• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

Meu 1º cd, que EU mesma comprei, foi tardio, pintou aos 12 anos, era da banda Bon Jovi, foi o 1º degrau para outras coisas, por isso, som fã do incondicional da banda. Mas outras bandas vieram junto com revoltas, alegrias, tristezas, desilusões e marcaram minha vida como Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Aerosmith, Nirvana, Foo Fighters, Pearl Jam, Radiohead e finalmente Rhapsody uma descoberta que teima em ficar, mas outras surgiram, bandas que me farão lembrar de várias coisas... com certeza. :D

================================
"And now my bitter hands cradle broken glass
Of what was every thing?
All the pictures have all been washed in black, tattooed everything...
All the love gone bad turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll ever be"

Pearl Jam (Black)
 
Banda que marcou minha vida.... hmmmmmmmm.... qdo eu penso nela dá até lágrimas nos olhos... (depois meus amigos vem me falar q eu sou um cara frio.. aff) então... simplesmente ela foi o que fez eu começar a ouvir musica pra valer, a começar a enxergar o mundo diferente, simplesmente me fez, e to até fazendo uma banda agora...
a banda é..... SEX PISTOLS !!!!!!
Pronto, desceu uma lágrima aqui...
Mesmo nao sendo akela maravilha, foi por causa dela que ouço musica 24h por dia, e CURTO PACAS Punk Rock e HC (não estou falando de blink nem greenday pelo amor de deus).
 
A banda que mais marcou minha vida foi o U2, que me acompanhou desde a adolescência e acompanha até hoje... Outra banda que marcou foi o The Doors. Eu fui apresentada à banda por uma amiga que era completamente apaixonada pelo Jim Morrison. No começo eu não gostava muito, mas aos poucos eu passei a curtir... Outras bandas que marcaram forum o REM, os Rolling Stones, os Beatles...
 
Lady Greenleaf disse:
O V ter cara de metalero??? Imagine... ele é loiro de olhos azuis.. Wá huahuahua!!

Baum, curto muito Rock, e a banda que mais me motivou foi Metallica!!!

Paixão à primeira vista, sabe?!
Uma música que naum sai da minha cabeça foi No Leaf Clover!!! The Unforgiven...

Já curti muitas outras banda, e acho que minha personalidade é uma mistura de muitas delas!

The Doors, The Smiths, A-Ha, Whitesnake, Scorpions, Tears for Fears... Erick Clapton, Pearl Jean, Nirvana!!!!

Claro que tem as atuais, como Creed, Nickelback, Linkin Park...

Todas elas foram fundamentais para a minha existência! Beeem profundo, não?!

Aos poucos, entre tantos metaleiros, vou achando alguem que tb goste de algumas coisas que eu gosto, tipo Smiths!!!!!!

Ei lady, faltou vc falar uma banda:

Black Sabbath!!!!!!!! tã tã tãtãtã tãtã tãtã!!!! -> sweet leaf!

uahuahauhauhauhau :lol: pensou q tinha escapado de minha cantoria desafinada! :twisted:
 
Jimi Hendrix marcou minha vida....quando ouço hoje em dia vou além do tempo e do espaço...

E claro...Blind Guardian
Código:
8)
 
Acho q por ser a primeira banda de rock q eu ouvi, tinha 10 anos na epoca que minhas irmãs começaram a escutar e eu a escutar por tabela, a banda q mais me marcou foi Bon Jovi, que eu gosto mto até hj, de fato acho q ainda é a banda q mais gosto. Depois fui conhecendo outras coisas com o tempo. No inicio atravez de minhas irmas msm, tipo aerosmith, metallica e outros, não tinha amigos q gostavam de rock na epoca.....no maximo um legião urbana (banda q sempre odiei), depois sozinho procurando por ai, e mais tarde então atravez de outros amigos, e agora pelo forum entre outras coisas...
Ainda curto mto o hard rock, acho q nunca vou deixar de gostar, mas gosto bastante de blues, heavy metal(me limito apenas a poucas bandas), metal melodico, q conheci ano passado e tenho adorado.
Conheci o Blind Guardian logo apos ter lido o senhor dos aneis, apesar de não saber da ligação da banda com a obra de tolkien. Foi uma banda q me marcou tbm, principalmente por ser um estilo diferente do q cosutmava escutar.
 
Cara... o primeiro rock de verdade que eu escutei acho que tinha uns 9 anos... Guns 'n Roses... meu irmão escutava todo dia... Não tinha como não marcar, não? :wink:
Legião tbm... sempre quando escuto legião me lembro dos tempos de 6, 7 série... Era bom quando o mundo ainda era bom... Porque "As coisas já não são como eram antigamente..." :cry:
Mas sem dúvida, a que mais marcou foi uma, que se nao vi direito, ninguém citou aqui... Bush... tudo bem, não é uma banda antiga, é do começo de 90. Mas os caras fazem parte daquele movimento grunge/progressivo/alternativo que tinha nirvana, blur, etc... E da musica do Bush eu me alimentei durante a minha fase depressiva [to começando a achar que ela começou e nao terminou ainda...].
E tem o Blind Guardian tbm... Quem me apresentou foi o cara q há quase 5 anos é meu melhor amigo... O mesmo que me deu a dádiva de conhecer Tolkien... Romantico, não? :roll:
 
Para mim a melhor banda é o Dream Theater, pois eles sim sabem como fazer musica. Eles podem fazer qualquer musica, e de qualquer tamanho q não enjoa. John Myung é a minha principal influencia.
 
Huuuummm, se eu for falar todas as bandas que me marcaram vai fica muito grande... :? bom mas o que mais me marcou foi RAUL SEIXAS e JANIS JOPLIN kra!! os dois sao dimais!!!!
 
hum ... elora ... er .... que movimento "grunge/alternativo/progressivo" é esse que vc tá falando?
O bush veio depois da queda do nirvana, naquela safra que apareceram várias bandas com vocalistas que cantavam grosso como o ed vedder, donde tinha silverchair e mais algumas. Se não me engano são britânicos.
O Blur, conterrâneos, nao faziam esse tipo de som, eles sempre foram britpop ou britrock, eram os inimigozinhos declarados do oasis.
 
Banda que marcou?..... bem foi Ramones, bem antes da época de estourar de vez no Brasil. Principalmente depois do show, um dos melhores que vi.
Tive uma faze "negra" como todo mundo que começa a escutar que foi com Guns. Más depois veio as bandas boas e deixei de escutar lixo.
Más só vim a Entender Metal com Helloween, essa sim marcou, ela me trouxe todas as outras.............
 
Adoro as músicas dos anos 80!!!

Tinha A-ha, Tears for Fears... naum apenas uma única banda!
Ouço muito The Smiths! Cure! Essas são as melhores!
Uma mistura delas!

É meio difícil especificar apenas um gênero de música! Opto por Metallica tb, Aerosmith... nesse caso, como fica?! Uma tremenda mistureba!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo