• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SEMANA DOS NAMORADOS] Casal mais cuti das HQs (Marvel e DC)

Casal mais cuti

  • Henry & Janet Pym

    Votos: 0 0,0%
  • Bruce & Betty Banner

    Votos: 0 0,0%
  • Bruce Wayne & Selina Kyle

    Votos: 0 0,0%
  • Reed & Susan Richards

    Votos: 0 0,0%
  • Oliver Queen & Dinah Lance

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    452
Eu ia votar em outro casal, mas a Joy me lembrou da Harley :lol: :lol:

Por isso votei nesse daí!!! :grinlove:

Mas o Peter e a MJ são muito do cuti também :grinlove:
 
Skywalker disse:
Bom, eu votei no Outros, e vou especificar com a seguinte piada:

Batman e Robin voltam para a batcaverna depois de mais uma noite combatendo o crime. Como estava muito cansado de dar porrada em meliantes, Batman deixou Robin dirigir o batmóvel. Eis que o menino prodígio demonstrou grande afinidade com o volante. Logo na arrancada, engatou uma primeira e saiu cantando pneus. Depois de engatar a segunda, na primeira curva, já saiu enfiando uma terceira, e, logo depois a quarta. A quinta não demorou a sair. E assim, alternando entre quinta nas retas e reduzindo para quarta nas curvas, a dupla dinâmica chega em segurança na batcaverna. Quando Robin solta o cinto de segurança, é surpreendido pela seguinte colocação do homem morcego:
-Você dirigiu muito bem, Robin... agora vem aqui me dar um beijinho...
Robin, abismado, retruca:
-Santa boiolice, Batman! Mas o que é isso?
Batman, com um ar sedutor:
-Ora Robin, nós dois sabemos que o batmóvel tem câmbio automático...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu precisava fazer esse comentário: :puke:



:lol: :lol:

E já aproveito e digo meu voto: como eu tava em dúvida entre o Cabeça de Teia e a MJ e o fantástico casal Coringa/Arlequim... votei no Ollie e na Dinah! Eles são extremamente demais-bem-lokkos-como-casal! :grinlove: :grinlove:
 
Po.. Concordo com a Joy.... É o casal mais maneiro dos quadrinhos, para não falar no mais engraçado.....
 
Depois de tudo q eles já passaram, nada mais justo e correto do que votar no casal nº 1 da vizinhança...
:beijo: :grinlove: Mary Jane e Peter Paker :grinlove: :beijo:
 
Eu fiquei com MJ e Peter Parker, eles são os mais cuties com certeza!
Apesar de achar que Clack Kent e Lois Lane merecem meu voto tbm... ficam como segunda opção mesmo!
 
Batman e Robin voltam para a batcaverna depois de mais uma noite combatendo o crime. Como estava muito cansado de dar porrada em meliantes, Batman deixou Robin dirigir o batmóvel. Eis que o menino prodígio demonstrou grande afinidade com o volante. Logo na arrancada, engatou uma primeira e saiu cantando pneus. Depois de engatar a segunda, na primeira curva, já saiu enfiando uma terceira, e, logo depois a quarta. A quinta não demorou a sair. E assim, alternando entre quinta nas retas e reduzindo para quarta nas curvas, a dupla dinâmica chega em segurança na batcaverna. Quando Robin solta o cinto de segurança, é surpreendido pela seguinte colocação do homem morcego:
-Você dirigiu muito bem, Robin... agora vem aqui me dar um beijinho...
Robin, abismado, retruca:
-Santa boiolice, Batman! Mas o que é isso?
Batman, com um ar sedutor:
-Ora Robin, nós dois sabemos que o batmóvel tem câmbio automático...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

essa é dificil....... tem muito casal legal....... faltou, p ex, Gambit e Vampira (q ódio q deu qdo ela quase revelou o nome dela mas o gambit naum deixou, na longinqua Fabulosos X-Men 7).....

mas meu voto vai pra eles..... em quesito de romance (q nunca se concretiza) naum tem pra ninguém...... é gambit e vampira na veia.
 
Eu pensei em Francine e Katchoo, Katchoo e David, massss só pode Marvel e DC, pena. Ah, também pensei em Bone e Espinho, hehe...

Quase votei em "Outros" (Abigal Cable e no Allec Holand - muito bem lembrado pelo TT1), mas fiquei com Coringa & Harley Queen que são insanamente divertidos. Além de mostrar quão louco é o amor.
 
Votei no Batman e na Selina, embora eu não possa declarar q eles são cuti... mas são o melhor casal pra mim... depois seria o Matt e a Elektra mesmo.
 
Votei no Peter e na MJ, porque eles realmente são o casal mais cuti das HQs. A MJ fez muito pelo Peter, segurou barra que muita mulher não seguraria.
 
imagem.jpg
 
parker e mj definitivamente.

embora eu gostasse mais da loirinha que veio antes dela.
(deus, como fui esquecer o nome, que vergonha)
 
Gwen Stacy. 8-)

Tsc tsc. :lily:

Puxa, mas é mesmo. Só o modo como ela conquistou o Peter foi tudo na história. Só em HQ mesmo pra acontecer assim. :roll:

Mas que foi cuti, isso foi. :kiss:
 
Mithrellas disse:

Eu só conheço essa história como contada na minisérie Homem Aranha: Azul. Se for diferente originalmente, me dêem um toque por favor. :wink:

Resumidamente...

[spoiler:b529db9b0b]Claramente ela já estava afim dele há um tempo (mas como é o nosso bom e velho Petey, ele nem se tocou por muuuuuuuuito tempo :lol:).

Depois de muitas jogadas sutis pra ver se ele percebia, ela chegou no dia dos namorados, e deixou um presente pro Peter no quarto dele, no fim da noite, depois de uma festa no apartamento do Harry Osborn (onde ele dividia o lugar com o Peter).

Era um coração de celofane bem cafona com os dizeres "Quer ser meu namorado?". Quando o Peter leu aquilo, a Gwen entrou no quarto e puxou papo com ele. Depois de uma certa enrolação, ela perguntou pra ele algo como:

"Gwen - E aí?
Peter - O que?
Gwen - Quer ser meu namorado?"

Aí que ela fisgou ele de verdade, aquele tonto. :grinlove:[/spoiler:b529db9b0b]

Pode não parecer tão bonito assim contado de forma resumida, mas lendo a minisérie, dá gosto ver ele tendo um carinho desses recebido daquela forma, depois de tudo pelo que ele passou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo