, HQs, aqui eu sou mesmo um leigo, me aventurando em terras quase totalmente desconhecidas, então todos os amantes de HQs aqui, paciência com minha ignorância xD

Eu fico com Gambit e Vampira como ja foi dito aqui ^_^... O fato de ele não poder tocar e tals, eu acho muito legal esse estilo de "amor impossível" ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo