• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

Posso dizer que a banda que mais me marcou foi o Mamonas Assassinas... pois quando você é criança você ama tudo com muito mais facilidade... e eu amava os Mamonas... era divertido! :mrpurple:

Esse sim deixaram muita saudade... assim como o Pink Floyd também. Mas esses ainda me surpreendem.
 
Lady of Mordor disse:
NIGHTWISH SEM DUVIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas e claro q Pink Floyd num fica pra tras!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :grinlove:

Nightwish, Nightwish, Nightwish, Nightwish, Nightwish, Nightwish, Nightwish Nightwish e Nightwish...

...ah! Helloween tb!
 
A primeira vez que escutei Wish Were Here foi um momento incrível e inesqucível, e as outras vezes que escutei sempre liguei a momentos bons, portanto o Floyd foi a banda que marcou a minha vida vida mesmo.
 
Nirvana com certeza. Minhas opções musicais nunca mais foram as mesmas. Marcou um momento na minha vida mto bom! :mrgreen: :obiggraz: :lily:

"Thank's Nirvana!!!"
8-)
 
puts.....concerteza NIRVANA........num existe(na minha opiniao) e nunca vai existir banda igual...........e logico q tem bandas boas, mas nirvana foi e sempre sera the best!

8-)
 
nossa... uma banda da qual marcou minha vida e eu tô morrendo de saudades é mamonas assassinas...
na época as letras falavam TUDO a meu respeito..
e eu tava poco me fudendo pros outros!


chorei mto o dia em q eles morreram..
 
Gandalf - the white disse:
puts.....concerteza NIRVANA........num existe(na minha opiniao) e nunca vai existir banda igual...........e logico q tem bandas boas, mas nirvana foi e sempre sera the best!

Isso ae... Ramones tb !!!!
 
nossa... uma banda da qual marcou minha vida e eu tô morrendo de saudades é mamonas assassinas...

pois é... independente da qualidade músical dos caras os Mamonas faziam músicas que as crianças adoravam, descompromissadas escrachadas e divertidas, foi uma identificação perfeita e que tocava em todo lugar, na escola, em festas e tudo mais. E quando eles morreram ficaram definitivamente marcados, bateu nas pessoa que gostavam deles aquela coisa de nostalgia, que a brincadeira um dia sempre tem que acabar, eu não curtia muito, mas observa como meus primos menores se identificavam com coisa toda e como de certa forma isso ficou marcado na memória deles, e pode ter certeza que sempre que tocar uma música deles quem gostava vai se lembrar com saudades de tempos mais antigos.

Isso aconteçe comigo sempre que escuto as músicas infantis que Vinícios e Toquinho faziam, ou de Raul Seixas, que escutava muito quando era guri.
 
Iron Maiden e Rhapsody (por ter me iniciado no heavy melódico, mas Iron acima de todos! =D).
 
Será que vcs descubram a banda q marcou minha vida?? :think: :mrgreen:


Descobriram? Naum?? Entaum eu falo...

.: HELL :hellboy: WEEN :.
 
Led Zeppelin, Iron Maiden, Black Sabbath, Metallica...

Foi a base que me levou a conhecer outras bandas e estilos.
 
Beatles...
Falar em Beatles me lembra os melhores momentos em minha vida, com meu pai, especialmente. Acho que não tem outra banda que me traga tão boas recordações como essa...
 
Lórien disse:
Beatles...
Falar em Beatles me lembra os melhores momentos em minha vida, com meu pai, especialmente. Acho que não tem outra banda que me traga tão boas recordações como essa...

Ditto! Também tenho profunda identificação com os Beatles! Já devo ter postado isso em outro tópico só sobre eles, mas pra mim são a banda mais completa e regular no tocante a qualidade que já ouvi.
 
Ei, se a banda realmente marcou algum momento que traz saudades, não deve ser nenhum esforço falar um pouquinho mais sobre ele, não?

Só citar acaba dando a impressão de que o tópico é uma enquete, e não é.

Façam nem que seja breve e claro, como a Lórien aqui em cima. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo