• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SEMANA DOS NAMORADOS] Casal mais cuti das HQs (Marvel e DC)

Casal mais cuti

  • Henry & Janet Pym

    Votos: 0 0,0%
  • Bruce & Betty Banner

    Votos: 0 0,0%
  • Bruce Wayne & Selina Kyle

    Votos: 0 0,0%
  • Reed & Susan Richards

    Votos: 0 0,0%
  • Oliver Queen & Dinah Lance

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    452

Ana Lovejoy

Administrador
Para comemorar a semana dos namorados, uma enquete para escolhermos o casal mais romântico das HQ's :grinlove: :grinlove: :grinlove:

A gente optou por usar os nomes, mas segue a lista dos codinomes:

Homem Aranha & Mary Jane
Gigante & Vespa
Hulk & Betty Banner
Coringa & Arlequina
Super Homem & Lois Lane
Batman & Mulher Gato
Ciclope & Fênix
Sr. Fantástico & Mulher Invisível
Arqueiro Verde & Canário Negro
Wolverine & Mariko
Demolidor & Elektra
 
Logan & Mariko.

É lindo. Eles são muito mais que cuti e o peso que ela trouxe pro personagem (e ainda traz) é muito bom. :obiggraz:
 
Vale lembrar que votar na opção "Outro" não lhe dá o direito de escolher um casal de alguma editora que não seja Marvel ou DC.
 
Eu voto na Abigal Cable e no Allec Holand ( Monstro do Pântano )...

ele morreu pra salvar ela de Gothan City... :grinlove: e fala sério... ela transou com ele, o beijava... um ser feito de vegetais, de lodo... ela o amava muito e ele a amava muito também... :wink:
 
Meu voto foi p/ Oliver e Dinah...
São personagens que eu adoro e o amor deles é como poderia dizer... "quente" :twisted:
 
Eu não faço idéia de porque vitei no Bruce e Selina... acho que o envolvimento deles nO Longo dia das bruxas me influenciou. 8-)
 
Bruce e Selina seriam minha terceira opção. Antes tem o Matt com a Elektra... gosto da história deles.

Mas o lance do Bruce com a Selina é legal pq eles vivem fazendo joguinho, dá um clima bacana.

Porém.............

....... eu me identifico mesmo é com o Coringa e a Harle

goaway.gif
 
Fiquei com o Peter e a MJ.

Votei neles porque:
1. Não conheço bem os outros casais pra dizer que gosto deles.
2. A MJ foi a que segurou o Parker, que recusou o primeiro pedido de casamento dele, e que aguenta a barra do Aranha. Ela tem minha admiração sem dúvida.
 
Fox disse:
Gildor disse:
eu me identifico mesmo é com o Coringa e a Harle

Nada a ver com o fato da Harley ser, digamos... piradinha? :dance:

Eu me segurei pra não falar nada, mas dá pra imaginar a Joy naquele quadrinho numa boa. :eek:

:lol:

eu acho tão fofo pensar que ela era uma psiquiatra que se apaixonou pelo Coringa e ficou doida :grinlove:

"Face it,Harl, this stinks - yer a certified ntso wanted by the las in 2 dozen states - and hopelessly in love with a murderous,psychopathic clown"

tãããão lindoooooooo :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Po... faltou na enquete Tia May e Tio Ben...
Logo agora que eles vão ter suas vidas sexuais exploradas nos quadrinhos... :lol: :lol:
 
Pois é, quando eu votei não tinham colocado eles ainda. :roll:

Mas tudo bem. Eles só ficariam com a segunda colocação na minha opinião. :obiggraz:
 
V disse:
Ora ora, seu pequeno garotão, que coisa feia. :lol:

Frasezinha dos infernos. :cry: :x

Pô, é só olhar. É a Joy ali, cara. :disgusti:

Lord Ashram disse:
Po... faltou na enquete Tia May e Tio Ben...
Logo agora que eles vão ter suas vidas sexuais exploradas nos quadrinhos... :lol: :lol:

"Tia May" e "sexo" não podem nem devem ser usadas na mesma frase. :(
 
Fox disse:
Lord Ashram disse:
Po... faltou na enquete Tia May e Tio Ben...
Logo agora que eles vão ter suas vidas sexuais exploradas nos quadrinhos... :lol: :lol:


"Tia May" e "sexo" não podem nem devem ser usadas na mesma frase. :(
Fala isso p/ o tio Quesada lá na Marvel... :roll:

Num duvido nada que ainda vão falar que o Thanos é filho da Tia May e Gêmeo do Galactus daqui um tempo... :lol: :lol: :lol:
 
Bom, eu votei no Outros, e vou especificar com a seguinte piada:

Batman e Robin voltam para a batcaverna depois de mais uma noite combatendo o crime. Como estava muito cansado de dar porrada em meliantes, Batman deixou Robin dirigir o batmóvel. Eis que o menino prodígio demonstrou grande afinidade com o volante. Logo na arrancada, engatou uma primeira e saiu cantando pneus. Depois de engatar a segunda, na primeira curva, já saiu enfiando uma terceira, e, logo depois a quarta. A quinta não demorou a sair. E assim, alternando entre quinta nas retas e reduzindo para quarta nas curvas, a dupla dinâmica chega em segurança na batcaverna. Quando Robin solta o cinto de segurança, é surpreendido pela seguinte colocação do homem morcego:
-Você dirigiu muito bem, Robin... agora vem aqui me dar um beijinho...
Robin, abismado, retruca:
-Santa boiolice, Batman! Mas o que é isso?
Batman, com um ar sedutor:
-Ora Robin, nós dois sabemos que o batmóvel tem câmbio automático...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Votei no casal Peter e MJ por gostar deles

Mas fiquei tentado a votar no Matt com a Elektra que tem um arelação emuito interessante.... :twisted:
 
Matt e Elektra estavam especialmente legais na fase do Marvel 98. Novelinha das bôuas. O Matt estava com a Karen, e aí aparece a Elektra e bagunça tudo ^^

"- Esse não é um assunto para namorados típicos.
- Nós não somos namorados típicos"

Eia, muito legal. Mas eu ainda sou mais a Harl :obiggraz:

bigsigh.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo